Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: [Fase Dois] Grandioso concurso de PvP artístico! / [Phase Two] Great PvP art contest!

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEIO NA BOA! que concuso roubado!
    E não é pq eu perdi! Não sou de ficar chorando
    Vc falaram que seriam pontuados a tecnica
    mas me desculpe
    Uma pessoa q desenha em folha de caderno q nem tem o cuidado de passar para uma folha oficio passa e sua arte nem é tão boa!
    Com certeza não foi um julgamente justo
    se os jurados se acham mesmo artistas graficos deveriam rever os seus conceitos! não participo mais de concursos no tibiabr pois falta credibilidade!

Espero que o Undead John ganhe pois é o unico que se encontra nos conceitos!

Citação Postado originalmente por galavel Ver Post
    pensou que poderia passar de fase e tirar minha próxima batalha.

e não o passado, mas eu ensinar o meu desenho

Spoiler: galavel

boa sorte para aqueles que passaram

Veio nao fica tristei nao.. Eu gostei muito do seu trabalho e jurava que vc iria passar! Realmente não teve um julgamento justo.. esse é ruim de participar desses concursos..
    Eles escolhe sem da explicação

Avaliaremos os dois desenhos nos sequintes quesitos:
    Técnica (0-30 pontos) - Analisa a qualidade artística do desenho, traço, cores (se usadas), anatomia, composição, etc.

Isso não foi avaliado MESMO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 08-07-2012 às 18:32. Razão: Post duplo

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles sabem o que fazem, senão não seriam árbitros. Não é? Eles definem as regras cabe a todos aceitarem entrar nesse Jogo ou não, fizeram o melhor deles parabéns pessoal vocês são demais!!!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffstarchips Ver Post
    VEIO NA BOA! que concuso roubado!
    E não é pq eu perdi! Não sou de ficar chorando
    Vc falaram que seriam pontuados a tecnica
    mas me desculpe
    Uma pessoa q desenha em folha de caderno q nem tem o cuidado de passar para uma folha oficio passa e sua arte nem é tão boa!
    Com certeza não foi um julgamente justo
    se os jurados se acham mesmo artistas graficos deveriam rever os seus conceitos! não participo mais de concursos no tibiabr pois falta credibilidade!

Espero que o Undead John ganhe pois é o unico que se encontra nos conceitos!
    Nossa, super concordo!! passei 3 dias e meio editando o meu desenho no photoshop utilizando path e brush... achei apto para a batalha,... porém nem foi só o meu, achei que outros, que ficaram super criativos, com técnica também não passaram e os que passaram, a maioria tem erro de proporção básico..... Qual foi, realmente o critério de avaliação de vocês??

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Stella S Ver Post
    Nossa, super concordo!! passei 3 dias e meio editando o meu desenho no photoshop utilizando path e brush... achei apto para a batalha,... porém nem foi só o meu, achei que outros, que ficaram super criativos, com técnica também não passaram e os que passaram, a maioria tem erro de proporção básico..... Qual foi, realmente o critério de avaliação de vocês??
    hehe, divido a mesma dúvida tua quanto ao critério de avaliação. Assim como você, passei um bom tempo no photoshop criando meu personagem...
    "May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good."

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eles sabem o que fazem, senão não seriam árbitros. Não é? Eles definem as regras cabe a todos aceitarem entrar nesse Jogo ou não, fizeram o melhor deles parabéns pessoal vocês são demais!!!

Amigo, na minha opinião a pessoa pode ser o melhor artista do mundo
    pode ter feito o melhor trabalho
    mas o minimo que se pode fazer numa competição de artes é fazer um desenho ao menos numa folha A4

Agora desenha em folha de caderno? E ainda por cima se uma dos escolhidos
    Por favor!
    Com certeza é amigo de alguem que julgou
    pois a maioria das pessoas que ganharam são usuarios antigos!
    E sem duvida deve ter tido algum tipo de contato!

Agora se eles explicarem o critério utilizado quem sabe mude minha ideia

e outra coisa tem dois lá que ganharam q criaram personagens q nao tem NADA absulutamente NADA do tibia!
    Nem um item.. nem um personagem.. nenhum criatura!
    Isso é se inspirar em tibia? Me desculpe mas não é!

GALERA!
    Concursos não provam sua capacidade de desenhar e criar!
    Não desanimem!

Publicidade:

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jeffstarchips
    Você não passou por que nem mesmo colocou as descrições de seu personagem na imagem, o que já quebrou uma das exigências da primeira fase.
    E outra, essas regras de pontuação que você citou só vão ser válidas na fase das batalhas, com exceção das finais.
    Faltou leitura, atenção e interpretação de sua parte.
    E quanto a desenhos feitos na folha de caderno, desde o início foi dito que seriam avaliados vários quesitos, inclusive os detalhes de criatividade do desenho. Não adianta fazer um desenho lindo cheio de brushes do PS sem conteúdo algum.

@Resto dos Reclamões

Pessoal, se tem desenho "mal terminado" no meio dos classificados, é por que foram criativos o suficiente para isso. Caso tenham agido de má fé, vão ser destruídos durante as batalhas. E sobre antigos users, não tem nem 5 direito, ou seja, não é maioria.
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, isso é duro, porém verdade: nem todos podem ganhar. É o princípio da competição... haver vencedores e perdedores.
    O que se pode fazer sobre isso é aceitar a derrota e guardar a experiência para as próximas oportunidades. O mínimo é entender que nem sempre os critérios podem ser objetivos, sobretudo em competições de desenho.

Eu mesma já passei por essa mesmíssima situação de vocês há alguns anos. Inclusive, mais de uma situação.

Bola pra frente, parabéns aos vencedores e vamo esperar pelo próximo

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce Azkan Ver Post
    @Jeffstarchips
    Você não passou por que nem mesmo colocou as descrições de seu personagem na imagem, o que já quebrou uma das exigências da primeira fase.
    E outra, essas regras de pontuação que você citou só vão ser válidas na fase das batalhas, com exceção das finais.
    Faltou leitura, atenção e interpretação de sua parte.
    E quanto a desenhos feitos na folha de caderno, desde o início foi dito que seriam avaliados vários quesitos, inclusive os detalhes de criatividade do desenho. Não adianta fazer um desenho lindo cheio de brushes do PS sem conteúdo algum.

@Resto dos Reclamões

Pessoal, se tem desenho "mal terminado" no meio dos classificados, é por que foram criativos o suficiente para isso. Caso tenham agido de má fé, vão ser destruídos durante as batalhas. E sobre antigos users, não tem nem 5 direito, ou seja, não é maioria.

Não concordo contigo colega.
    Tais viajando so pq foi aprovado.

Olha, francamente, muitos participantes não apenas usaram "brush"
    Mas sim, fizeram esboços, utilizaram tecnicas, inclusive, das quais os jurados haviam mencionado ser importantes.Colocaram descrições, e historias criativas e involventes, e não estou so falando do meu.

Queria saber, na verdade, qual foi a pontuação de cada um.
    Pois, se foi mencionado um CRITERIO AVALIATIVO COM PONTUAÇÃO, NO MINIMO, deveriam consta-lo.

JURADOS. Vejo que está havendo um disturbio de reclamações por Injustiça e más avaliações.

Peço que contem a nota dos participantes e as justifiquem.
    Pois dizer "aprovado/ reprovado" sendo que havia um "criterio" a ser seguido é totalmente inviavel/ridiculo.

E olha, falando serio pessoal,
    Digam pra mim se está ruim o meu desenho, ou pior que alguns dos aprovados. Pois caprichei MESMO, e me esforcei. Fiz esboços, fiquei dias pensando na descrição e fiz TOTALMENTE RELACIONADO AO TIBIA e não somente copiei uma ideia "balaia", Minha ideia não foi repetitiva.

Obrigado, e espero Respostas =]

Citação Postado originalmente por Julia-rapaz Ver Post
    Pessoal, isso é duro, porém verdade: nem todos podem ganhar. É o princípio da competição... haver vencedores e perdedores.
    O que se pode fazer sobre isso é aceitar a derrota e guardar a experiência para as próximas oportunidades. O mínimo é entender que nem sempre os critérios podem ser objetivos, sobretudo em competições de desenho.

Eu mesma já passei por essa mesmíssima situação de vocês há alguns anos. Inclusive, mais de uma situação.

Bola pra frente, parabéns aos vencedores e vamo esperar pelo próximo

Julia. Não venha com esse papo. Lol '-'
    Criatividade : 40 pontos
    Tecnica: 30 pontos
    .......... Onde ficou esses pontos?
    Vai vir com esse papo de "experiencia"?Simplesmente conformar com isso... ta ridiculo na boa. Não sou so eu, tem VARIOS POSTS.Pensem bem.

O pessoal ta todo indignado... Não so pela minha derretora, ou pela dos outros, mas pelos que foram escolidos, totalmente fora de criterios que foram impostos POR VOCÊS mesmos.

Leiam por favor.
    Última edição por Marcotonio; 08-07-2012 às 18:36. Razão: Post duplo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o critério de avaliação deveria se tornar público.
    E as notas recebidas também.

Só pra saber qual é...

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que algumas fotos vencedoras são absolutamente uma merda

Há boas fotos e imagens ruins, e você escolheu muitos ruim

um desenho em papel de caderno? designer gráfico ótimo!

realmente, eu tiro por 4 horas, a digitalização meu desenho, programas de retoque.

tem boa anatomia, a presença, cor, fundo, está OK.

e eu ganhei um desenho em papel de caderno

Publicidade:

Última edição por galavel; 08-07-2012 às 13:48.

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86