Mensagem original da Grande Baleia Branca (rs)
convido os interessados em ir jogar em Luminera. Eu jogo lá, tenho amigos, conheço alguns fakers que também tem conta lá (Janick :a) e acho que seria legal tentar novamente.criar um tópico nos mesmos moldes deste, feito pelo Jack, só que para o server de Luminera.Luminera é non-pvp/optional. Join us!
Eu tenho 4 chars em Luminera já, fora alguns amigos, aí não dá. D:Meu EK, eu tenho ele desde 2006~2007 e está 123 atualmente....#EDIT:
Só para listar aqui, quem eu conheço que joga em Lumi:
Catador
CJean
Dahira
Jake
Janick
Pedragon
Shot in Head
Striter Alfa
E quem já me confirmou que criaria:
Diferentaum
Happy
Você fala sobre o recomeço, quando claramente você próprio não apresenta a disposição para recomeçar.Cara, recomeçar é sempre foda...
Isso é um mal exemplo.
Em especial para aqueles que você espera que começem nesse novo Mundo.
Estejamos falando de Luminera ou do Mundo Fake.
O tópico não esta tendendo para o server de Luminera, você esta arrastando ele pra lá por causa do seu 123.Já que este tópico está tendendo para o server de Luminera...
Não é de todo mal, veja só é bom receber ajuda e proteção.....
Mesmo que não haja nada contra o que se proteger em questão...
Mas pra unir, ficarmos mais próximos, criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia você vai precisar de mais do que quests que todo mundo ja fez e que tem vários guias de "como fazer" do começo ao fim por ai, especialmente porque as quests do Tibiam se limitam muito a matar o bixo e abrir o baú. E de brincadeiras, como algumas dessas que vem e vão aqui no fórum.Prefiro jogar em Non-PvP, fazer quests em grupos e brincadeiras que valorizam o RPG, tipo blockar Wivern para uns Noobs...
Você não está mais sozinho CJean... Você tem a gente... u__uQuando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada. Quando saía para caçar, vinha alguém da guild (que mandava no server) e me matava. Meus amigos pararam tudo de jogar lá. Fiquei sozinho... E aí desisti de Tibia por um tempo.
No fim das contas pode ser que a falta de inspiração "mate" os jogadores no non-pvp mais rápido do que os PK's no PVP.
"Uma falange na qual o escudo de cada guerreiro protege o homem ao seu lado, onde todos são um, unidos na máxima da fraternidade, onde as dores de um são de todos, e as glórias são conquistadas não por um, mas por todos."
As pessoas se unem quando há um inimigo em comum.
Seus adversários podem encher você de inspiração.
Nós não iamos ser os fakers que nos tornamos se não fosse o Tiozin, o Lorofous, o Artesox, o Jack, o Flashbek e tantos outros.
E não vamos explorar o máximo do nosso potencial se nosso maior inimigo for uma Wyvern.
As veses ela precisa desviar seu curso.Particularmente prefiro non-pvp. Quando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada.
As veses se represar para ganhar mais força.
Mas a água sempre encontra um caminho.
Seu sub-consciente já esta falando o que no fundo do seu coração ele sabe que é o melhor.Vale lembrar que o convite que estou fazendo é para a galera se unir, ficar mais próxima. Criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia. O "ser foda" no servidor virá com o tempo e é consequência. Ta aí mais um motivo para escolhe PvP.
(Sim você escreveu que quer pvp! u__u)
De qualquer maneira, não acho que eu mesmo esteja mais falando de Tibia aqui, estou? o__O'
Acho que comecei a falar.... da vida..... ando muito profundo ultimamente... D,8
Não vou jogar no non-pvp,
mas quero que o CJean consiga inflamar os corações dos fakers e manter a chama acesa...
E talvez eu só esteja tendo delírios de grandeza querendo um Mundo para chamar de nosso... u__u
ou não...
vou cessar as propagandas pró-pvp por aqui...
Luminera ou qualquer outro non-pvp esta liberada sem mais resistência...
Me divirto like hell fazendo estes posts by the way 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação