Postado originalmente por
Death Killer
Mano, muito boa sua Historia, realmente eu tiro o chapéu!
Alguns erros de português que eu nem imaginava que um dia alguém ia por aqui... Isso porque são coisas muito simples e não uma frase inteira, por exemplo:
— Cipfried?! É você?!
O certo seria:
— Cipfried!? É você!?
Bom, agora estou a espera para saber o que vc sabe sobre a espada da fúria haha
@Edit
Esqueci de falar, essa letra ai é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim de se ler '-'
Bem, eu diminui a letra e coloquei em Verdana, alem de colocar em italico as falas, espero que tenha melhorado, obrigado pelos elogios, que isso continue!

Sombra de Izan
Nossa demorei um pouco para ler o capítulo, mas está excelente, poxa a mistura de fatos e mistérios, junto com um pouco de teoria da conspiração tibiana é uma ideia que atrai muito, como assim diriam, bom sobre os primórdios do tibia deixa muito rastro para especulação, isso é bemmm interessante, to acompanhando viu.

Obrigado cara, mas muito mesmo. É isso mesmo que eu queria, fazer uma junção de generos com um ar de conspiração... Pesquisei muito para o terceiro capitulo, e apesar de achar que nao ficou tão bom assim, alguns leitores amigos meus que recebem o script antes de todos, gostaram muito, principalmente porcausa das citações, que foram bem trabalhadas, espero que vocês também gostem. Ele já está pronto, agora vou fazer meu texto da disputa roleplay... talvez daqui a 4 dias eu poste o capítulo
Você é uma inspiração Izan. obrigado por acompanhar

Neri Puerari
Poxa cara, fiquei curiosíssimo para saber quem é essa pessoa que fez o ghoul, ótima tacada essa percepção da Selena sobre o crânio da caveira nao ter caido no chão....
As conversas estão ótimas, misturando todos os gêneros possiveis, inclusive humor... pelo menos eu achei engraçado a parte do Zebrus...
Impressionante... to sentindo um clima de romance entre Selena e Votomo...
mas fiquei com uma pulga atras da orelha com ela estar presa... por quem ela foi presa? será que ela é amiga mesma de votomo?
Primeiro duvidei de Cipfried

Agora duvido da Selena...

Só falta o Votomo ter uma dupla personalidade e começar a fazer auto flagelo

Se você tá sentindo clima de romance no 2 capt, espere chegar o 3 capt... se vai ficar louco

Obrigado pelos elogios cara flw!

Danboy
Opa!
Passando aqui como prometido!
Só li o prólogo e o primeiro capítulo, depois eu volto para ler o segundo!
Eles ficaram muito grandes
Mas enfim... como o Botas já foi o Bad Cop, eu vou ser o Good Cop!
Sua história está muito boa! Sério mesmo!
Me prendeu bastante no primeiro capítulo! Teve ação e muito suspense! Achei que ela conseguiu ter um ritmo legal e ser bem detalhada!
Enfim, parabéns e continue escrevendo!

KKKKKKKKKKKKKK, sim... é o unico jeito de eu fazer menos de 100000 capitulos para essa história. Acho que nesse ritmo termina no 20, mais ou menos igual aos livros comuns.
Opa DanBoy - O Policial bonzinho e lindo
brincadeiras a parte valeu cara, aumentou meu ego, isso ajuda muito. Me deixa mais entusiasmado para escrever mais e mais.
Obrigado pelo rasgo de elogios a história, tomara que quando ler o capitulo 2 goste mais ainda!
Obrigado Danboy você como o Izan é uma inspiração.
Valeu gente, quando eu for velhinho estarei lembrando de vocês(
MENTIRA HAHAHAHA)
oBRIGADO E CONTINUEM LENDO '---------'
Bem, primeiramente desculpem pelo Post Duplo(
Se mais pessoas comentassem, ficaria mais fácil :'( )
Não acho que ficaria viável postar isso no post acima por estar muito grande já...
O capitulo 3 está pronto e corrigido, só vou postar dia 22. Não sei o 4 capitulo... o porque disso é que a disputa roleplay está começando e não sei quando vou poder me atentar a minha história de votomo com toda capacidade.
Sobre a disputa Roleplay, meu tema é casa mal assombrada(inventado) já tenho algo bem interessante em mente, mas pode deixar a história meio grande, por isso estou tentando resumir, o problema é que resumindo, deixo de detalhar tão bem... já escrevi 2/5 dele... até depois de amanha eu envio ele e vejo se começo a escrever o 4 capitulo...