Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: C.E.P. #2

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Olha, já esperava que o concurso não fosse bem aceito por uma parcela dos visitantes e membros. É normal isso. Afinal, nem Jesus agradou a todos, não é mesmo?

Entretanto, o que eu vejo aqui são argumentos que, ao meu ver, são de uma hipocrisia gigantesca. De certa forma, até concordo que alguns temos usados possam sim ser de baixo calão, mas eu duvido que qualquer criança que tenha acessado este tópico não soubesse de algo aqui presente. Na minha época, crianças na faixa dos 10 anos já sabiam coisas piores, imagina então as de hoje em dia, com uma mídia cada vez mais apelativa exercendo uma pressão gigantesca na formação moral das mesmas? No mais, o Adrianox já fez um post bem sagaz mostrando mais verdades sobre o que estou tentando dizer. Recomendo a leitura.

Eu, sinceramente, não entendo a resistência. Agradeço o feedback que vocês deram. Será importante na construção das novas versões, mas acho que o post de vocês está muito serious business. A proposta do concurso é ampla: diversão, competição saudável e -quem sabe- atrair gente nova que gosta de HQs de Tibia para o Mundo Fake, e não ensinar novos termos chulos da gramática brasileira para o público infanto-juvenil do TibiaBR.

Caso sinta necessidade de debater o assunto, façamos por MP, ok? Não tem necessidade de fugir do assunto do tópico que são inscrições de usuários.
    Você e o adrianox estão completamente certos em relação à mídia e que a maioria das crianças de hoje em dia são mais "evoluídas", mas só porque a sociedade baixou os padrões de moralidade não quer dizer que vocês tenham que contribuir para isso, ok? Ao meu ver, a utilização desse vocabulário (que foi muito além de "ejaculação precoce") apenas incita ainda mais a deterioração dos valores morais.
    Não sei quanto à você, mas não gostaria que alguém chegasse pra minha filha e falasse coisas como "gozar na cara".
    Não estou pagando de falso moralista, apenas acho que há hora e local para tudo, e isso não se encaixa com a página principal de um site sobre um jogo. E como pode ver algumas pessoas concordam comigo.

Enfim, não tenho a intenção de estragar a diversão de ninguém aqui, só quis expressar minha opinião. Não postarei mais para não atrapalhar o tópico.

Abraços e bom concurso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raygodness Ver Post
    Nossa... Tô com muita vontade de participar... Hora ou outra eu dou uma stalkerada no mundo fake, gosto demais... Acompanhei o ultimo concurso... Mas... Nem sei porque, não tive coragem de postar ou de participar '-'

Sei lá, eu já mexi com os programas, sei +/- como fazer uma fake... Mas não acho que eu seja capaz de encarar um concurso onde a velocidade manda... Minha Flesh Light me treinou muito bem contra a ejaculação precoce, hehe.

Enfim... Não sei... Vou baixar os programas, vejo se sou capaz de me familiarizar com eles...

OBS:
    Morte aos hipócritas.
    Eu conhecia o ~vermelho tube~ antes de saber o que é RPG. E olha que eu jogo tibia desde a 4ª série.
    Poxa, cara. ESSE é o espírito!

Olha, sei que no começo é meio difícil de fazer, mas não é nada impossível. haha
    Sem falar que 30 quadros é o limite máximo, ou seja, dá pra fazer menos!

Abraço e espere que participe conosco.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE QUERO PARTICIPAR ME PÕE AÍ RÁPIDO CARALO VUASH(Loro, que viadage essa frase). :1

Se vocês não querem que seus filhos vejam palavras como ejaculação ou pior, por favor, façam um abaixo assinado pra fechar a internet(talvez, a sociedade, a mídia e as suas próprias bocas também), ou pelo menos o forum inteiro.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda! Enrolei tanto que acabei perdendo a vaga!! D8
    Anyway, se tiver o próximo, irei me inscrever!
    Enquanto isso, boa sorte a todos!
    Cye Ya!

PS:Hsuahsushsuahsauhsusahus, não canso de rir dos comentários

AAAAAHHHh maldição!!
    Se não fosse pelo CJean, estaria vairando por aí!!!
    Cacetada, não acredito que não vi a data e_e....
    Se é assim...

ME POE NA LISTA!
    Agora o bagulho fica louco!!
    Cye Ya!
    Última edição por CJean; 21-07-2012 às 17:06. Razão: Double Post

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@digo94sanches e Diferentaum

Eu já havia dito no tópico que a finalidade do mesmo é a inscrição de usuários para um campeonato de montagens de Tibia, vulgo Fakes. Se vocês tem assuntos pendentes de uma discussão infantil -ao meu ver-, tratem por MP. Os posts relacionados ao mesmo já foram apagados.

Não estamos com o interesse de ver brigas/discussões aqui, ok? Espero que entendam a minha posição e respeitem-na, pois, caso contrário, será passível de punição.

Publicidade:

Última edição por CJean; 21-07-2012 às 17:05.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT

Maldito CJ, mal posso ver seus movimentos.
    Anyway, é bom que pare essas discussões aí sem fundamentos, ainda mais num tópico de concurso.
    Última edição por Saint Bartham; 21-07-2012 às 17:07.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Jean, depois não chore quando denunciarem pra PF e pra Safernet. Só avisando.
    Como isso realmente pudesse acontecer.
    Na boa, deixa os trolls de lado, não precisa alimentar eles não.

@Tpc:
    Não vou participar pq mexo pouco no pc. Boa sorte aí pro pessoal.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar do C.E.P II
    Me coloca na lista aí

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Eu quero participar do C.E.P II
    Me coloca na lista aí
    Agora a alma do Adrianox pode descansar em paz...

Namoralzinha, tudo bem que esse nome é bem zoado pra um concurso, mas reclamar que é baixo calão é demais né, pfv.
    Atualmente, você vê coisas relacionadas à sexo o tempo todo, ainda mais na televisão, internet.

Vocês deveriam prestar atenção no objetivo do concurso (que é o importante) e não numa besteira como essa.

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse parece que vai ser mais agitado <ui>

Negosquefalarammaudoconcurso@

Véy .... aqui vejo criança de 10 anos cantando musicas mais ou menos assim :

"Mama ... pega no meu gr*l* e mama ... chama de piranh* na cama"

e vem falar de ejaculação precoce? '-'

além do mais uma fake é focada na comédia ^^
    vai falar que o titulo é sem graça? '-'

Culpe o funk pelas crianças nao gostarem mais do tchã

Publicidade:

Última edição por duduhxd; 21-07-2012 às 19:54.

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23