Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108

Tópico: (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4° Atualização

Spoiler: Respostas

---------

4° Atualização

E ae pessoal, antes de começar, quero dizer uma coisa: "Hoje é Sexta-Feira 13", cuidado se encontrar com o Jason em.

Vamos para a atualização, eu continuei pegando Medicines Pouchs em Swamps Trolls, consegui da umas upadas la.

Depois dos ups, eu voltei para Venore para guardar as Medicines, até que faço um encontro com um cara.

OH MY GOD, tentei fugir mas estava dando MUITO lag, resultado:

Cara maldito, um dia terei vingança . Depois disso, duas amigas me ajudaram, deram um pouco de gold deles, um deu 1k e outro 2k. Valeu vocês duas em. . Dark Helmet meu tinha caído, com o dinheiro que me deram, comprei um de novo. Depois da morte, eu tinha perdido a vontade de pegar Medicine Pouch. Eu queria saber porque dava tão lag, fui ver meu Engine Gráfico e olha no que tava.

OLOKO . Era pra estar Directx 9 ali, não é a toa que dava lag. . Coloquei DirectX 9 e o lag foi embora. Então eu comecei a caçar em Undead Mount Sternum. No caminho, eu recuperei o Level que perdi.

Então fui para os Ghouls e Skeletons, foi difícil chegar la por causa dos Cyclops no caminho. Mas deu pra passar. Fiquei um tempo la, mas não consegui upar nadinha, mas olha o gold que consegui:

Não é muito mais é gold né ? . Depositei meu Golds e voltei para Undead, dessa vez teve ups:

Bom, e o gold que eu consegui pegar:

Nessa caçada eu gastei só 2 potions de HP, então fui voltar para o Undead, mas antes, fui usar umas berryblues:

É claro que não vou esperar nascer de novo né ? Fui para Undead denovo e olha os ups denovo:

Depois dos ups, eu fiquei correndo de um Ghoul e olha que aconteceu:

Os zumbis vai domina o Mundo. . Matei geral e durante a upada, consegui esse tanto de xp/hora, nesse char, foi o maior.

Eu sei, é pouco, mas para um Sorcerer Level baixo e Free, até que está bom. Então depois fiz mais uma upadinha no Magic Level.

Eu esqueci de tirar o print do Level 18 . Voltei para Thais e olha o din din:

Bom, voltei DE NOVO para Undead. Olha os Ups de novo:

Voltei para Thais e esqueci de tirar Print do Golds, mas eu sei que voltei com 3 Browns e 2k de gold. Fiquei procurando alguém para vender um Wand of Decay,demorou um tempo, mas achei uma pessoa vendendo por 2k, claro que comprei. Agora meu set está assim:

Depois disso, eu quis começar a fazer Task de Minotaur, fui la fazer a Quest para começar. Pedi a missão para o Anão.

Então fui la pegar o Capacete dele, mas sabe o que aconteceu ? Não ? Olha o que aconteceu:

Maldito Minotaurs Guards, veio quatro deles em mim, eu deveria ter trazido um amigo para blokar, caiu só Dwarven Shield e perdi 1 level, vou ter que usar a Wand of Dragonbreath de novo, comprei outro Dwarven. Dessa vez eu chamei meu amigo, só que dessa vez, foi um sucesso.

Me vinguei dos Minotaurs Guards, haha. Nós aproveitamos e fomos fazer a quest de Steel Helmet, eu ia abrir Spoil no Tibia Wiki, mas o Zafoles disse que sabia onde era, subimos a escada perto da gente na foto, mas o Steel Helmet não estava la . Abri Spoil dai nós fomos certo. Olha o Steel Helmet:

Eu achei Steel Helmet mais massa do que o Dark Helmet, então eu troquei.

Então, eu comecei a fazer Task de Minotaur. Então eu upei o level e comecei a usar Wand Of Decay. Isso aê!

Enquanto eu upava, eu tacava o Loot dos Minotaur no chão, peguei tudo devolta para fazer Lootbag. Olha o Loot:

Fui vender tudo e olha o gold que eu consegui:

Só não vendi o Leather que vender só 1 ? Sacanagem né ? Uma amiga minha me pediu 600 golds, dei para ela. Enquanto eu estava atualizando o Life Thread, deixei meu char treinando Magic Level. Olha o Up:

E também, quando eu estava atualizando o Life Thread, eu comprei o Dragon Shield por 5k, então meu Set do final Atualização é:

Skill final da atualização:

Balance final da atualização:

Quem esteja vendo meu Life Thread, por favor, comente, é muito importante. Obrigado para os que estão comentando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 22:08.

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo!!
    Task de mino fica legal quando vc usa avalanche principalmente se for em darashia
    Continue a rushar!!!!

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!!!
    Gogo vingar essa morte ae haha ;D
    Abraço mlk, acompanhando!
    Hail Divine Union family!

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nóis na caçada aos chifrudos hahaha

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito boa sua LT, serio muto legal

Acompanhando todas as atualizações, e gogo vingar aquela morte kk

Publicidade:

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae man , tamo junto em Arcania ..

Fala cara , Demon Arcanian aqui , vulgo nubão ....
    Ow , qualquer coisa que precisar conta comigo ae , principalmente se for pra correr de um dragão ...
    Parabens pelo char !!

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maninho do céu, você ta me surpreendendo, toda fez que venho ver o que você aprontou, você me supreende.
    Grtzz pelos leveis, Magic Leveis e pela quest do Mining e Steel Helmet.
    Gogo rushar, que ta muito show seu LT.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, vou acompanhar =D

Urgith

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara!

Parabéns pelo lt, escreve e conta a história muito bem.

Vai por premmy no futuro?
    Vou acompanhar aqui, abraço!

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns amigão!! Continue avançando rápido assim! P.W torce sempre por vc!

Latika

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28