Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 108

Tópico: (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a atualização vai ser amanhã ou hoje a noite, e que tem uma festa de aniversário para mim ir. Valeu por estarem acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Pessoal, a atualização vai ser amanhã ou hoje a noite, e que tem uma festa de aniversário para mim ir. Valeu por estarem acompanhando.
    Atualiza hoje!!!
    Abraço ;D
    Hail Divine Union family!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ...

Achei uma pessoa que também gosta de fazer achievements , igual eu *.*

@Off: Ae Kevin, to precisando de um Elite Draken Helmet

Vamos marca pra "nois" fazer uns achiev juntos?
    Dnay ;*

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização Especial - Hail Phoenix Warriors!

Atualização Especial - Hail Phoenix Warriors

E ae gente, ainda não irei atualizar meu Life Thread, eu irei colocar Fotos que consegui tirar com a galera da Phoenix Warriors. Bom, primeiro os prints da Guild Hall.

Bom, depois que tirei essas fotos, uma parte da Phoenix Warriors se uniu na Guild Hall para inaugação. Então tirei várias fotos com eles, olhem ai.

E também, algumas aventurinhas do Traxx Royal.

Traxx e Pão foi mó gay agora, . Também tem essa imagem, a Latika Healer (Leader da Guild Phoenix Warriors) e Traxx Royal caçando Bog Raider.

Então, é apenas isso, irei esperar +2 comentários e irei atualizar meu char, espero que gostem. Os comentários irei responder na próxima atualização.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 22:09.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualiza mano! gogo
    Sucesso ;D

Publicidade:

Hail Divine Union family!

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualiza logo ae manolo xD

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oro em kelvin ta fodastico ja em^^upa fast ae vo blok uns dragon para vc depois^^

OBS:Tu falow que uparia esse ae ate 30 depois criava um kina faiz isso n velho cont com seu sorcerer ou te mato ^^boa sorte

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5° Atualização

Spoiler: Respostas

5° Atualização

Agradeço para os que estão acompanhando, principalmente os que estão comentando, então, vamos para a atualização!!!!

Bom, no início eu fui caçar Minotaurs novamente, só que aconteceu algo terrível, ALÉM DE USAR EXURA, USEI EXANA POX COM MINOTAUR ARCHER!!!! Resultado: You Are Dead

Maldito Minotaur Archer, voltei a usar a Wand of Dragonbreat de novo, eu vou ir te pegar, e eu fui mesmo, ESTÁ NA HORA DA VINGANÇA O Minotaur Archer tentou correr de mim.

Mas ninguém resisti ao meu poder, MUAHAHAHA.

Depois da vingança, voltei a fazer Task de Mintaur, eu queria upar mais rápido possível para usar a Wand of Decay de novo, olha os ups:

ISSO AE, Wand of Decay, o retorno. Então, fui dp de Kazordoon para pegar minha linda Wand, primeiro, vamos ver o tanto de golds que consegui.

Gold final:

Bom, depois disso, eu estava quase conseguindo entrar na guild Phoenix Warriors, só faltava +1 level, voltei a fazer task de minotaur. Olha os ups:

Bom, to ganhando muito gold no Task de Minotaur graças a Lootbag, olha o loot:

Depois que tirei prints desses lootbags, a Latika Healer me invitou na Phoenix Warriors e finalmente me tornei membro, ISSO.

Vendi o Lootbag e olha o din din:

Depois disso, eu fui fazer a Desert quest com minha guild, bom nem preciso contar como foi né ?

Depois disso, eu fui na house com a galera da guild tirar print. Quando a festinha acabou, eu fui fazer um achievement na house, a de matar o birdcage, pobre passarinho.

Falei no chat da guild que terminei a achievement e a Missgreen também fez na house, ela me perguntou se quer ir matar 1 Dragon, eu falei que sim, aproveitamos e fizemos as duas quest da amazon campo de venore.

Então fomos ao encontro com o Dragon, mas terrível coisa aconteceu, e a terrível coisa foi:

Maldito dragon

Então, eu fiquei esperando a Missgreen em frente a guild Hall com meu Loot e acabei upando ml, eu tinha morrido e recuperei o ml:

Então o meu amigo Annihilator Nightmare me mostrou a torre de ab, ele blokou os bichos para mim recuperar o level 20, então eu upei:

Nós também fizemos a quest que tinha la, é claro que foi meu amigo que matou tudo né, eu fiquei só de boa.

Então meu amigo foi embora e eu cacei sozinho e peguei o Lootbag:

No caminho para mim vender, eu upei ml

Até que ganhei bem:

Mas Minotaur ganha melhor. Eu estava sem cap e fui arrastando as bps para dp, mas um doido roubou de mim. Ele foi tentar me matar, mas eu fiz ele corre, então ele chamou amigo dele, só que dessa vez, foi eu que corri.

Acredita que levei hunted ? Mas eles nem vieram atrás de mim. Já que eu estava quase upando, fui upar na Torre de Ab.

Mas dessa vez não peguei lootbag, por causa dos PKs, fiquei sem vontade de upar la. Então eu fui para Venore para fazer duas Achievements. A de abrir e fechar uma janela, agradeço a Phoenix Warriors pela House.

Então fui la fazer Task de Minotaur, mas recebi uma notícia terrível. Meu amigo, Knight of Aura, foi hackiado, bom, como amigo eu deveria ajudar né ? Um amigo dele retired, deu um Knight set, Zafoles da guild tem um Guardian Shield e eu dei para ele Crusader Helmet que era 8k. Bom, fiz um amigo feliz Então eu fui fazer Task. E ganhei um up ml.

Só consegui esse up, então olha o lootbag:

Vendi tudo menos Minotaur Leather e ganhei isso:

Até que ganhei legal. Um membro da guild estava querendo comprar 4 Minotaur Leather, mas eu não vendi, como amigo, eu dei para ele. Então, eu comprei Platinum Amulet e Hat of the mad. Então, para o fim da atualização eu fiquei com esse set:

Esse Skill:

E esse Balance:

[/I]

Bom pessoal, o que acharam desse jeito das fotos ? Preferem assim ou mesmo de sempre ? Decidem ae.[/FONT]
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 22:12.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara antes de tudo, queria agradeçer de coração mesmo pelo o Crusader, você mesmo não tendo uma quantia muito grana de dinheiro se preocupou e me deu o helmet, to muito feliz por isso e você sabe que eu sempre vou estar por perto pra te ajudar.
    Grtzz pelos leveis e magic leveis, achievement. Mal pela morte, mas a vida segui, e como ja postou ate upou um level a mais.
    Gogo rushar muito mais esse char ae, que ta ficando muito fod@.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito legal, me impressiono com a grana que tu consegue com os loot bag . Curti o jeito das fotos assim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28