Postado originalmente por
Adrianox
Quem esta comigo?

"Um mundo pra chamar... de MUNDO FAKE" realmente me tocou.
Mas acho que estou fora dessa.
Jogo (jogava) em Honera desde meados de 2007~2008, acumulei aproximadamente 1,5kk em dinheiro, fora os bens materiais e minha bem-completa-
nãotãocompletaassim Coleção de comidas.
Fora meus honoráveis personagens nível 60 e 70 que levam, respectivamente, meu nome do fórum e meu nome do fórum menos uma letra t.
A idéia é interessante, mas eu não levaria tão a sério, ainda mais agora que vou entrar na faculdade.
Mas, me avisem mesmo assim.
Minha sugestão é não decidirem o mundo antecipadamente. O negócio é escolher os mundos (pvp; pvp-enf) onde ninguém do MF tem personagens. Daí então, num horário de um dia pré-estabelecido fazer o sorteio, e criar então o tópico originário da guilda do mundo fake.
No caso, eu estive presente em boa parte da vida da nossa querida ex-guild
Dharma Initiative (que Woso a tenha). Vivi muitos momentos bons lá, presenciei muita camaradagem e vejo mesmo que o povo daqui e de lá podem conviver.
Então, no caso, acho que agora o que devemos escolher é
o nome da guilda que faremos em determinado mundo. Para isso também precisaremos de bastante personagens com premium time ativa e que continuarão com tais P.T.'s.
Também precisamos nomear os títulos da guilda. Como "Moderador", "Faker Master (aff foi tosco, mas é só exemplo)
Mas é isso, espero notícias.
Namaste~