Curtir Curtir:  0
Página 125 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125
Resultados 1.241 a 1.247 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wall of text
    Parem de butthurt. Quem quiser jogar em Luminera joga, quem não quiser não joga.

E vou contar que duvido que alguém aguentaria levar hunted de alguma guild power abuser.

@Jean
    Acho que vou criar uma conta no teu servidor. Quando eu pegar level 25 te falo o nome do char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já da pra ter uma ideia de quem está certo e em que mundo será jogado,agora concordo plenamente com o Dife,não quer jogar em Luminera não joga caralho,escolhe um server para você e jogue,afinal ninguém ta obrigando ninguém a jogar,muitos já começaram inclusive o Tux Trizotto o Janicksen,eu,CJean(ohrly?),Dife entre muitos outros

Shot~
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Vocês são os que mostram maior resistência e são os que MENOS jogarão. Acho uma sacanagem da puta que pariu pilhar o pessoal para jogar em PvP e vocês mal entrarem. Tá louco. Aqui no Rio Grande do Sul, isso se chama falta de consideração. Falo mesmo.
    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Claro, em um server PvP para PKlização vai ser uma exceção, estou certo? :^D
    Bom, agora eu fiquei sem resposta...

Mas o que você citou ali, realmente é sacanagem da nossa parte, fazer o pessoal jogar em pvp e nós mesmos não jogarmos. Muita filadaputisse! Mas a minha intenção mesmo, era de mostrar o lado bom do pvp, que a emoção é maior. Mas você tomar hunted para uma guild power abuse realmente é muito paia, eu sei porque tomei uma vez, mas nem por isso deixei de jogar. (E não morria toda hora)

Mas então, não vou prometer que eu vou jogar, mas fiqeuei mesmo tentado a fazer parte dessa bagunça. (sendo pvp ou non-pvp)
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, medo de PVP por causa de hunted de um power abusers é pedir pra sair!

Eu tinha jogado em Astera com meus amigos, achando que non-pvp era moh legal e talz. Mas algum tempo depois, a maldita fila só enchia. Então decidimos trocar para pvp. Resultado: maior emoção e porradaria! Essa era a graça
    Fazer hunt sozinho realmente é preferível non-pvp. Mas se tiver grupos e aliados, pvp é uma ótima sugestão.

Não seria melhor pvp, já que tem grupinhos pra se proteger?
    Anyway, eu desisti de jogar non-pvp. Tenho ainda o meu Royal'Scarpa lvl 68 em Empera. E acredite, ele foi o único sobrevivente durante a guerra contra Last Resort vs Red Factory.

Agora o meu negócio é poketibia que achei no server
    Cye Ya!

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se eu não disser "Gratz, boa sorte, gogo luminera!!1!shift+one" concordar prontamente com tudo, e ao inves disso tentar debater ou propor uma opinião diferente eu sou simplesmente chato.

Eu não posso obrigar ninguém a jogar em pvp, e quem quiser ir pra Luminera vai ir pra Luminera.
    Já foi, etc.

Mas eu não tenho ao menos o direito de defender uma idéia diferente?

Mensagem original de Adrianox

Só brinks ok? Alguém tem que criticar alguma coisa, se não fica chato e agente se acomoda. ;x
    Mensagem original de CJean em O Natal do Mundo Fake 2: O sequestro do gordão

Nãaao. Tudo bem. Eu até prefiro que citem os erros, pois da próxima vez eu já dou uma atenção especial para evitar a repetição desses erros. Eu penso que, se é para fazer algo, tem de ser bem feito. Sou perfeccionista nesse ponto e gosto desse tipo de análise. Obrigado.
    Eu esperava que você fosse entender...

bom...

Desculpem se meu jeito de me posicionar foi muito agressivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adrianox; 20-07-2012 às 11:57.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o único que acha que nós estamos discutindo por um assunto desnecessário?
    Cara, é como já falaram. A proposta foi feita, convidaram os fakers para jogar em Luminera. Gostou da ideia? Jogue. Se não gostou, não jogue.
    Cada um faz o que quiser, não tem necessidade de discutir sobre esse assunto. =/

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Então se eu não disser "Gratz, boa sorte, gogo luminera!!1!shift+one" concordar prontamente com tudo, e ao inves disso tentar debater ou propor uma opinião diferente eu sou simplesmente chato.

Eu não posso obrigar ninguém a jogar em pvp, e quem quiser ir pra Luminera vai ir pra Luminera.
    Já foi, etc.

Mas eu não tenho ao menos o direito de defender uma idéia diferente?
    Não é isso, cara. Como você mesmo quotou em um post passado meu, eu gosto de críticas e me considero perfeccionista. Entretanto, a questão é que nós dois acabamos fazendo uma discussão que nunca vai terminar e estamos envolvendo a galera no meio disso tudo. Fui e estou sendo precipitado, mas porque é uma aposta que estou fazendo e tem tudo para dar certo, sabe? Por isso minha insistência na ideia. Além do mais, é como você disse para mim uma vez por MP:
    O Jack não fez uma votação pra escolher o Server do Mundo Fake... Só fez o post...

Você entende o que estou dizendo Jean?

By the way...
    Não quero chegar bancando o ditador, mas conhecendo bem a galera, diria que este é o momento que não podemos deixar passar, senão as férias já acabam (alguns já até acabaram :c ), perdem a motivação, preguiça etc - você sabe como é-.

Portanto, peço desculpas se eu for precipitado, mas quem sabe, mais adiante, não comemoremos o sucesso de um novo servidor?

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Eu esperava que você fosse entender...

bom...

Desculpem se meu jeito de me posicionar foi muito agressivo.
    Na verdade, quem tem de se desculpar sou eu. Desculpe-me pela minha atitude prepotente(?).

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem