Postado originalmente por
Bruce Azkan
@Jeffstarchips
Você não passou por que nem mesmo colocou as descrições de seu personagem na imagem, o que já quebrou uma das exigências da primeira fase.
E outra, essas regras de pontuação que você citou só vão ser válidas na fase das batalhas, com exceção das finais.
Faltou leitura, atenção e interpretação de sua parte.
E quanto a desenhos feitos na folha de caderno, desde o início foi dito que seriam avaliados vários quesitos, inclusive os detalhes de criatividade do desenho. Não adianta fazer um desenho lindo cheio de brushes do PS sem conteúdo algum.
@Resto dos Reclamões
Pessoal, se tem desenho "mal terminado" no meio dos classificados, é por que foram criativos o suficiente para isso. Caso tenham agido de má fé, vão ser destruídos durante as batalhas. E sobre antigos users, não tem nem 5 direito, ou seja, não é maioria.
Não concordo contigo colega.
Tais viajando so pq foi aprovado.
Olha, francamente, muitos participantes não apenas usaram "brush"
Mas sim, fizeram esboços, utilizaram tecnicas, inclusive, das quais os jurados haviam mencionado ser importantes.Colocaram descrições, e historias criativas e involventes, e não estou so falando do meu.
Queria saber, na verdade, qual foi a pontuação de cada um.
Pois, se foi mencionado um
CRITERIO AVALIATIVO COM PONTUAÇÃO, NO MINIMO,
deveriam consta-lo.
JURADOS. Vejo que está havendo um disturbio de reclamações por Injustiça e más avaliações.
Peço que contem a nota dos participantes e as justifiquem.
Pois dizer "aprovado/ reprovado" sendo que havia um "criterio" a ser seguido é totalmente inviavel/ridiculo.
E olha, falando serio pessoal,
Digam pra mim se está ruim o meu desenho, ou pior que alguns dos aprovados. Pois caprichei MESMO, e me esforcei. Fiz esboços, fiquei dias pensando na descrição e fiz TOTALMENTE RELACIONADO AO TIBIA e não somente copiei uma ideia "balaia", Minha ideia não foi repetitiva.
Obrigado, e espero Respostas =]

Postado originalmente por
Julia-rapaz
Pessoal, isso é duro, porém verdade: nem todos podem ganhar. É o princípio da competição... haver vencedores e perdedores.
O que se pode fazer sobre isso é aceitar a derrota e guardar a experiência para as próximas oportunidades. O mínimo é entender que nem sempre os critérios podem ser objetivos, sobretudo em competições de desenho.
Eu mesma já passei por essa mesmíssima situação de vocês há alguns anos. Inclusive, mais de uma situação.
Bola pra frente, parabéns aos vencedores e vamo esperar pelo próximo

Julia. Não venha com esse papo. Lol '-'
Criatividade : 40 pontos
Tecnica: 30 pontos
.......... Onde ficou esses pontos?
Vai vir com esse papo de "experiencia"?Simplesmente conformar com isso... ta ridiculo na boa. Não sou so eu, tem VARIOS POSTS.Pensem bem.
O pessoal ta todo indignado... Não so pela minha derretora, ou pela dos outros, mas pelos que foram escolidos, totalmente fora de criterios que foram impostos POR VOCÊS mesmos.
Leiam por favor.