Postado originalmente por
Kwek
facilitar mais ainda cara? que isso esse jogo ta fácil demais...
2 meses jogando 2~3 horinhas por dia vc pega lvl 100,chutando baixo ainda...
Opa facílimo mesmo a 1 ano atras jogando 5 horas por dia em um período de 2 meses todos os dias consegui chegar lvl 50 no máximo, eu morria muito e minha internet não era e não é boa então.... lags + freezes = templo = -1 lvl = - intens etc...

Tal Palantir
Desculpe acho o argumento lixo. Não tem porque facilitar.
Este seu trecho não me convenceu e o resto do seu texto se resume a fezes para mim, eu tenho mais o que fazer e não tenho tempo para jogar, gosto muito deste jogo e o uso como passa-tempo, mas do que vai adiantar eu pagar 20 reais por més para ficar suportando jogadores usando programas ilegas. Voce disse "mata os bot, forma team, muda de mundo" eu até ri nessa parte.
1º "mata os bot": Ok vou e mato o infeliz minutos depois ele aparece com um character lvl 150 e ME MATA.
2ºForma team: Não faço amizades in game, gosto de jogar solo para aproveitar subir meus níveis, sem conversar, assim presto mais atenção nos meus ups.
3º muda de mundo: Alem de eu ja pagar 20 reais pra me divertir vou pagar mais alem disso só pra mudar de mundo ? a voce ta de brincadeira neh.

GrYllO
Sério, eu parei de ler aqui. Facilitar (mais?! lol) o jogo = estragá-lo de vez. Acabar com o desafio significa enterrar o jogo.
Estragar o jogo ? ai você esta respondendo por si próprio, pense comigo. Porque tíbia não consegue jogadores novos? porque além do jogo não ter um gráfico chamativo ele chama a atenção pra jogabilidade interessante só que veja bem, estes jogadores começam a jogar jogar jogar e ficam ex: 4 horas pra subir 1 nivel é obvio que eles vão partir pra jogos mais faceis, me fale um jogo que demore tanto assim pra subir de nivel e que tenha menos jogadores online do que tibia?. muito difícil né, e nestes jogos a jogabilidade pode ser um lixo só que a facilidade pra subir de nível e o pvp interessante chamam a atenção e isso se torna mais atrativo. Tibia tem todo o conteúdo pra se tornar o melhor só que a administração e jogadores como você que não querem a evolução fara este jogo decair mais a cada dia.
Obrigado