Postado originalmente por
jackzinnho
Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"
A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!
Cara, não tem nem como argumentar com uma pessoa dessas, sem comentários, sério, para o bem dessa sessão você deveria ser banido.
@
Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem.
Sinceramente,
não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos.
E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.