Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunder Faps Hooo Ver Post
    Primeiro o sabichão você já deve jogar a um bom tempo e já sabe bem as manhas do jogo estamos falando de jogadores novos que acabaram de ter seu primeiro contato com o game, eu quando comecei a jogar criei meu primeiro personagem em dolera por falta de conhecimento e ficava matando ratos em baixo de carlin. Ninguém nasce sabendo, eu jogo honestamente então demoro sim upar demoro 4 horas porque jogo em non pvp, divido cave com mais 2 pessoas que na verdade sao bots, e agora o fódao o que eu faço pra nao dividir a cave com chars que eu sei que estarão no mesmo lugar por 7hr/dia. Primeiramente eu não te conheço pra você me julgar de noob e isso é um fato segundo estamos em um fórum de discuções então tenha respeito para ser respeitado.
    primeiro: eu comecei a jogar na versao 8.54 como vc...
    segundo:se vc não sabe pra onde ir no jogo vc não pode pedir pro jogo ficar mais facil do que ja é
    terceiro: vc é um noob sim (aposto que não sabe o que significa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEY parem de chorar cara a cip não quer acabar com os botters pq? pq eles lucram com isso dinheiro,money $$$ enquanto os botters pagarem premium a cip n ira fazer nada então não adianta vcs ficarem fazendo post ou denunciando bots dentro do jogo pq n acontece nada vey e essa é a realidade e com certeza algum adm do forum vai vim falar: a cip faz de tudo para acabar com os botters não sei oque,NÃO ela não faz
    só isso a dizer.

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    primeiro: eu comecei a jogar na versao 8.54 como vc...
    segundo:se vc não sabe pra onde ir no jogo vc não pode pedir pro jogo ficar mais facil do que ja é
    terceiro: vc é um noob sim (aposto que não sabe o que significa)

Cara voce nao sabe interpretar textos ? professor portugues fail

1 Repetindo EU FALEI SOBRE JOGADORES INICIANTES e jogadores atuais que estão começando em tibia

2 Você não sabe interpretar textos e nem ler porque se soubesse teria visto quantas horas eu tenho disponível atualmente para jogar.

3 Sim eu sou noob mais pelo menos tenho inteligencia, coisa que esta escassa na sua mente.

EDITADO

NÃO RESPONDEREI VOCÊ COM ESSE GRAU DE INTELIGENCIA, VAI ESTUDAR DEPOIS VENHA CONVERSAR COMIGO OK ?
    Última edição por Thunder Faps Hooo; 31-07-2012 às 13:38.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara voce nao sabe interpretar textos ? professor portugues fail

1 Repetindo EU FALEI SOBRE JOGADORES INICIANTES e jogadores atuais que estão começando em tibia

2 Você não sabe interpretar textos e nem ler porque se soubesse teria visto quantas horas eu tenho disponível atualmente para jogar.

3 Sim eu sou noob mais pelo menos tenho inteligencia, coisa que esta escassa na sua mente.
    qm esta falando de jogadores novos?
    eu tou falando de vc mesmo pois parece que vc não sabe nem pra onde vai no jogo pois pra pra demora 4 hrs pra pegar 1 lvl em um char menos que menos que 50...
    entao VAI APRENDER A JOGAR PRA DPS VIM FALAR ALGUMA COISA

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cipsoft quisesse, de fato, combater os botters, não seria tão difícil. Bastava jogar e ir nos locais notoriamente lotados de botters e ir banindo um por um.

O jogo é criado por eles, desenvolvido por eles, administrado por eles. Não deve ser tão difícil fazer uma inspeção in-game. Claro que seria um trabalho cansativo, mas isso é o mínimo que se espera.

Eles perderiam muitos jogadores premium, mas também poderiam passar a cobrar mais pelas assinaturas caso o jogo fosse melhor administrado e oferecesse uma experiência de jogo melhor para aquelas que jogam de forma limpa.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brilha La Luna Ver Post
    Poxa, ai que ta a coisa que eu falei, se a CIP quisesse MESMO acabar com os bots, ela faria isso. Poder ela pode, só não quer.
    Sempre digo isso quando vejo gente falando que a Cip não consegue combater ou identificar os botters. Claro que ela consegue. Até a gente consegue, a dona do jogo não vai conseguir? O problema é eles quererem fazer isso de um jeito que seja, digamos, "viável" para todos... sei lá, enfim. Mas se a intenção fosse pura e simplesmente extirpar os bots do nosso meio, eles conseguiriam.

Muito já foi dito, mas há algo que eu gostaria de dizer: porque a galera de hoje não liga em usar bots ou hacks, na maioria dos jogos online, principalmente MMORPGs?

Não é nem questão da empresa X ou Y banir ou deixar de banir.

Falo dos próprios jogadores. Sinceramente, na minha época lá com os videogames, o que mais se aproximava de hacks era o Gameshark. A gente até usava pra brincar as vezes, mas quando era pra jogar sério, ou junto com um amigo, nunca usava. Usar cheats pra jogar com outra pessoa era digno de vergonha, quase que um atestado de incompetência, seu amigo ia te considerar um noob pro resto de sua vida gamer. Simplesmente era vergonhoso.

Em jogos online, você não joga com UM amigo, mas com várias e várias pessoas.

Hoje em dia, porém, muita gente usa hacks, cheats e bots em vários jogos online, e não sentem vergonha disso. Por quê? No caso do Tibia, pior ainda: alguns se vangloriam por usar bots, dizendo serem os verdadeiros aproveitadores da vida.

Ou seja, se inverteu a coisa: os honestos passaram a ser vergonhosos, e os botters são os "corretos".

Sei lá, é o que percebo.
    Última edição por Sero; 31-07-2012 às 15:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que você trabalha das 6 da manhã as 5 da tarde faz faculdade das 6 da tarde ate as 10 e 30 da noite chega em casa umas 11hrs tem intimidade com sua esposa e depois vai jogar e upa um personagem 100 em menos de 1 mes ?, com todo respeito mais você é monstro cara eu nao consiguiria isso serio parabéns. Sim deveria facilitar
    Não cara, veja bem: pra começar eu tenho amigos que jogam. Amigos de level bem alto. Eu jogo faz um bom tempo - desde '02 - ou seja, eu tenho algum dinheiro guardado nos bonecos, não acha?
    Então sim, torno a repetir: experiência ingame.
    Claro que todos esses adendos ajudam bastante.
    E eu trabalho em casa, no computador. Então volta e meia eu tenho tempo hábil pra jogar. ^^
    Última edição por Mind Domination; 31-07-2012 às 16:13.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já facilitaram demais o jogo colocando pedra de xp. <risos>

falando bem sério, esse tópico tem um monte tão grande, mas tão grande de estrume, que me deu até náusea lê-lo.

facilitar o jogo? Dificuldade? parem de chorar.
    Enquanto não acabarem com os bots, façam que nem eu: matem-no vão em outro lugar caçar, trapa ele num canto, invente. Para de criar MAIS uma discussão aqui, na boa mesmo.

Já dei um discurso sobre adaptação ao meio lá no tópico do treino off-line. Simplesmente façam do Tibia o SEU jogo, deem o seu jeito de jogar, criem, inovem, mudem. Talvez ele volte a ser prazeroso pra vocês. Eu jogo a 8 anos e nunca enjooei, nunca reclamo das coisas novas, como será que é possível?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me pode esclarecer o seguinte:

É possível usar bot no flashclient?

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Alguém me pode esclarecer o seguinte:

É possível usar bot no flashclient?
    não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem