Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Spoiler: Sobre Mim

Name: Kevin The Destroyer
    Sex: Male
    Vocation: Sorcerer
    Level: 45
    Achievement Points: 34
    World: Arcania
    Residence: Darashia
    Guild membership: Majority of the Phoenix Warriors
    Account Status: Premium Account

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kevin The Destroyer; 02-08-2015 às 11:57. Razão: Atualizações

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha mais um arcaniano, gogo rushar ae.
    Se quizer manda uma mensagem pra Knight of Aura, que nois bate um papo.
    Vou acompanhar, pode ter certeza.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1° Atualização

1° Atualização

Esse LT eu vou começar desde Level 1, e também, quem não se lembra dessa linda imagem ?

O dia que vocês começaram a jogar, todo mundo lembra né ? hehe. Então fui la caminhar um pouco e me encontrei com o Santiago. Dei um Oi. ^^

E o folgado queria que eu mata-se as baratas na casa dele, CARA FOLGADO . Fui la roubar uns equipamentos dele no segundo andar, haha.

Era equipamentos bem lixo, mas faze o que, melhor do que ficar peladão. Então fui la matar, e também peguei 3 patinhas dela e fui levar pro Santiago, coisa facil.

Fui levar la e eu der repente fiquei mas fortão. 1 Level up

E então continuei a conversa com ele e então ele me deu um hit de death e me deu um peixe para mim me recuperar, santiago safado, viu que eu era fortão e tentou de desculpar Falei um bye bye pro santiago e encontrei o Zirella, esse cara tem cara de um zé preguiçoso

Ele me pediu para mim trazer 2 pedaços de madeira e deixar em um tipo de caixa, para que ele vai querer isso se já tem ? Então fui la pegar e pronto.

Conversei com ele e ele falou para mim entrar na casinha dele e pegar uma Shovel. Fui la pegar e apareceu o tutorial chato.

Achei um buraco e peguei uma corda dentro dela e dessa vez não tirei print com o tutorial, kk.

Então, subi com a corda e me encontrei com o Carlos.

Ele me pediu de trocar de outfit, ele deve ter me achado um cara feio que parece um velho Agora estou mais bonitão, olha ae:

Dai quando eu me troquei, fui falar com o Carlos de novo, então ele me pediu eu matar uns animais e pegar food para ele, coisa facil. A primeira vítima foi a pobre Deer.

Depois dela, matei vários pobres animais, sou mal, Muahahaha. Então vendi tudo para o Carlos e ganhei 60 golds. Atravessei a ponte e então cheguei em Rookgaard, MAS eu fiz um encontro com o kraknakrok'S Demon. Resultado: You Are Dead, quem não morre la né ?

Maldito Kraknakrok'S Demon, terei vingança, que nada . Então nasci de volta em cima do temple do Rookgaard com o Asralius junto.

Tinha um baú gigante la, peguei uma super sword la, a incrível, Wooden Sword com uma backpack junto. Dei uma conversa com Asralius então eu desci do temple.

Bom pessoal, essa atualização ta meio grande, eu acho, eu não sei o tamanho de cada atualização, vou continuar quando alguém fazer um comentário.

Citação Postado originalmente por Lukcas Eduhh Ver Post
    Olha mais um arcaniano, gogo rushar ae.
    Se quizer manda uma mensagem pra Knight of Aura, que nois bate um papo.
    Vou acompanhar, pode ter certeza.
    ISSO, primeiro comentário, valeu cara.

Vou mandar sim, valeu por tar acompanhando.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 21:53.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, gogo rushar. Espero ver o char e olt crescerem.

Só arruma esse "pra mim jogar" pq mim não conjuga verbo.

Fora isso ta show de bola!

Vou acompanhar!

@edit

Você postou 1 segundo antes que eu.

Bem legal a atualizações, continue assim.

Só arrume esses montes de "pra mim fazer, pra mim entrar, pra mim etc", o certo é "para eu andar ou para eu matar", por exemplo.

Boa sorte, gostei do modo que você cortou suas imagens
    Última edição por darksael; 09-07-2012 às 16:16.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala bro bela atualizaçao em^^ainda bem que tu tinha me falado kkkkk go go rush e entra na guild ^^boa sorte e quero ver os Achievements que tu tanto gosta de fazer em kkk ate

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae maninho, legal pra caramba seu LT, tem uma boa escrita e tbm conta com detalhes sua tragetoria até agora, espero ver seu LT bem fod@o em.
    Gogo atualizar isso ae para nois ver.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2° Atualização

Eita, a outra L.T minha não vinha tanto comentário de primeira não, demorava pakas só para vir um. To tendo sorte nesse LT em. Então, Vamos para 2° atualização.

Continuando: Depois que desci do temple, eu queria fazer o The Rookie Guard para pegar um item na última missão para fazer achievement do cake para decorar Cake com uma Fruta. Então fui la fazer a quest, me encontrei com o Vascalir e dei um Oi .

Bom, ele e disse para mim preparar catapulta, no pensamento pensei: não sou escravo não, mas faze o que né ? Então fui la preparar as catapultas. Mas no meio da viagem de preparar as catapultas, eu consegui uma coisa boa, um cara que estava indo para MainLand, deu seu set e suas coisas pra mim. E olha só no que deu:

Coisa boa né ? E por que ele deu a Small Ruby ? Ele deve ter um char em Main, então, voltando para as catapultas. Terminei elas.

E voltei para Vascalir e ele me deu Studded Shield, já que eu tinha um Set tudo bom já, vendi ele é claro. Próxima missão, matar 5 Rat, que coisa facil, é apenas Ratinho, mas malignos para level baixo, mas eu sou experiente já né ? Então fui lá matar, durante a matança, consegui um up

Então matei os 5 rats e fui la falar com o Vascalir, não lembro o que ele deu, mas tenho certeza que eu vendi né ? Então agora ele me pediu visitar a Lily, fui la e ela me deu uma erva para dar para um velhote que mora em uma montanha fora de Rookgaard, olha a Lily:

Sai de Rookgaard para visitar o Velho, chamo ele de velho porque não sei o nome dele Conversei com ele e dei a erva para ele, ganhei um Star ring e alguns Pots, tinha uma caixa la, aproveitei e roubei uns brown mushrooms

Voltei para Vascalir e ele não em deu nada. Dessa vez vai ter mais ação, ele me pediu visitar a Dona Spider Queen e pegar uma amostar da Teia dele. Fui la, todas as spiders que eu encontrei sai correndo, quero perdendo tempo não Usei um treco para ficar invisível e a Spider Queen não me viu haha, peguei a amostra e sai vazado de la correndo dos spiders de novo.

Acredita que eu dei um crew nela antes de ir embora ? Então voltei para Vascalir e recebi um equipamento que vendi de novo e ganhei um up.

Próxima missão, dessa vez ele me pediu ver o Tom para fazer Leather Boots, fui la e o Tom me pediu para trazer Leather Wolf.

Então fui la, me encontrei com os senhores Wolfs, Bugs, Snakes e Spiders, corri de todo mundo Peguei uma faquinha para tirar pele de Wolf e quando fui sair, usei Utani Gran Hur automático, mas como ? Então eu fui embora de la correndo dos Bugs e etc de novo.

Conversei com Tom e ele me deu uma Leather Boots, joguei no lixo em seguida porque eu já tenho o meu . Fui conversar com Vascalir, ele me pediu ir buscar um livro na linguagem Orc, fui la buscar, tava tudo pegando Fogo . Apaguei o Fogo e peguei o livro.

Voltei para Vascalir e vendi o item que ele me deu denovo. Agora essa missão foi a mais difícil, muito dificil mesmo, deposita dinheiro . Fui la deposita com Paulie e o Vascalir me deu 50 gp

Retornei para Vascalir e não deu nada porque ele já deu Essa missão agora Vascalir me pediu quebrar os pilares de madeira que tinha onde os trolls ficava. Corri dos trolls e quebrei os pilares, simples

Fui conversar com Vascalir de novo e ele me deu um equipamento de novo, não lembro qual era mas eu vendi Bom, a missão 10, eu tive que ir para um tipo de Cemitério e pegar um pedaço de osso. Só que dessa vez, eu não fugi dos Skeleton, eu matei, haha. Peguei o osso, matei os skeleton e eu upei

Voltei para Vascalir e ele me deu acho que uma Sword e o que você acha que fiz com ele ? Vendi mais uma vez . Agora na missão 11, tive que ir matar uma Wasp e pegar sangue dele, ou é veneno ? Esse Wasp complica . Então matei ele bem facil e peguei o sangue dele ou veneno e voltei para Vascalir.

Ele me deu mais um item, não sei qual é, eu sei que vendi DE NOVO . Então, agora é a hora da última missão, fazer um x1 com o Kraknakrok. Fui pegar uns itens para eu ir matar ele e olha os itens ae:

Até agora, me pergunto, por que eu não tirei na bag mesmo ? . Deixa isso quieto, então fui la matar o Kraknakrok, primeiro eu tinha que me disfarçar e peguei um Orc bobalhão olhando para parede e peguei pele dele.

Entrei dentro da fortaleza e taquei o osso no Orc para os cachorro pega ele

Desci as escadas e os Orcs tava tudo com a vida Red, um cara deve ter hitado no bichos, então fui na sopa do Kraknakrok e taquei veneno

Kraknakrok boiola, nem percebeu que tem veneno, água transparente e o veneno é verde e nem vê. . Aproveitei e peguei os Eggs e a faquinha que eu queria para Achievement. Então fui descer uma escada e encontrei o Furious Orc Berserk, intendi porque se chama Furious, porque quem é Furious fica doidão e não acerta o alvo . Taquei teia da Spider Queen nele e sai vazado.

Então entrei dentro do Fogo Azul e eu fui em um tipo de labirinto, nem vou contar como era o labirinto né ? Então, cheguei e encontrei outro fogo azul, quando entra-se eu ia matar Kraknakrok.

