Postado originalmente por
CJean
Olha, já esperava que o concurso não fosse bem aceito por uma parcela dos visitantes e membros. É normal isso. Afinal, nem Jesus agradou a todos, não é mesmo?
Entretanto, o que eu vejo aqui são argumentos que, ao meu ver, são de uma hipocrisia gigantesca. De certa forma, até concordo que alguns temos usados possam sim ser de baixo calão, mas eu duvido que qualquer criança que tenha acessado este tópico não soubesse de algo aqui presente. Na minha época, crianças na faixa dos 10 anos já sabiam coisas piores, imagina então as de hoje em dia, com uma mídia cada vez mais apelativa exercendo uma pressão gigantesca na formação moral das mesmas? No mais, o Adrianox já fez um post bem sagaz mostrando mais verdades sobre o que estou tentando dizer. Recomendo a leitura.
Eu, sinceramente, não entendo a resistência. Agradeço o
feedback que vocês deram. Será importante na construção das novas versões, mas acho que o post de vocês está muito
serious business. A proposta do concurso é ampla: diversão, competição saudável e -quem sabe- atrair gente nova que gosta de HQs de Tibia para o Mundo Fake, e não ensinar novos termos chulos da gramática brasileira para o público infanto-juvenil do TibiaBR.
Caso sinta necessidade de debater o assunto, façamos por
MP, ok? Não tem necessidade de fugir do assunto do tópico que são
inscrições de usuários.

Você e o adrianox estão completamente certos em relação à mídia e que a maioria das crianças de hoje em dia são mais "evoluídas", mas só porque a sociedade baixou os padrões de moralidade não quer dizer que vocês tenham que contribuir para isso, ok? Ao meu ver, a utilização desse vocabulário (que foi muito além de "ejaculação precoce") apenas incita ainda mais a deterioração dos valores morais.
Não sei quanto à você, mas não gostaria que alguém chegasse pra minha filha e falasse coisas como "gozar na cara".
Não estou pagando de falso moralista, apenas acho que há hora e local para tudo, e isso não se encaixa com a página principal de um site sobre um jogo. E como pode ver algumas pessoas concordam comigo.
Enfim, não tenho a intenção de estragar a diversão de ninguém aqui, só quis expressar minha opinião. Não postarei mais para não atrapalhar o tópico.
Abraços e bom concurso!