Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... tá mais uma vez... NA HORA!
Bem vindos ao Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
# Sistema
Esse vai ser um concurso totalmente diferente de qualquer outro daqui (na verdade vai, ele será igual ao CEP#1). Ele vai ser rápido. Muito rápido.
Inscrições rápidas, fakes rápidas, entregas rápidas, resultados rápidos, rodadas rápidos, ejaculações... rápidas. Deu pra entender, acho.
Primeiramente você tem que se inscrever. É só comentar ali "AE QUERO PARTICIPAR ME PÕE AÍ RÁPIDO CARALO VUASH" e você vai participar.
Depois que eu tiver os inscritos dividirei vocês em duelos de dois (ou 3, dependendo do número de inscritos). EU vou escolher quem eu quiser em cada batalha porque o lance é a competição pegar fogo. Tentem fazer o melhor de vocês mesmo que com adversários "difíceis" (se tiver algum, né).
Divididos eu irei dar um tema. Uma palavra, uma frase, qualquer coisa, junto com um prazo MUITO CURTO (É TUDO MUITO RÁPIDO), do tipo 3 à 5 dias.
Vocês terão que entregar uma fake elaborada em 3 à 5 dias!
"MAS PÓRRA LORO 3 À 5 DIAS TÁ DE TRETAGE?" Calma lá, féla da pu##! Tem um limite máximo de quadros. Adivinhem só:
30 quadros! (TUDO MUITO CURTO)
Enviada as fakes, elas entrarão em uma votação aberta. O primeiro que receber 5 votos passa pra próxima (MUITO RÁPIDO)
Vocês podem conferir como aconteceu o CEP#1 através desses links:
ACABOU O SISTEMA DO CONCURSO, VAMO PRAS REGRAS E RÁPIDO!
VUASH!
2- As inscrições terminam dia 26 de Julho (sábado que vem). Expirando a data, será impossível qualquer candidato ingressar no campeonato, a não ser que alguém desista e esta pessoa deixe você ingressar no lugar dela antes da votação da primeira rodada;
3- O campeonato terá início, no máximo, 2 dias após o fim das inscrições (MUITO MUITO RÁPIDO DEMAIS);
4- Deu W.O é eliminado;______________
# Premiação
Cê vai ficar de fora dessa, vei? Anda logo, esse concurso promete ser disputado e, quiçá melhor que o anterior!1º Lugar
- Subnick Personalizado
(agradecimento especial ao [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER] pela gentileza concedida)
- Uma tag estilizada com o nome e posição no concurso.
- E um presente surpresa.
2º Lugar
3º Lugar
Artesox Eagelin
Kamalcranio
Shot in Head
Undead Peforon
filippi123
Vinics
Picoles
Pedragon
Laaranja
Diferentaum
Charmilian
mathok
dezinhoflog
HiJackThis
Adrianox
Andrefmt
Janick
Goldboy
Tiozin
Soldier Neves
Throa
Raygodness
Limon Matador
DIVULGUEM AÍ PROS SEUS AMIGOS, FAÇAM SPAM MESMO, SE INSCREVAM, VAI SER BEM LEGAL! COMPARTILHEM, CURTAM, ESPALHEM A BOA NOVA. ANDALE, ANDALE!
SPLASH!
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar