Como chego nas Dwarf Mines em kazordoon estou em venore obrigado se puderem por mapa agradeço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como chego nas Dwarf Mines em kazordoon estou em venore obrigado se puderem por mapa agradeço
Você até pode me matar mais nunca jogará como EU ! By Lukinhas
Não estou com tempo para montar um mata no momento.
Por isto vou fazer de uma forma verbal.
Use esse pequeno "guia" para te ajudar.
...........north.........
....west...........east..
...........south.........
1° Saia de venore pela saída west, siga à west pela estrada, você vai passar por uma ponte (isso em venore), continue à west north, apenas seguindo á estrada.
2° Vai ter um trexo da estrada que você vai encontrar uma ponte, e um caminho para baixo, esse caminho para baixo vai para thais. Então suba á ponte, você vai achar alguns [CRIATURA]Dwarf[/CRIATURA](s).
3° Atravesse a ponte, e desça á escada do west, agora siga o caminho para north, você vai entrar em uma montanha, não descer ou subir algum buraco apenas continue na estrada.
4° Na metade do caminho da montanha vai ter tipo uma caverna para west. Entra nela, ela e no solo mesmo, entrando nela siga sempre a west, vai ter curvas mais siga sempre à west. Você vai encontrar wolfs, isso quer dizer que você esta no cominho certo.
5° Quando chegar em um lugar que tem um solo de terra e algumas arvores, você vai subir um buraco.
6° Quando subir siga para north, vai encontrar um buraco desça nele, quando descer não vai para east, pois você poderá encontrar um [CRIATURA]Bonelord[/CRIATURA].
7° Apenas siga para north, você vai passar por um trieiro cheio de arvores.
8° Apenas siga para north, vai encontrar uma escada, desça todas as escadas.
Você vai chegar neste trexo.
Vai para o numero 13, antes de chegar nele, tem um ponto em amarelo. Apenas desça a escada.
Você vai chegar nesta imagem.
Apenas vai para north, suba tudo para north fazendo assim.
/\
>
/\
>
Vai subir a escada.
Vai voltar à esta imagem.
Quando subir a escada, vai dar de cara com outra escada (>). Suba ela!
Vai chegar nesta imagem.
Mais duvidas sobre kazz, você vai encontrar nesta guia de locais do tibiaBR.
Kazordoon
Boa sorte amigo!