Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo como será injustiça com os outros players:

1º) Porque todos os jogadores Premium terão a oportunidade de utilizar.

2º) O Treino Offline não substitui o treino Online. Jogadores que treinam online continuarão a ter vantagens superiores aos demais.

3º) No treino Offline é como se só pudesse treinar 3 horas por dia online seu Distance, 3 horas o shield, 6 horas o Melee e 6 horas o Magic Level.
    Então qualquer jogador que Free ou Premmy que se dedique um pouco mais que essas horas poderá avançar muito mais que os que deixam Offline.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom d+ treinamento offline agora sim eu posso melhorar meus skill pq ficar treinando nao tenho paciencia

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.

falou tudo! o usuario de bot tambem paga premmy..
    Usuário Nº: 1749 Velho ñ... experiente ^^

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonnas Ver Post
    Parei de jogar por causa desse update, simplesmente irei vender meu Ek 205 skills 108/100 por causa dessa atualizaçao, me ferrei durante meses pra pegar esses skills e agora vai ter gente me alcançando offline coçando o sac*?

Boa sorte pra quem continua nesse jogo que visa apenas o lucro e não o cliente.
    Nossa, nao precisa de tudo isto.

Meu amigo kina skills 108/107 no começo ficou desapontado, mas agora ele ta treinando 8h por dia (no trabalho) e mais 12h offline! ele adorou, e está upando mais rapido!

Pense bem

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E algo legal que o treinamento offline permite é treinar vários personagens ao mesmo tempo, na mesma conta. Bem legal isso.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei porque na minha concepção a parte chata de se ter um knight e um paladin era o treino, porque retirar a parte "chata" da vocação seria uma coisa ruim ^^?
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"

A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"

A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!
    Cara, não tem nem como argumentar com uma pessoa dessas, sem comentários, sério, para o bem dessa sessão você deveria ser banido.

@
    Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem.

Sinceramente, não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos.

E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quem é extremamente desocupado que tem tempo para pegar bons skills treinando manualmente. Essa mudança foi ótima pra mim, assim como o Gryllo, tenho um personagem de cada vocação.

@Boomer

Sério de você quotou o jackzinho? lol ele é de longe um dos piores usuários.
    Última edição por Dark Chronos; 13-07-2012 às 16:43.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonyft Ver Post
    parou de jogar por isso? uma unica coisa a diser vc e uma criança que tenho 99% de certesa que usou bot para upar niguem passa 8h ou mais durante meses olhando o para um char das hites no dumies ou de outra maneira qualquer e os cara que jogavam antes das primeira wand e rod aparecerem tb deixatem de jugar por causa de terem aparecido? ou quem jogava sem hotkey quando apareceram tambem deixaram de jogar? mais recente com quando os dumies apareceram um cara que treinaram deixaram de jogar?
    pensei melhor mais uma coisa para lhe diser:cresça e apareça
    Por favor amigo, não venha dizer que utilizei bot para treinar por que isso nunca!!! simplesmente tinha tempo vago e gostava de treinar nos dummys e nos monks agora se você tem skills ruins e mal sabe escrever o problema é seu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral