Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem teve algumas coisas que eu tenho que comentar pra te ajudar. Desculpe se eu parecer chato.

1ª Coisa: Você se confundiu ao colocar os subtítulos. Acredito que a ordem cronológica seria essa:
    • 30 de Maio de 1626 - 23:05
    • 30 de Maio de 1626 - 23:30
    • 31 de Maio de 1626 - 10:40
    • 31 de Maio de 1626 - 15:50
    • 01 de Junho de 1626 - 16:25

2ª Coisa: Sabemos que a Selena é cega, então evite usar o verbo ver quando se referir a ela. Você pode usar outros verbos pra fazer referência a audição aguçada dela como ouvir, sentir ou perceber.

3ª Coisa: Para trazer um Ghoul a este plano, o conjurador poderia usar a spell Summon Creature dizendo Utevo Res "Ghoul".

Você tem um bom enredo em mãos, basta seguir os conselhos do povo aqui e a sua inspiração que com certeza fará uma boa história.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Bem teve algumas coisas que eu tenho que comentar pra te ajudar. Desculpe se eu parecer chato.

1ª Coisa: Você se confundiu ao colocar os subtítulos. Acredito que a ordem cronológica seria essa:
    • 30 de Maio de 1626 - 23:05
    • 30 de Maio de 1626 - 23:30
    • 31 de Maio de 1626 - 10:40
    • 31 de Maio de 1626 - 15:50
    • 01 de Junho de 1626 - 16:25

2ª Coisa: Sabemos que a Selena é cega, então evite usar o verbo ver quando se referir a ela. Você pode usar outros verbos pra fazer referência a audição aguçada dela como ouvir, sentir ou perceber.

3ª Coisa: Para trazer um Ghoul a este plano, o conjurador poderia usar a spell Summon Creature dizendo Utevo Res "Ghoul".

Você tem um bom enredo em mãos, basta seguir os conselhos do povo aqui e a sua inspiração que com certeza fará uma boa história.

Boa sorte!
    Nossa! você lê com atenção, foi difícil até mesmo para o escritor aqui perceber isso, mesmo você tendo falado.
    Muito obrigado. Já corrigi a 1º e a 2º coisa.

A 2º coisa. Eu procurei em tudo, e só achei UM, só UM ver/viu no texto(que se referia a Selena). E mesmo assim você percebeu Muito obrigado

Sobre a 3º coisa, Vou ter de deixar daquele modo. É um ponto que vai ser forte na história, o Latim.

Muito obrigado pelas dicas cara, realmente ajudou pra caramba. Espero que eu possa ter te dado uma boa leitura. Obrigado também pelos elogios, valeu!

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Nossa! você lê com atenção, foi difícil até mesmo para o escritor aqui perceber isso, mesmo você tendo falado.
    Muito obrigado. Já corrigi a 1º e a 2º coisa.

A 2º coisa. Eu procurei em tudo, e só achei UM, só UM ver/viu no texto(que se referia a Selena). E mesmo assim você percebeu Muito obrigado

Sobre a 3º coisa, Vou ter de deixar daquele modo. É um ponto que vai ser forte na história, o Latim.

Muito obrigado pelas dicas cara, realmente ajudou pra caramba. Espero que eu possa ter te dado uma boa leitura. Obrigado também pelos elogios, valeu!

Caramba, eu mesmo não havia percebido estes erros quando li de cabo a rabo esta história.
    Realmente, uma cega "ver" alguma coisa é tipo uma piadinha troll né?
    Por fim, Joxkyz, não mude essas citações em latim. Elas dão um ar diferenciado e estão abrilhantando o texto.

Obs: Tem alguma data prevista para o próximo capítulo? Tenho isso em mente pois já vi que a sua disputa está lançada, ou seja, você não está mais gastando tempo e dedicação com este assunto.

Boa sorte na sua escrita
    Última edição por Orlando1993; 25-07-2012 às 14:05. Razão: Emoticon não saiu

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10