Postado originalmente por
Adrianox
Então se eu não disser "Gratz, boa sorte, gogo luminera!!1!shift+one" concordar prontamente com tudo, e ao inves disso tentar debater ou propor uma opinião diferente eu sou simplesmente chato.
Eu não posso obrigar ninguém a jogar em pvp, e quem quiser ir pra Luminera vai ir pra Luminera.
Já foi, etc.
Mas eu não tenho ao menos o direito de defender uma idéia diferente?
Não é isso, cara. Como você mesmo quotou em um post passado meu, eu gosto de críticas e me considero perfeccionista. Entretanto, a questão é que nós dois acabamos fazendo uma discussão que nunca vai terminar e estamos envolvendo a galera no meio disso tudo. Fui e estou sendo precipitado, mas porque é uma aposta que estou fazendo e tem tudo para dar certo, sabe? Por isso minha insistência na ideia. Além do mais, é como você disse para mim uma vez por MP:
O Jack não fez uma votação pra escolher o Server do Mundo Fake... Só fez o post...
Você entende o que estou dizendo Jean?
By the way...
Não quero chegar bancando o ditador, mas conhecendo bem a galera, diria que este é o momento que não podemos deixar passar, senão as férias já acabam (alguns já até acabaram :c ), perdem a motivação, preguiça etc - você sabe como é-.
Portanto, peço desculpas se eu for precipitado, mas quem sabe, mais adiante, não comemoremos o sucesso de um novo servidor?

Postado originalmente por
Adrianox
Eu esperava que você fosse entender...
bom...
Desculpem se meu jeito de me posicionar foi muito agressivo.
Na verdade, quem tem de se desculpar sou eu. Desculpe-me pela minha atitude prepotente(?).