Respondendo os Comentários

Postado originalmente por
Lord Dimmy
Acho bem legais os LTs que abordam o inicio do personagem.
Acompanhando e boa sorte!!
Valeu por comentar, visitei teu LT, muito boa ela.
Estou acompanhando no seu LT também em.

darksael
Simplesmente perfeita ! Adorei essa Att, parabéns.
é muito legal esse seu jeito de upar, vazendo archivements e quests. Muito legal mesmo.
Vou acompanhar com certeza. Gogogo, que vocação pretende ser ?
Obs: Depois da uma passadinha no lt do meu char Nolks, tbm esta no início

Perfeita ? Perfeita não achei não, existem vários LTs bem melhor que o meu, vou tentar ser um dos melhores hehe.
Todo mundo está dizendo que meu jeito de upar é legal, hehe. Algumas achievements não da para upar e fazer ela ao mesmo tempo.
Como diz o início, vou ser um Sorcerer.
Já dei uma passadinha no seu LT, bem massa ela. Vou acompanhar.

lordbuh
ai cara, curti bastante seu lt, eu nem sabia da existência desses achiev, mas curti teu jeito de upar sempre fazendo quests e achievs
adc ai la na vip pra nois troca uma ideia, Zafoles

LT está tão bom assim ?

Achievement já existi faz um bom tempo.
Já adicionei já, conversa la.

Lukcas Eduhh
Olha o carinha ae, seu jeito de jogar é bem diferente(pelo menos pra mim), acho legal se distrair um pouco em vez de ficar só treinando ou upando.
Grtzz pelos leveis, archi e quest's. Gogo postar mais conquistas ae hein.
Não é só você que acha que jogo diferente.
Valeu pelo comentário, gratz e estar acompanhado. Vou falar quando vou postar mais depois dos comentários.

Kane The Ripper
que massa seu lt,acompanhando certeza ;D
Valeu por estar acompanhado, hehe.

FernandoHnr
Opa, fala parça!
To acompanhando teu LT, muito bom o jeito que você joga, não só upando e treinando mas fazendo achievs e se divertindo, claro!
Abraço!
Mais um que acha que jogo do jeito diferente, kkkk.
É, a coisa mais importante é se divertir, não jogar a sério e morrer uma vez e fica louco né ?

Elite Meth
Curti esse lt, sempre que der vou acompanhar, gostei do jeito que tu dimensiona as imagens
se der coloca uma borda que acho que ficaria mais legal

qualquer coisa manda pm em arcania "Danolledo" ;D
Valeu por ter curtido, cade o sistema de curtir do facebook ?
Bordas ? Hum, vamo ver no que vai dar, hehe. Entra la em Arcania, já adicionei você um tempinho mas você não entra.

To esperando você entrar la em.

Dark Black Magician
Gostei bastante do método que você conta as histórias do personagem, parabéns.
De qualquer modo, bem vindo a main, agora que a aventura começa =D
Valeu, né ? Aqui em Rookgaard não tem muita aventura
Valeu por comentar.
-------
Pessoal, eu vim avisar que irei atualizar amanhã de tarde ou a noite.
E também, meu colega quer fazer um LT, então chamei ele se ele não quer fazer um LT junto aqui, vocês não ligam né ?
3° Atualização
E ae gente, como eu disse ontem, vou atualizar a tarde. Então, o Oraculo fez um teletransporte do Goku
e me levou para Island Of Destiny.

Então fui la virar um Sorcerer, claro que primeiro fui vender meu set de Rookgaard para ganhar um din din extra. Então, virei o poderoso (fracote) Sorcerer.

Fui pegar meu equipamentos mas eu não fui direto para Main não, fui pegar Level 9 aqui na Island mesmo, desci as escadas para matar os Skeletons e apareceu uma coisa irritante na tela minha.

Ruim para os que já sabem e bom para os iniciantes
Então fui matar os Skeleton para upar e pegar o Exura em Venore.
Não vou falar o Loot porque é bem lixo. 

Eu fui para cidade de Venore, primeira coisa que fui fazer é depositar meu e comprar um set. Mas eu só pudi comprar Spirit Cloak e Steel Helmet, então eu fui comprar exura e fui caçar Swamp Troll para pegar Medicines, quero achievement de trocar 100 Medicines.
Então nessa caça, eu ganhei uns Ups.

Depois do level up, fui comprar o Exana Pox, então pensei um pouco, e que eu estava levando hits do Swamp Troll
. Então fui fazer a The Ultimate Boozer Quest.

Bem simples a Quest, ele vai dar a garrafinha de cerveja:
garrafinha linda
e levar essa garrafa para kazordoon e devolver para ele, ele quer ficar um pouco bêbado
Olha eu enchendo a garrafa:

Por que fez o barulho de Gulp Gulp ? Não estou bebendo não. Ou é o barulho enchendo a garrafa ? Mas a caixinha está fechada. Deixa quieto.
Então devolvi para o Boozer e quest terminada, quest dificil né ? 

A recompensa é de 1k e a light shovel, agora deu para mim pegar um set né ?
Olha a recompensa:

Graças a super recompensa, posso compra o meu super set.
Ai está meu set atualmente:

Então, eu voltei para os Swamp Trolls, pegar mais medicines.
Durante a caçada, fiz uma upada no magic level.

E também, não sei se foi sorte ou não, mas eu consegui pegar 2 medicines pouchs seguidas.

Acho que foi sorte, só que o Dark Magician tem muita mais sorte
Como ele pega tanto loot bom em.
Então, depois disso, um amigo meu, o Knight of Aura disse que ia jogar em Antica com antigo amigo dele, não vá meu amigo.
. Então depois disso, dei umas upadas.

Depois dos ups, acredita que meu amigo voltou ? Ele chegou dizendo: "E ae, já voltei, kkkk"
Olha a conversa ae:

Sacanagem
Ele até mandou uma mensagem para galera ae:

Gosta de levar Hunted ? Quer aprender ? Ligue já para o Knight of Aura 
Então, voltando para o meu char, olha os ups em seguida:

Também é um up né ? 

Depois disso, venho um cara que matava os Swamp Trolls com 1 hit só, eu não achava quase nenhum Swamp Troll, maldito seja o viadinho que tava matando tudo e também, os Swamp Troll que eu encontrava, medicine nunca cai. 

Continuando os ups então:

Agora que vou trocar de wand, vou conseguir juntar mais medicines
Fui voltar para trocar os medicines que consegui mas eu parei no caminho para dar um Oi para o Wisp. 

Depois do oi, fui tirar ss das medicines máximo que peguei nesse tempo no depósito.

Então fui trocar todas, não tive muita sorte não. Olha ae:

Se eu não peguei nada de bom, imagina se eu tentar pegar Slug Drug
Vou desistir não. 
Então eu fui comprar a minha nova Wand, agora meu set atualmente está assim:

Depois disso, eu fiquei com mó preguiça de pegar Medicine, então resolvi pegar os achievements, olhas elas ae, essa primeira é bem fácil, só começar a quest secret agent que você já ganha. 

Essa daqui já demorou um pouco, tem que tocar um instrumento 10000 vezes, fiquei com preguiça e deixei o auto click para trabalhar.
Não é bot não em, é um programa que clica em algum lugar sozinho, não vem falar que sou bot não. 

Essa achievement, tem que pisar no piso do DP,a de marrom 1000 vezes.

Esse tem que girar o Dado até tirar o número 6, 3 vezes seguidas. Eu terminei essa bem rápida.

Eu tinha que cortar 200 ou 100 Jungle Grass, fiz bem rápida, até o snake fez companhia comigo. 

Essa foi a última que fiz, tive que viajar naquele tipo de treinzinho 100 vezes. Eu estava sem gold para comprar Ticket, mas o Knight of Aura me ajudou com o gold, valeu cara. 

------
Bom, atualmente agora estou com esse Set:

Com esse Skill:

E com esse balance, é pouco, mas tem gold,
------
Pessoal, é isso, vocês não ligam se eu deixar um amigo meu colocar prints aqui no meu LT né ? Falem ai plis.