Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    31-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Disse uma verdade, talvez jogadores novos ou pessoas que acessam o Tibiacast acham que bot é algo natural, mas cá entre nós que não deixa de ser ultimamente né. Tanta gente lá assume que usufrui de algum cheat e ninguém toma nenhuma providencia.

Não digo para a CipSoft entrar no site do Tibiacast, ver o que está acontecendo e sair banindo a partir dali, tanto que eu creio que a CIP nem olhar estes sites olham, mas pelo menos os donos do cast tomarem a iniciativa de banirem do site DELES esses botters. Ou será que favorecem a eles também? Assim como os vendedores de gold/chars que anunciam lá, eu acho que o que é proibido na CIP deveria ser nestes sites também. É uma triste verdade, mas são esses cheats que fornecem a maior parte do dinheiro para a CIP e companhia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brilha La Luna; 31-07-2012 às 11:39.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brilha La Luna Ver Post
    Disse uma verdade, talvez jogadores novos ou pessoas que acessam o Tibiacast acham que bot é algo natural, mas cá entre nós que não deixa de ser ultimamente né. Tanta gente lá assume que usufrui de algum cheat e ninguém toma nenhuma providencia.

Não digo para a CipSoft entrar no site do Tibiacast, ver o que está acontecendo e sair banindo a partir dali, tanto que eu creio que a CIP nem olhar estes sites olham, mas pelo menos os donos do cast tomarem a iniciativa de banirem do site DELES esses botters. Ou será que favorecem a eles também? Assim como os vendedores de gold/chars que anunciam lá, eu acho que o que é proibido na CIP deveria ser nestes sites também. É uma triste verdade, mas são esses cheats que fornecem a maior parte do dinheiro para a CIP e companhia
    Mas o TibiaCast não é algo oficial. Então por qual razão o dono do site iria banir os usuários sendo que não afetaria em nada a existências deles?
    E a Cipsoft, por não tornar o cast oficial, ACHO que não pode deletar os usuários de programas ilegais vendo por lá.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip está sendo muito burro malandra nessa questão dos bots, faz vista grossa para bots pois muitos deles pagam premmys.

Mas será que eles já pararam para pensar que essa quantidade absurda de bots, principalmente em áreas de hunt low lvl só espanta novos jogadores, e ao invés de ganhar dinheiro com os botters premmys a cip está deixando de ganhar com novos players e com velhos players honestos que acabam perdendo motivação para jogar e pagar premiums.

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas o TibiaCast não é algo oficial. Então por qual razão o dono do site iria banir os usuários sendo que não afetaria em nada a existências deles?
    E a Cipsoft, por não tornar o cast oficial, ACHO que não pode deletar os usuários de programas ilegais vendo por lá.
    Sim, porém todos que utilizam o Tibiacast jogam Tibia (Ahvá!) e isso talvez influencie outros jogadores a começarem usufruir de bots. Então se eles banissem já seria um "combate" contra os cheaters, mas no minimo eles nem ligam, ou nem jogam.

Poxa, ai que ta a coisa que eu falei, se a CIP quisesse MESMO acabar com os bots, ela faria isso. Poder ela pode, só não quer.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brilha La Luna Ver Post
    Sim, porém todos que utilizam o Tibiacast jogam Tibia (Ahvá!) e isso talvez influencie outros jogadores a começarem usufruir de bots. Então se eles banissem já seria um "combate" contra os cheaters, mas no minimo eles nem ligam, ou nem jogam.

Poxa, ai que ta a coisa que eu falei, se a CIP quisesse MESMO acabar com os bots, ela faria isso. Poder ela pode, só não quer.
    Eu ri da primeira frase huaehuae
    Mas sério: sobre influenciar eu não sei, pode até ser que sim. Mas bot sempre existiu. Com ou sem cast.
    Por mim a Cipsoft faria do Cast um site oficial (com as mudanças devidas) ou um site que oferecesse o mesmo ou similar tipo de serviço. Aí já ajudaria bastante.

Publicidade:

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwek Ver Post
    facilitar mais ainda cara? que isso esse jogo ta fácil demais...
    2 meses jogando 2~3 horinhas por dia vc pega lvl 100,chutando baixo ainda...
    Opa facílimo mesmo a 1 ano atras jogando 5 horas por dia em um período de 2 meses todos os dias consegui chegar lvl 50 no máximo, eu morria muito e minha internet não era e não é boa então.... lags + freezes = templo = -1 lvl = - intens etc...

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Desculpe acho o argumento lixo. Não tem porque facilitar.

Este seu trecho não me convenceu e o resto do seu texto se resume a fezes para mim, eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para jogar, gosto muito deste jogo e o uso como passa-tempo, mas do que vai adiantar eu pagar 20 reais por més para ficar suportando jogadores usando programas ilegas. Voce disse "mata os bot, forma team, muda de mundo" eu até ri nessa parte.

1º "mata os bot": Ok vou e mato o infeliz minutos depois ele aparece com um character lvl 150 e ME MATA.

2ºForma team: Não faço amizades in game, gosto de jogar solo para aproveitar subir meus níveis, sem conversar, assim presto mais atenção nos meus ups.

3º muda de mundo: Alem de eu ja pagar 20 reais pra me divertir vou pagar mais alem disso só pra mudar de mundo ? a voce ta de brincadeira neh.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sério, eu parei de ler aqui. Facilitar (mais?! lol) o jogo = estragá-lo de vez. Acabar com o desafio significa enterrar o jogo.

Estragar o jogo ? ai você esta respondendo por si próprio, pense comigo. Porque tíbia não consegue jogadores novos? porque além do jogo não ter um gráfico chamativo ele chama a atenção pra jogabilidade interessante só que veja bem, estes jogadores começam a jogar jogar jogar e ficam ex: 4 horas pra subir 1 nivel é obvio que eles vão partir pra jogos mais faceis, me fale um jogo que demore tanto assim pra subir de nivel e que tenha menos jogadores online do que tibia?. muito difícil né, e nestes jogos a jogabilidade pode ser um lixo só que a facilidade pra subir de nível e o pvp interessante chamam a atenção e isso se torna mais atrativo. Tibia tem todo o conteúdo pra se tornar o melhor só que a administração e jogadores como você que não querem a evolução fara este jogo decair mais a cada dia.

Obrigado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    A cip está sendo muito burro malandra nessa questão dos bots, faz vista grossa para bots pois muitos deles pagam premmys.

Mas será que eles já pararam para pensar que essa quantidade absurda de bots, principalmente em áreas de hunt low lvl só espanta novos jogadores, e ao invés de ganhar dinheiro com os botters premmys a cip está deixando de ganhar com novos players e com velhos players honestos que acabam perdendo motivação para jogar e pagar premiums.
    Na verdade, se você parar pra pensar, é mais negócio pra CipSoft deixar os trapaceiros renovarem a premium pra depois deletá-los. Os viciados (a maioria que usa cheats é), vai criar uma nova conta e colocar premium novamente!

(mas é óbvio que mesmo isso não justifica. Eu não acredito que a CipSoft deixe os bots rolarem "de propósito")

Sobre o Tibiacast, eu esqueci de comentar: o dono se comprometeu a tentar coibir esse tipo de propaganda negativa para o jogo. Até me comprometi a prestar suporte ativo na ferramenta, mas ele disse que tem outros planos...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunder Faps Hooo Ver Post
    Opa facílimo mesmo a 1 ano atras jogando 5 horas por dia em um período de 2 meses todos os dias consegui chegar lvl 50 no máximo, eu morria muito e minha internet não era e não é boa então.... lags + freezes = templo = -1 lvl = - intens etc...
    Mas aí é culpa da sua internet ou você que não tem muita habilidade no jogo.
    O último char que eu criei (Elder druid), eu peguei lv. 100 em menos de um mês conciliando faculdade, trabalho e esposa.
    Basta saber jogar e como fazer.
    Se for facilitar ainda mais o jogo... faça-me o favor.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunder Faps Hooo Ver Post
    Opa facílimo mesmo a 1 ano atras jogando 5 horas por dia em um período de 2 meses todos os dias consegui chegar lvl 50 no máximo, eu morria muito e minha internet não era e não é boa então.... lags + freezes = templo = -1 lvl =
    veja bem, estes jogadores começam a jogar jogar jogar e ficam ex: 4 horas pra subir 1 nivel
    Obrigado

primeiro: eu pego o lvl 50 em menos de um mes e olhe que a minha net é discada
    e o fps do meu notbook é 7 então larga de ser noob
    segundo: qm demora 4 hrs pra pega um lvl? ¬¬ so se o cara for lvl 150 mais pqp eu no lvl 40~60 pego um lvl em 2~3 hrs...
    então para de falar besteira
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas aí é culpa da sua internet ou você que não tem muita habilidade no jogo.
    O último char que eu criei (Elder druid), eu peguei lv. 100 em menos de um mês conciliando faculdade, trabalho e esposa.
    Basta saber jogar e como fazer.
    Se for facilitar ainda mais o jogo... faça-me o favor.
    Supondo que você trabalha das 6 da manhã as 5 da tarde faz faculdade das 6 da tarde ate as 10 e 30 da noite chega em casa umas 11hrs tem intimidade com sua esposa e depois vai jogar e upa um personagem 100 em menos de 1 mes ?, com todo respeito mais você é monstro cara eu nao consiguiria isso serio parabéns. Sim deveria facilitar

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post

primeiro: eu pego o lvl 50 em menos de um mes e olhe que a minha net é discada
    e o fps do meu notbook é 7 então larga de ser noob
    segundo: qm demora 4 hrs pra pega um lvl? ¬¬ so se o cara for lvl 150 mais pqp eu no lvl 40~60 pego um lvl em 2~3 hrs...
    então para de falar besteira
    Primeiro o sabichão você já deve jogar a um bom tempo e já sabe bem as manhas do jogo estamos falando de jogadores novos que acabaram de ter seu primeiro contato com o game, eu quando comecei a jogar criei meu primeiro personagem em dolera por falta de conhecimento e ficava matando ratos em baixo de carlin. Ninguém nasce sabendo, eu jogo honestamente então demoro sim upar demoro 4 horas porque jogo em non pvp, divido cave com mais 2 pessoas que na verdade sao bots, e agora o fódao o que eu faço pra nao dividir a cave com chars que eu sei que estarão no mesmo lugar por 7hr/dia. Primeiramente eu não te conheço pra você me julgar de noob e isso é um fato segundo estamos em um fórum de discuções então tenha respeito para ser respeitado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem