Sim, sim, aquilo que eu postei foi mais para o meu lado do que para as outras pessoas. Mas convenhamos CJ, querendo ou não, eu acho que muitas pessoas não vão seguir em frente com isso por falta de motivação, e você também sabe disso. Não estou falando que todos vão ser assim ou que realmente isso vá acontecer, mas que é bem provável, isso é.Postado originalmente por CJean
E também falar assim: "Ah nós vamos fazer quests e upar juntos."
Nem sempre nossos horários livres vão bater. E em relação a questssei lá, para mim mesmo, a única quest que tenho vontade de fazer é da dwarven armor e dwarven legs, fora elas mais nenhuma.
Olha grande parte do que eu falei aqui em cima foi mais da minha parte, não quer dizer que vá ser com todos. Eu realmente fiquei empolgado com a idéia, mas em mundo non-pvp é um pouco limitado, e eu desanimo um pouco. Eu joguei com meu primo minha "vida tibiana" inteira, e 10% das nossas aventuras foram em quests e 90% pklizando, dando fugas em pks ou de pk.
Era muito loco, porque eu sempre joguei melhor que ele, então quando agente estava sendo perseguido eu chamava a atenção para mim e dava uma fuga que nem eu acreditava, e no final ele me perguntava: "Como que você fez isso?"
Não vou falar que eu não vá participar do grupo com vocês, mas também não vou falar que eu vou. Vou é pensar na proposta com carinho, porque eu sei que você tá doido que eu jogue com você. =*
Eu sei que você vai responder "Bitch Please"
1º Eu estou do lado do Focaman. E estou lendo e prestando atenção nos posts dele. (como o de todos)Postado originalmente por Shot in Head
2º Acho que é você que não ta lendo os posts, tem umas tres pessoas que disseram que quase teve um orgasmo com o post do Adrianox. O.o
3º Criar um char em um mundo que tem um HL, não é começar do zero.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

sei lá, para mim mesmo, a única quest que tenho vontade de fazer é da dwarven armor e dwarven legs, fora elas mais nenhuma.

Responder com Citação