Postado originalmente por
Cassio Ruler
E eu espero que tenha sido sincero sim.
A questão não é o concurso, mas o vocabulário que foi utilizado. O tibiabr é acessado por crianças também, e esse tipo de coisa não deveria aparecer na página principal.

Postado originalmente por
Diogo Furius
Quem deixou esse maluco criar um tópico em destaque usando ESSA LINGUAGEM "CHULA", um vocabulário incompreensível, com expressões que fazem apologia ao sexo para anunciar um simples concurso de desenho.
EU ACHEI UM ABSURDO, mudem isso por favor.
Olha, já esperava que o concurso não fosse bem aceito por uma parcela dos visitantes e membros. É normal isso. Afinal, nem Jesus agradou a todos, não é mesmo?
Entretanto, o que eu vejo aqui são argumentos que, ao meu ver, são de uma hipocrisia gigantesca. De certa forma, até concordo que alguns temos usados possam sim ser de baixo calão, mas eu duvido que qualquer criança que tenha acessado este tópico não soubesse de algo aqui presente. Na minha época, crianças na faixa dos 10 anos já sabiam coisas piores, imagina então as de hoje em dia, com uma mídia cada vez mais apelativa exercendo uma pressão gigantesca na formação moral das mesmas? No mais, o Adrianox já fez um post bem sagaz mostrando mais verdades sobre o que estou tentando dizer. Recomendo a leitura.
Eu, sinceramente, não entendo a resistência. Agradeço o
feedback que vocês deram. Será importante na construção das novas versões, mas acho que o post de vocês está muito
serious business. A proposta do concurso é ampla: diversão, competição saudável e -quem sabe- atrair gente nova que gosta de HQs de Tibia para o Mundo Fake, e não ensinar novos termos chulos da gramática brasileira para o público infanto-juvenil do TibiaBR.
Caso sinta necessidade de debater o assunto, façamos por
MP, ok? Não tem necessidade de fugir do assunto do tópico que são
inscrições de usuários.
@
Nessa edição, não vai ter pirata que roube minhas fakes para usar contra. E tenho ditto! ò__ó