Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Desculpe acho o argumento lixo. Não tem porque facilitar.
Quem se incomodar com botters, upe. mate os bots. "ah mas eu jogo em optional pvp" muda de mundo, chama galera, junta faz team forte, caça em grupo, upa, e mata botter.
"ah mas ai a guild dominante vai dar hunted" repito - upa, faz um team forte. Hoje em dia com as world transfers ficou menos complicado vc upar um bom char e fazer uma boa guild.
Meu mundo é infestado d botters, que quando estao online, atrapalham é verdade, mas também fazem os respawns correrem mais rápido.
Acho que o que o Gryllo quis dizer foi para a gnt não desanimar por causa dos bots. É papel da CIP cuidar deles? É sim. Mas é papel nosso usar de todos os artifícios possíveis para que nós possamos combater os botters. São nos dadas muitas ferramentas. GOGO a luta
Permita-me responder diretamente o título: Sim, vai continuar assim!
Pelo menos enquanto a Cipsoft não fizer algo realmente efetivo contra os cheaters.
realmente, me deparo muito com isso.
só dou risada, de tão ridiculo que é a cena.
"Viva intensamente,
desconfie do futuro, siga em frente;
basta acreditar, vale a pena sonhar!"
Battlefield 3 Retired Player (XBox).
Seu argumento não é melhor que o dele. Não sou obrigado a aturar bots que, por bom-senso da Cipsoft e obrigação deles, não deveriam existir em quantidade tão grande no jogo. E jogadores de mundos Optional PvP não podem ser transferidos para mundos Open PvP. Além disso, fazer o respawn correr mais rápido não ajuda ninguém se eles estão nas melhores hunts e dando ks.
E não, não nos são dadas muitas ferramentas para combater botters. Temos o report, que é extremamente ineficaz dado sua volatilidade em sair um resultado proeminente ou simplesmente ser ignorado. Caçar botters em PvP não é uma ferramenta para combatê-los, pois não os atinge da maneira correta.
Comprei minha 2ª premium time e infelizmente me deparei com inúmeras hunts ótimas em áreas premmy lotadas de botters. Acredito na eficácia do mass delete (quanto a detectar cheaters), mas não acredito que a Cipsoft o usa de modo que venha a realmente fazer diferença no jogo.
Espero que com aquela Poll que abriram esses dias, tenham recebido um feedback a respeito da situação atual dos botters, e que arrumem uma solução mais eficaz que esse scan.

Não consigo acreditar que seja tão dificil combater os botters, pelo menos um pouco deles
Se a cip JOGASSE, fizesse um char lvl 80 e fosse procurar hunt, andar por aí, ela veria INÚMEROS botters...
A cada dia que passa acredito mais que a cip simplesmente NÃO QUER combater os botters, afinal, bots dão muita grana pra eles, é como um cara falou em outro tópico, qual empresa gostaria de perder uma ALTA quantia de grana ?
Isso é triste, mas to acreditando mesmo...
Quem quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa.
Existem inúmeras formas de combater os bots, não digo acabar com eles por completo, o que eu acho meio impossível, mas eu tenho certeza de que existem VARIAS formas de complicar a vida deles, como já foi dada varias sugestões aqui no fórum, porém nem isso a CIP se da o trabalho de fazer.
Os bots dão dinheiro para eles, e eles gostam, é a realidade![]()
Não duvido que logo logo eles coloquem essa função.
Por ter jogadores assim que o jogo fica cadaz vez pior, eles choram por mais facilidades e a cip faz de tudo para deixar eles felizes, SWAP,Treino off, hunts com npcs de pot na porta (Hive, Lizard city, etc.), não duvido que logo aparece um auto-heal e um cavebot.![]()
Lendo meu post novamente, acredito que fui sucinto em excesso e acabei passando uma mensagem errada. Vamos lá:Desculpe, eu deveria ter escrito MMORPG. LoL é um RTS (ou MOBA, como eles mesmos se intitularam). Eu também conheço uma série de jogos online que não possuem (ou não é aparente) a presença de cheats.
Neste caso estou falando especificamente dos MMORPGs. Mesmo o WoW da toda poderosa Blizzard, que tem funcionários e orçamentos em montas absurdamente maiores que a CipSoft, também sofre com esse problema dos cheats.
Sério, eu parei de ler aqui. Facilitar (mais?! lol) o jogo = estragá-lo de vez. Acabar com o desafio significa enterrar o jogo.
@Topic
Eu não quis passar uma imagem conformista - até por que eu estou bem longe disso. Tenho contatado frequentemente a CipSoft e passado feedback sobre tudo o que acontece, só pra citar um exemplo.
Em meu primeiro post, eu apenas apresentei um fato: Tibia dificilmente ficará 100% livre dos cheats, pois isto é virtualmente impossível. Existem pessoas que querem o cheat e há pessoas interessadas em ganhar dinheiro real com isso (os desenvolvedores de cheats), além da mecânica do jogo ser bastante simples, o que facilita pros cheaters. Digo isso para tirar essa ideia estapafúrdia da cabeça dos ingênuos, que acreditam que um dia estaremos completamente livres desse mal.
Não pretendo tirar a CipSoft da reta: aparentemente falta competência e força de vontade para combater o problema de frente. A falta de presença da empresa no jogo nos dá a impressão de que eles não estão nem aí. Espero que mudem essa política o quanto antes.
No entanto, uma mudança tem que partir de nós mesmos: a conscientização. Se os trapaceiros tiverem a consciência de que estão enterrando o jogo aos poucos e pararem de fazê-lo, podemos reduzir o impacto dos cheats no jogo. Quem acessa regularmente o Tibiacast fica com a impressão (errada) de que os cheaters são maioria e que trapacear é algo normal. Os próprios desenvolvedores de cheats utilizam a ferramenta como meio de propaganda. Já conversei com o criador do Tibiacast a esse respeito e cobrei uma atitude, pois o fim do jogo não é interessante pra ele.
Não podemos nos conformar, mas temos que saber onde e como agir para fazer a nossa voz ser ouvida. Criar tópicos aqui no TibiaBR para reclamar da CipSoft causa pouco (ou nenhum) impacto na empresa alemã. Tampouco criar propostas e mensagens agressivas, com críticas destrutivas no fórum oficial resolverá alguma coisa. Apenas o feedback objetivo, sincero e construtivo tem a chance de mudar alguma coisa no escritório de Ratisbona.
Pensem nisso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?