Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
Mas aí é culpa da sua internet ou você que não tem muita habilidade no jogo.
O último char que eu criei (Elder druid), eu peguei lv. 100 em menos de um mês conciliando faculdade, trabalho e esposa.
Basta saber jogar e como fazer.
Se for facilitar ainda mais o jogo... faça-me o favor.
Supondo que você trabalha das 6 da manhã as 5 da tarde faz faculdade das 6 da tarde ate as 10 e 30 da noite chega em casa umas 11hrs tem intimidade com sua esposa e depois vai jogar e upa um personagem 100 em menos de 1 mes ?, com todo respeito mais você é monstro cara eu nao consiguiria isso serio parabéns. Sim deveria facilitar

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post

primeiro: eu pego o lvl 50 em menos de um mes e olhe que a minha net é discada
e o fps do meu notbook é 7 então larga de ser noob
segundo: qm demora 4 hrs pra pega um lvl? ¬¬ so se o cara for lvl 150 mais pqp eu no lvl 40~60 pego um lvl em 2~3 hrs...
então para de falar besteira
Primeiro o sabichão você já deve jogar a um bom tempo e já sabe bem as manhas do jogo estamos falando de jogadores novos que acabaram de ter seu primeiro contato com o game, eu quando comecei a jogar criei meu primeiro personagem em dolera por falta de conhecimento e ficava matando ratos em baixo de carlin. Ninguém nasce sabendo, eu jogo honestamente então demoro sim upar demoro 4 horas porque jogo em non pvp, divido cave com mais 2 pessoas que na verdade sao bots, e agora o fódao o que eu faço pra nao dividir a cave com chars que eu sei que estarão no mesmo lugar por 7hr/dia. Primeiramente eu não te conheço pra você me julgar de noob e isso é um fato segundo estamos em um fórum de discuções então tenha respeito para ser respeitado.