Curtir Curtir:  0
Página 124 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

  1. #1231
    Avatar de Anit Ghost
    Registro
    07-02-2012
    Idade
    27
    Posts
    45
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aposto que ninguém aqui me conhece, mas tudo bem. Conversei com o CJ sobre isso e eu também acho que seria melhor caso fossemos jogar em grupo ou como guild num server npvp.

    No meu antigo char desisti de jogar por conta das mortes por PK, e com o pouco tempo que tinha pra jogar pegava 1 ou 2 leveis por dia, mas era morto no mínimo 2x por semana por PK, isso tirou toda diversão...

    Vai ser chato se o povo começar a upar mais lentamente pela falta de tempo e ainda ter que ficar aguentando mortes e perda de level...

    Eu estou bastante tentado a jogar, nunca tive a oportunidade de jogar com amigos mesmo sem conhecer ninguém daqui muito bem, mas acho que seria uma oportunidade bacana.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #1232
    Avatar de Adrianox
    Registro
    11-02-2006
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    2.271
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mensagem original da Grande Baleia Branca (rs)
    convido os interessados em ir jogar em Luminera. Eu jogo lá, tenho amigos, conheço alguns fakers que também tem conta lá (Janick :a) e acho que seria legal tentar novamente.
    criar um tópico nos mesmos moldes deste, feito pelo Jack, só que para o server de Luminera.
    Luminera é non-pvp/optional. Join us!
    Eu tenho 4 chars em Luminera já, fora alguns amigos, aí não dá. D:
    Meu EK, eu tenho ele desde 2006~2007 e está 123 atualmente.
    #EDIT:

    Só para listar aqui, quem eu conheço que joga em Lumi:

    Catador
    CJean
    Dahira
    Jake
    Janick
    Pedragon
    Shot in Head
    Striter Alfa

    E quem já me confirmou que criaria:

    Diferentaum
    Happy
    ...

    Cara, recomeçar é sempre foda...
    Você fala sobre o recomeço, quando claramente você próprio não apresenta a disposição para recomeçar.
    Isso é um mal exemplo.

    Em especial para aqueles que você espera que começem nesse novo Mundo.
    Estejamos falando de Luminera ou do Mundo Fake.


    Já que este tópico está tendendo para o server de Luminera...
    O tópico não esta tendendo para o server de Luminera, você esta arrastando ele pra lá por causa do seu 123.

    Não é de todo mal, veja só é bom receber ajuda e proteção.....

    Mesmo que não haja nada contra o que se proteger em questão...

    Prefiro jogar em Non-PvP, fazer quests em grupos e brincadeiras que valorizam o RPG, tipo blockar Wivern para uns Noobs...
    Mas pra unir, ficarmos mais próximos, criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia você vai precisar de mais do que quests que todo mundo ja fez e que tem vários guias de "como fazer" do começo ao fim por ai, especialmente porque as quests do Tibiam se limitam muito a matar o bixo e abrir o baú. E de brincadeiras, como algumas dessas que vem e vão aqui no fórum.

    Quando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada. Quando saía para caçar, vinha alguém da guild (que mandava no server) e me matava. Meus amigos pararam tudo de jogar lá. Fiquei sozinho... E aí desisti de Tibia por um tempo.
    Você não está mais sozinho CJean... Você tem a gente... u__u


    "Uma falange na qual o escudo de cada guerreiro protege o homem ao seu lado, onde todos são um, unidos na máxima da fraternidade, onde as dores de um são de todos, e as glórias são conquistadas não por um, mas por todos."
    No fim das contas pode ser que a falta de inspiração "mate" os jogadores no non-pvp mais rápido do que os PK's no PVP.

    As pessoas se unem quando há um inimigo em comum.
    Seus adversários podem encher você de inspiração.

    Nós não iamos ser os fakers que nos tornamos se não fosse o Tiozin, o Lorofous, o Artesox, o Jack, o Flashbek e tantos outros.

    E não vamos explorar o máximo do nosso potencial se nosso maior inimigo for uma Wyvern.

    Particularmente prefiro non-pvp. Quando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada.
    As veses ela precisa desviar seu curso.
    As veses se represar para ganhar mais força.
    Mas a água sempre encontra um caminho.



    Vale lembrar que o convite que estou fazendo é para a galera se unir, ficar mais próxima. Criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia. O "ser foda" no servidor virá com o tempo e é consequência. Ta aí mais um motivo para escolhe PvP.
    Seu sub-consciente já esta falando o que no fundo do seu coração ele sabe que é o melhor.

    (Sim você escreveu que quer pvp! u__u)



    De qualquer maneira, não acho que eu mesmo esteja mais falando de Tibia aqui, estou? o__O'
    Acho que comecei a falar.... da vida..... ando muito profundo ultimamente... D,8

    Não vou jogar no non-pvp,
    mas quero que o CJean consiga inflamar os corações dos fakers e manter a chama acesa...

    E talvez eu só esteja tendo delírios de grandeza querendo um Mundo para chamar de nosso... u__u

    ou não...

    vou cessar as propagandas pró-pvp por aqui...
    Luminera ou qualquer outro non-pvp esta liberada sem mais resistência...

    Me divirto like hell fazendo estes posts by the way 8D
    Última edição por Adrianox; 18-07-2012 às 23:19.

  3. #1233
    Avatar de Shot in Head
    Registro
    09-02-2012
    Localização
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Idade
    26
    Posts
    179
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    Adrianox,você deve acompanhar bem o tópico para saber que o Jean disse o seguinte

    Criei um rooker para ajudar todos
    Quando o rooker é criado ele recomeça o jogo,ou por acaso já tem um separado na conta e eu não sabia?
    Alem disso você é o único que não quer,então vai pra PVP arranje amigos e seja feliz cara,o mundo fake não é o unico local que existem pessoas que jogam tibia,seus argumentos são invalido já que o Jean criou uma conta para acompanhar todos,procure mais informações antes de quotar o que só lhe favorece,pense nos outros e não só em você,como eu muitos estão ignorando seus argumentos vai procurar o que fazer ao invés de estragar a ideia dos outros só isso que tenho que falar pra você,vê se você acorda viu


    Shot~
    Última edição por Shot in Head; 19-07-2012 às 02:09.
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D




    [userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

  4. #1234
    Avatar de AstinAran
    Registro
    06-01-2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CJean
    @Astin

    Cara, recomeçar é sempre foda, mas quando se está com um grupo é muito diferente. Imagino que a pior parte seja Rook e eu (e o Shot agora também) nos prestamos a dar o suporte necessário.

    Em mainland é mais tranquilo ainda, visto que várias pessoas também estarão se mudando, então, hunts coletivas com pessoal da mesma faixa de level. Quests também serão feitas para ajudar. Logo, seu argumento é inválido!
    Sim, sim, aquilo que eu postei foi mais para o meu lado do que para as outras pessoas. Mas convenhamos CJ, querendo ou não, eu acho que muitas pessoas não vão seguir em frente com isso por falta de motivação, e você também sabe disso. Não estou falando que todos vão ser assim ou que realmente isso vá acontecer, mas que é bem provável, isso é.

    E também falar assim: "Ah nós vamos fazer quests e upar juntos."
    Nem sempre nossos horários livres vão bater. E em relação a quests sei lá, para mim mesmo, a única quest que tenho vontade de fazer é da dwarven armor e dwarven legs, fora elas mais nenhuma.

    Olha grande parte do que eu falei aqui em cima foi mais da minha parte, não quer dizer que vá ser com todos. Eu realmente fiquei empolgado com a idéia, mas em mundo non-pvp é um pouco limitado, e eu desanimo um pouco. Eu joguei com meu primo minha "vida tibiana" inteira, e 10% das nossas aventuras foram em quests e 90% pklizando, dando fugas em pks ou de pk.
    Era muito loco, porque eu sempre joguei melhor que ele, então quando agente estava sendo perseguido eu chamava a atenção para mim e dava uma fuga que nem eu acreditava, e no final ele me perguntava: "Como que você fez isso?"

    Não vou falar que eu não vá participar do grupo com vocês, mas também não vou falar que eu vou. Vou é pensar na proposta com carinho, porque eu sei que você tá doido que eu jogue com você. =*

    Eu sei que você vai responder "Bitch Please"


    Citação Postado originalmente por Shot in Head
    drianox,você deve acompanhar bem o tópico para saber que o Jean disse o seguinte


    Quando o rooker é criado ele recomeça o jogo,ou por acaso já tem um separado na conta e eu não sabia?
    Alem disso você é o único que não quer,então vai pra PVP arranje amigos e seja feliz cara,o mundo fake não é o unico local que existem pessoas que jogam tibia,seus argumentos são invalido já que o Jean criou uma conta para acompanhar todos,procure mais informações antes de quotar o que só lhe favorece,pense nos outros e não só em você,como eu muitos estão ignorando seus argumentos vai procurar o que fazer ao invés de estragar a ideia dos outros só isso que tenho que falar pra você,vê se você acorda viu


    Shot~
    1º Eu estou do lado do Focaman. E estou lendo e prestando atenção nos posts dele. (como o de todos)
    2º Acho que é você que não ta lendo os posts, tem umas tres pessoas que disseram que quase teve um orgasmo com o post do Adrianox. O.o
    3º Criar um char em um mundo que tem um HL, não é começar do zero.
    Astin Aran Outifit


    Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!



  5. #1235
    Avatar de Jake~
    Registro
    04-09-2008
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    29
    Posts
    2.083
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Corolho mano, os nego tão discutindo sobre server pvp e non-pvp num tópico para jogar em Honera! SEUS FLOODERS!

    @

    Ta, mas falando sério. Os post do Adrianox foram épicos! Eu também falei pro CJ que o melhor era começar do 0 mesmo em um server pvp. Não que eu vá jogar, pq tibia é muito enjoado mesmo. B sorte ai na recruta =)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1236
    Avatar de Lorofous
    Registro
    15-05-2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    30
    Posts
    2.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porra, o Adrianox tá inspirado nos textos. Aproveita a inspiração divina e termina Cerejas!
    Mas sério, por mim tanto faz. Digo, tanto faz ser PvP ou non-PvP ou o server, se já tem gente lá ou não. Eu quero aquilo que o Adriano disse de fazer traps para noobs em Folda e se meter em confusões.
    E a idéia do Trizotto de já pensar em um nome pra guild e tal.
    Acho que Dharma Iniciative não serve mais, só se fosse uma homenagem, mas acho que ninguém vai concordar. Só não ponham nada relacionado à anime, pfvr.
    Citação Postado originalmente por duduhxd Ver Post
    amanhã eu tenho prova ainda
    Caralho gargalhei de rir...
    Tudo ambietalizado, post épico do Adriano, a música acaba e o cara posta isso UHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUH


    “I'm a traveler of both: time and space."

    Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

  7. #1237
    Avatar de Shot in Head
    Registro
    09-02-2012
    Localização
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Idade
    26
    Posts
    179
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @astin

    1-se você está do lado dele ou não isso eu não posso julgar

    2-irem de acordo com a opiniãoo dele é uma coisa gostarem daquela música que eu Também gostei é outra

    3-então quer dizer que só tendo um hl já ajuda , o rooker dele vai pegar os itens de main land ???? além disso ele tem um druid lvl 40 recém upado usando um plate set , deve ser bem raro ele né, re
    Última edição por Shot in Head; 19-07-2012 às 13:43.
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D




    [userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

  8. #1238
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    6.934
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Você fala sobre o recomeço, quando claramente você próprio não apresenta a disposição para recomeçar.
    Isso é um mal exemplo.