Entrei la dentro, olha eu lutando com Kraknakrok.

Maldito bicho, me transformou em uma ovelha, como que eu estou hitando ele em ? Então, quem será que venceu ? É claro que eu né

Então entrei dentro daquele fogo azul e tinha duas caixas, ganhei uma Small Ruby e 200 golds, será que era tesouro do Kraknarok ? Se era, já que ele ta morto, vamo pegar pra mim né ?

Bom, depois que matei Kraknakrok, pensei em fazer Achievement, a coisa que eu mais gosto de fazer Bom, primeiro eu fui fazer essa Achievement:

[/I]

É um achievement de cortar esse treco, tem que cortar 200 delas, tive que ir dormir e nascer de novo porque eu já tinha cortado tudo.
    Outra achievement que fiz foi a de apagar a vela de cinco Cake Partys.

Eu não fiz eles, eu comprei, mais fácil. Então a outra achievement foi fazer Cakes.

Tive que fazer 30 cakes para ganhar esse Achievement, e a última achievement feito em Rookgaard foi essa.

Por isso que fiz a Quest The Rookie Gaard, para fazer essa, tive que usar a faquinha nas frutas para cake virar Cake com fruta. A faquinha faz respawn diário na última missão. E peguei a faquinha quando eu tava na Sala da Sopa. Agora vou falar as quests que eu fiz depois dos Achievements, uma delas foi a do Bear Room Quest. No caminho eu corri matei todos os Trolls e Orcs, quando cheguei a parte que tem Minotaurs e Orcs eu fiquei correndo, olha eu correndo ai :

Peguei as caixas e me trapei ali >>, só que o um Minotaur fico comigo la , usei a pick e fui para baixo, peguei a key para abrir a porta onde está o Bear

Depois disso eu fui fazer a Quest de Katana, corri de tudo, quando chegou na poison tirei print, olha ai:

Fui pegar a chave, um doido colocou vários corpos em cima do corpo que tem a chave. Apanhei feio dos rotworms tentando pegar a chave, quando peguei, sai vazado, quando desci, corri dos skeletons e Rotworms e me tranquei dentro da sala que tem a recompensa.

Então eu sai correndo dos bichos de novo na hora da volta, então eu fui fazer a quest de Cooper Shield e Legion Helmet, sai correndo dos Bears como sempre, atravessei os fires e me curando com potions e peguei a recompensa e voltei, simples.

Depois disso, fui nos Trolls e Orcs para upar o Level 7 e 8, olha os ups:

Antes de ir embora de Rookgaard, fiz uma quest extremamente difícil.

E também, tirei uma print para despedida de Rookgaard.

Adeus Rookgaard, até nunca mais porque não posso mais voltar, ou talvez eu fico se matando até voltar, capaz mesmo [/FONT]

Então pessoal, é isso, acho que ficou bem grande mas tem problema não né ?

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Haha, gogo rushar. Espero ver o char e olt crescerem.

Só arruma esse "pra mim jogar" pq mim não conjuga verbo.

Fora isso ta show de bola!

Vou acompanhar!

@edit

Você postou 1 segundo antes que eu.

Bem legal a atualizações, continue assim.

Só arrume esses montes de "pra mim fazer, pra mim entrar, pra mim etc", o certo é "para eu andar ou para eu matar", por exemplo.

Boa sorte, gostei do modo que você cortou suas imagens
    E ae, valeu por comentar, acho que tenho problema nesse negocio de pra mim entrar, etc.

Eu não encontrei tantos pra mim fazer etc não. Só achei acho que 2.

Valeu pelo elogio e valeu por acompanhar.

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    fala bro bela atualizaçao em^^ainda bem que tu tinha me falado kkkkk go go rush e entra na guild ^^boa sorte e quero ver os Achievements que tu tanto gosta de fazer em kkk ate
    Valeu cara, antes de entrar na guild, quero achievement

Ai está as achievements, vê ai.

Citação Postado originalmente por Lukcas Eduhh Ver Post
    Eae maninho, legal pra caramba seu LT, tem uma boa escrita e tbm conta com detalhes sua tragetoria até agora, espero ver seu LT bem fod@o em.
    Gogo atualizar isso ae para nois ver.
    Boa escrita e detalhes ? Vou continuar assim então.

Sobre atualização, ta aqui. Vê ai.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 22:05.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bem legais os LTs que abordam o inicio do personagem.

Acompanhando e boa sorte!!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente perfeita ! Adorei essa Att, parabéns.

é muito legal esse seu jeito de upar, vazendo archivements e quests. Muito legal mesmo.

Vou acompanhar com certeza. Gogogo, que vocação pretende ser ?

Obs: Depois da uma passadinha no lt do meu char Nolks, tbm esta no início
    Última edição por darksael; 09-07-2012 às 21:29.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara, curti bastante seu lt, eu nem sabia da existência desses achiev, mas curti teu jeito de upar sempre fazendo quests e achievs

adc ai la na vip pra nois troca uma ideia, Zafoles

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28