Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Fui hacker ou nao?

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hacker ou nao?

Bom gente como o titulo diz é isso mesmo dps do update fui logar meu char estava em farmine no banco e pelada, obs: eu desloguei no dp de svargrond antes do update fui logar na quarta feira (dia do update) umas 7 da noite e meu char tava la no dp de farmine pelado falei hi, balance, e meus 450k tinham sumido bom olhei lvl continuava 94 nenhuma morte nao matou ngm, pensei aah foi o update vou voltar pra svargrond q vai ta td no dp ou na minha house pois bem no dp so havia um amuleto que eu usava no meu char o que dropa do boss do ancient scarab ele custa 350k no meu server e se fosse um hacker ele nao iria robar um item de 350k? pq ele robou uma boh entao ou uma blue legs? pois bem to pelado sem grana nenhuma e to na duvida oq aconteceu? são 16:10 agr e no tibia.com fala que meu last login foi as 19:55 do dia 12 que é hoje kkk como assim? tem alguem entrando no meu char? tem como eu descobrir se tenho key logger desde ja obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

´Fosse Hacked sim cara :/

Faz uma limpa nesse PC...Seu pc deve continuar enviando os dados pros caras e tal

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, voce foi hack
    E nao esqueça que la deve, provavelmente, mostrar o horario americano...
    E talvez ele nao conheça o valor do amuleto
    E outra, a maioria dos hack hj em dia nao zuam o char, so rapao

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi hacked mesmo
    Pelos menos não zuaram seu char...
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pra gente quais os ultimos programas que baixou e paginas que visitou para deixar a galera avisada.. pls.

Publicidade:

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem hackers que não pegam tudo, mas todos os dias pegam algo e vc nem percebe
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente como foi pedido em cima as ultimas coisas que baixei foi tibiacast para ver videos e baixei o mapa do tibiabr, tibiabr é mt de confiança entao sobrou pro tibiacast e como o pc nao é so meu é da minha irma tb fica as duvidas...

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Bom gente como foi pedido em cima as ultimas coisas que baixei foi tibiacast para ver videos e baixei o mapa do tibiabr, tibiabr é mt de confiança entao sobrou pro tibiacast e como o pc nao é so meu é da minha irma tb fica as duvidas...
    vc baixou o tibia cast do site www.tibiacast.com?se sim,é provavel que como vc usa o pc da sua irmã,elea deveter baixado sem querer um programaou arquivo com kl,mas se vc não baixou do sie tibiacast.com tem 99.9% de chance do arquivo do tibia cast que vc baixou continha kl.
    Última edição por igorweb; 12-07-2012 às 18:42.
    [userbar]84/000000/FFFFFF/0/Chocco%20Ball.png[/userbar]
    Im Rooker and i know it

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po meu amigo,você foi muito ingênuo a ponto de logar uma vez,ver que falta 450k no seu banco,dps logar de novo ver que não tem mais equipe e char em outro lugar,e depois em outro lugar de novo.
    Quando tivesse visto q ja ta em lugar diferente,já troca a senha,e sim,ele deve ter deixado o amuleto por nao saber o preço,eu por exemplo,não sabia que valia tanto isso Oo.
    de qualquer jeito,boa sorte.
    morrer como um homem é o premio da guerra!

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu loguei no tibia.com e vi que a hora nao batia com a hora q eu desloguei entao baixei o tibia aqui no meu serviço kkk e vi o char em outro lugar como nao podi ir ao banco ver os dp pq se alguem me pegasse iria estar ferrado so tive tempo de confirmar em casa, mais td bem, eu tive um pouco de sorte pq o hacker foi burro, eu tinha deixado no market algumas ofertas para comprar "coisinhas de addon" então cancelei e obtive 233k oq da para eu correr atras da bola kkk nunca fui hacker é horrivel mais vamos nessa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. GM = Vagabundo