    Em especial para aqueles que você espera que começem nesse novo Mundo.
    Estejamos falando de Luminera ou do Mundo Fake.

    O tópico não esta tendendo para o server de Luminera, você esta arrastando ele pra lá por causa do seu 123.

    Não é de todo mal, veja só é bom receber ajuda e proteção.....

    Mesmo que não haja nada contra o que se proteger em questão...

    Mas pra unir, ficarmos mais próximos, criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia você vai precisar de mais do que quests que todo mundo ja fez e que tem vários guias de "como fazer" do começo ao fim por ai, especialmente porque as quests do Tibiam se limitam muito a matar o bixo e abrir o baú. E de brincadeiras, como algumas dessas que vem e vão aqui no fórum.

    Você não está mais sozinho CJean... Você tem a gente... u__u

    No fim das contas pode ser que a falta de inspiração "mate" os jogadores no non-pvp mais rápido do que os PK's no PVP.

    As pessoas se unem quando há um inimigo em comum.
    Seus adversários podem encher você de inspiração.

    Nós não iamos ser os fakers que nos tornamos se não fosse o Tiozin, o Lorofous, o Artesox, o Jack, o Flashbek e tantos outros.

    E não vamos explorar o máximo do nosso potencial se nosso maior inimigo for uma Wyvern.

    As veses ela precisa desviar seu curso.
    As veses se represar para ganhar mais força.
    Mas a água sempre encontra um caminho.



    Seu sub-consciente já esta falando o que no fundo do seu coração ele sabe que é o melhor.

    (Sim você escreveu que quer pvp! u__u)



    De qualquer maneira, não acho que eu mesmo esteja mais falando de Tibia aqui, estou? o__O'
    Acho que comecei a falar.... da vida..... ando muito profundo ultimamente... D,8

    Não vou jogar no non-pvp,
    mas quero que o CJean consiga inflamar os corações dos fakers e manter a chama acesa...

    E talvez eu só esteja tendo delírios de grandeza querendo um Mundo para chamar de nosso... u__u

    ou não...

    vou cessar as propagandas pró-pvp por aqui...
    Luminera ou qualquer outro non-pvp esta liberada sem mais resistência...

    Me divirto like hell fazendo estes posts by the way 8D
    Sinceramente, posso estar fazendo uma leitura errada da situação, mas não entendo porque você está tão CHATO nos seus posts, na boa, véi.

    Mas, tudo bem, não serei hipócrita de dizer que você, em parte, não tem razão. Sim, eu chamei o pessoal para jogar em Luminera porque tenho conta lá com personagens já criados e isso é uma forma de ajudar o pessoal. Agora, se você e outros tantos ficam de "mimimi" por começar do zero, eu crio outro personagem lá e não ajudo ninguém com meus outros, simples. Mas, eu sei que você vai reclamar disso e como fica catando trechos de posts meus, preciso tomar cuidado com o que falo, não é mesmo?

    E sim, eu acabei meio que selecionando Luminera para o novo server, mas não por maldade e/ou porque tenho char lá, mas sim porque é um servidor NON-PVP (falarei mais sobre abaixo), várias pessoas se demonstraram participativas quanto ao server e porque já tem gente criando personagens lá e acabei me empolgando.

    Quanto ao recomeçar, sim, é foda e sempre será. E esse é mais um motivo para eu oferecer ajuda a quem aderiu à causa.

    Sobre o Non-PvP:
    Sim, ele vai perder para o PvP no aspecto pklização obviamente. Entretanto, você e o Astin vivem falando dessa emoção, que é tri, que é divertido, que tem adrenalina e que gostavam de fazer isso. Isso é muito legal e tudo mais, mas...

    Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    [...]sem falar que estou sem tempo para jogar[...]
    Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mas so posso entrar nos fins de semana, minhas férias terminam amanhã.
    Vocês são os que mostram maior resistência e são os que MENOS jogarão. Acho uma sacanagem da puta que pariu pilhar o pessoal para jogar em PvP e vocês mal entrarem. Tá louco. Aqui no Rio Grande do Sul, isso se chama falta de consideração. Falo mesmo.

    Outro motivo para o NPVP: Honera, Pokémon Online... ambos foram NPVP e o pessoal sempre se divertiu, damn! Ainda lembro do Kloz, Pico, Meride e eu correndo dos Marowaks. AHUAUHAUHUH

    Tá, não é Tibia propriamente dito, mas o que quero dizer... se o espírito da galera estiver unido, vai ser incrivelmente foda do mesmo jeito! Se Non-PvP fosse TÃO ruim como a imagem que vocês estão tentando vender, não teria os servidores mais lotados.

    E, na minha opinião, caso optemos por PvP, sabe o que vai acontecer? Isso aqui ó:
    Citação Postado originalmente por Anit Ghost Ver Post
    No meu antigo char desisti de jogar por conta das mortes por PK, e com o pouco tempo que tinha pra jogar pegava 1 ou 2 leveis por dia, mas era morto no mínimo 2x por semana por PK, isso tirou toda diversão...

    Vai ser chato se o povo começar a upar mais lentamente pela falta de tempo e ainda ter que ficar aguentando mortes e perda de level...
    E aí vamos começar do zero, né? Me diz, quem vai ser o big boss que vingará nossas mortes?

    Agora, numa boa, antes de eu reviver esse tópico das profundezas do esquecimento, a chama do Tibia que nos trouxe até este fórum estava apagada em nossos corações, a união que antes existia em Honera está querendo voltar e, como todo recomeço é sempre difícil, é tão doloroso aceitar a ajuda voluntária de alguém que quer esse espírito de união de volta? Não entendo porque a resistência. Até imagino depois: "bá, é um saco de sair de rook", "af, não tem ninguém pra caçar no meu lv cmg", "pqp, preciso de 1k pra comprar um set", entre outros comentários do gênero.

    Enfim, o primeiro server foi Non-PvP, aparentemente a maioria prefere NPVP, até na época do PO foi assim (PvP era opcional também em todos os servers, mas não foi por isso que ninguém deixou de jogar), não vejo motivo para não continuar. E, como o server já diz, tem PvP em NPVP, afinal é Optional. Se quer tanto PvP assim, é só fazer uma guildwar...


    Portanto, não vou ficar mais falando aqui sobre isso, a galera que se decida, só penso que em Luminera tem tudo para dar certo, só isso. Além do mais, você está omitindo a maior verdade da sua ideia, pklização:

    "Divertido? É, sem dúvida. Mas a maioria do pessoal aqui já está no ensino médio (acabando ou não) ou na faculdade. Tempo já não é nosso amigo e PKlizar é algo que exige recursos, tempo e dedicação, ainda mais se você usar esses discursos de vídeos/citações para motivar a galera a fazer um feito grande no servidor. Ou seja, você não vai zoar com "peixes pequenos", não é mesmo? Então, pressuponho que tenha recursos para abastecer os gastos da galera com a pklização... Ah, mas se não tiver, não tem problema, né? Afinal é só diversão e... oh wait! Então qual o motivo desses vídeos instigando a galera a ser foda? u___u"























    Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Nem sempre nossos horários livres vão bater.
    Claro, em um server PvP para PKlização vai ser uma exceção, estou certo? :^D
    Última edição por CJean; 19-07-2012 às 13:49.

    http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

    [[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]



  9. #1239
    Avatar de Striter Alfa
    Registro
    03-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    441
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O CJean me informou sobre uma possível migração e... Sou de Luminera também, caso recomecem lá e precisem de ajuda em quests ou um blocker, só dar um toque

  10. #1240
    Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Localização
    Joinville
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, eu concordo com o Adriano. O que o CJean malandro está fazendo é tentar arrastar o pessoal pro servidor dele, usando os métodos de persuasão necessários...



    Ouça, para ambientalização.

    Ok, mas voltando um pouco no tempo, vemos que não aconteceu diferente com a Dharma Initiative, uma vez que a guilda já estava criada e não foi "escolhido um mundo aleatoriamente e combinado um dia para todos começarem juntos". O que aconteceu é o moderador local e alguns membros do Mundo Fake jogavam em Honera, então decidiram criar uma guilda confraternizante e convidou todos os conterrâneos do dito Mundo Fake para participar. Mas para isso, ele partiu de uma grande idéia, que visava tornar Honera um servidor com o maior número de fakers possível.
    Quem entrava na guilda recebia o apoio necessário, mas não caralhotes de riqueza. Houve também, dezenas de eventos de entretenimento e união entre os membros da guilda, e até com o restante do mundo jogado.

    Mas o que aconteceu, foi que ela desapareceu de forma mais misteriosa que Atlantis.
    Agora, a população quase nula dessa terra está pensando em fazer algo de mesma magnitude do movimento Dharma.

    Mas, para isso, estão deixando de perceber que não importa o recomeço. Não devemos ficar discutindo se é pvp ou não.

    O que vai importar, é a criação de uma nova guilda que tenha tal grandeza capaz de unificar todo esse bando de criador de histórias em um único servidor. Assim, seria evidente que a diversão, o movimento, a emoção do povo é o que importa.

    Muitas histórias serão criadas.
    Muitas histórias serão contadas.
    Muitas histórias, que ficarão na memória, e ainda servirão de inspiração para futuras fakes.

    Ou seja, não devemos apenas levar em conta se vão jogar definitivamente no mundo ou não. Se irão jogar insaciavelmente até atingir níveis extremos. O que importa agora é a criação da guilda que juntará o povo.

    Também é preciso pensar muito em eventos, em diversidade. Em costumes da guilda, em aprendizado e companheirismo.

    Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Mas sério, por mim tanto faz. Digo, tanto faz ser PvP ou non-PvP ou o server, se já tem gente lá ou não. Eu quero aquilo que o Adriano disse de fazer traps para noobs em Folda e se meter em confusões.
    E a idéia do Trizotto de já pensar em um nome pra guild e tal.
    Tudo disse nosso sábio Lord of Fouls.

    Então o que estão esperando? Qual será o nome do projeto? O que estarão ofertando nesse gigante mundo ainda desconhecido e não desbravado?

    Movam-se seus bunda moles. Se é o que querem, está na hora de uma nova era...


    A ERA DO NOVO MUNDO

    <cablam>



    _____________



    Citação Postado originalmente por Shot in Head Ver Post
    Adrianox,você deve acompanhar bem o tópico para saber que o Jean disse o seguinte



    Quando o rooker é criado ele recomeça o jogo,ou por acaso já tem um separado na conta e eu não sabia?
    Alem disso você é o único que não quer,então vai pra PVP arranje amigos e seja feliz cara,o mundo fake não é o unico local que existem pessoas que jogam tibia,seus argumentos são invalido já que o Jean criou uma conta para acompanhar todos,procure mais informações antes de quotar o que só lhe favorece,pense nos outros e não só em você,como eu muitos estão ignorando seus argumentos vai procurar o que fazer ao invés de estragar a ideia dos outros só isso que tenho que falar pra você,vê se você acorda viu


    Shot~
    Calma, senhor hater que está prestes a matar alguém. Ele quis dizer do sacrifício do recomeço.

    Aquele onde você começa um personagem novo, pelado num mundo ainda desconhecido. Sem equipamentos, sem nada. Desse personagem ele consegue sua riqueza, suas histórias, sua fama.

    Não apenas criar o senhor Bancador de Rookers, falando que começou do zero, sendo que não chegarás a mainland, nem mesmo desfrutará das aventuras com seus colegas.


    Aliás, não estou cobrando o recomeço de ninguém viu. Rs flw.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trizotto; 19-07-2012 às 14:14.



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •