Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoas!
    Como vão vocês?

Vamos ao que interessa né?

Então, na quinta feira eu loguei de noite e alguns amigos da guilda estavam online. A algum tempo atrás nós estávamos combinando de fazermos o acesso ao castelo de vengoth, daí surgiu a oportunidade de fazermos. MASSSSSSS, como eu sou muito preguiçoso, não tirei fotos durante a quest e fizemos apenas até a missão 7, pois alguns dos meus amigos tiveram que sair/estavam com muito lag. Daí eu resolvi dar uma explorada nas torres acabei finalizando a missão 8 sozinho mesmo. A torre da missão 8 parece bem legal pra kina's, futuramente, irei testá-la para caçar. Talvez eu espere até poder usar UHP's, veremos.
    Daí a única fotinha que tirei foi quando eu estava sozinho:

Spoiler: Lersatio

Daí na sexta feira de manha fiz uma huntzinha de lizards para não perder o costume, mas os lizards estavam bem mão de vaca:

O waste já estava garantido, quando no final dropou a zaoan legs, zerando a hunt. Ou seja, não tive lucro, nem waste.

Então, hoje fui voltar para terminar de upar o level e a task. A task faltou bem pouco (se não me engano, 35 lizards faltam), mas o level veio:

Spoiler: Level 118

Hoje tive bem mais sorte e o loot foi o seguinte:

O lucro foi de aproximadamente 22k~, se não me engano.

Por enquanto é só galera. Eu sei que as hunts já estão bastante repetitivas, mas eu prometo que irei variá-las quando terminar essa task. Estou até pensando em fazer a task de nightmares, ainda não sei.

No mais, é isso!
    Espero que continuem acompanhando.
    Até mais!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    hm, parece ser mto bom o local. pra vc gastar aproximadamente 29k toda hunt, vc anda com qntos pots pra isso?
    ah, sobre a old widow, matei ela outro dia e caiu tbm spider silk e k legs ¬¬ ela tah miserenga demais xD
    bem legal, curtindo xD
    Então, a hunt de lizards é muito legal sim. Normalmente eu levo 500mp's, durando aproximadamente uma hora e vinte minutos cada hunt, eu abuso um pouco das magias, pra aumentar a exp/hr e o ml. ^^
    Então, to curioso para ver o que a próxima widow trará, veremos!
    Espero que continue curtindo!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    lol, agora entendi a sua sugestao de caçar lizards.... vc e lizard é igual eu e water, lol

meeeu, eu to tentando pegar acesso a goroma (dizem que o lucro, se tivermos sorte, é mto bom......), mas quem diz que eu naufrago?
    Hehehehe, eu gosto bastante de lizards, tem sido uma boa opção para mim!
    Esses dias eu fiz acesso de goroma, gastei uns bons 10k em passagem de lb>thais. Acontece ^^

Espero que continue acompanhando!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    kra meus parabéns ótimo Lt , to acompanhando...tbn tenho um ek ta lvl 105 so que meus skils tão péssimos 83/83 , mais enfim vi vc caçando lizards fui testar e até q fui bem ^^
    mais to com algumas duvidas:
    para grana qual task é melhor High Class Lizards ou Brimstone Bugs??
    e geralmente quantas pots vc leva para cada hunt ??
    a é tbn uso club o// e mais uma vez parabéns aew
    Brigadão pelos elogios!
    Então para grana, eu acho que os 2 ficam empatados, mas na dúvida, eu diria para fazer a de bugs primeiro, depois a de lizards, pois vc terá mais level para caçá-los. Se eu pudesse dar uma sugestão, diria também para tentar a task de GS's em forbidden lands, lá o lucro é maior que lizards e bugs.
    Em cada hunt eu levo normalmente 500mp's, abusando um pouco das magias. Acho que daria pra gastar menos, tipo, 350 durariam o mesmo tempo que as minhas 500, indo com um pouco mais de calma.
    Club eh PHoda!
    Espero que continue acompanhando!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Haha, acredita que hj caí lá?
    Eram 10:40, estava em lb, precisava ir pra yala fazer last mission da quest 10:00 horas, e tinha q passar em thais pra pegar potions, resultado, fui parar em goroma.
    E restando 20 min pra começar, eu tava fudido, minha sorte é que meu rp tem acesso lá e tals, e num pensei 2x em comprar as woods pra usar no ek, aeuaueau

@~Bons avanços, vejo que tu curte lizards tbm, sempre é uma boa.
    Boa sorte com o char.
    Hehe, gostei mesmo dos lizards!
    Brigadão! Espero que continue acompanhando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Friptix; 07-07-2012 às 14:29.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, e valeu pela ajuda in game...
    Continue compartilhando...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo yo!
    Eae galera, quanto tempo!
    Essa semana tava meio corrido e eu fiquei com um pouco de preguiça de atualizar. Desculpem-me.
    Aconteceu bastante coisa até.
    Comecemos com uma screenshot que esqueci de colocar na atualização passada:

Spoiler: Skin Deep

Daí... na segunda feira, fui terminar a última task de lizards. A intenção era só terminar a task e sair da hunt, mas em 35 lizards que matei dropou 3 tower shield e fiquei meio animado. Daí resolvi ficar lá até os mp's acabarem e o loot final foi o seguinte:

O lucro final foi de aproximadamente 30k. \o\

Então, como havia terminado a task de lizard, fui matar a Old Widow. Aproveitei minhas habilidades com paint e ainda coloquei um dos hits de exori gran ico + utito:

Hail Spool of Yarn!

Então, não me lembro muito bem o que fiz na terça feira de manhã, mas de madrugada eu não conseguia dormir e loguei no tibia. Meu amigo (ED level 86) estava online e a gente já tinha combinado de terminar a blood brothers quest, então fomos lá. A missão da torre 9 foi até tranquila. A única parte que apertou MUITO forte foi quando veio o dark torturer + fury + 3 vamp bride + 2 nightmare + sei la o que. Meu life não saiu do verde, porque eu não soltei do ghp e meu amigo não soltou dedo do sio.
    A torre da missão 10 foi tranquila também, sem nenhum susto durante a hunt. Por sinal, gostei muito dessas 2 torres para caçar em dupla. Muito legal mesmo!
    Daí na correria acabei não tirando nenhuma ss. Apenas do loot final das 2 hunts:

No final deu lucro de +- 6k pra cada um, tirando o item do addon.

Como ontem teve o update, assim que ficou online, fui fazer a nova quest e aproveitei e fiz a task dos crystals. Tava muito cheio de gente lá e não consegui terminar a task de matar os bixinhos lá. Não tirei nenhuma ss de lá por preguiça mesmo.

Daí de tarde eu entrei e finalmente consegui encontrar meu outro amigo online. A gente tinha combinado de fazer arena zao juntos, mas NUNCA batia os horários para fazer essa maldita quest. A gente tava combinando desde que eu peguei level 110~.
    Daí com a cara e a coragem, fomos lá. Faltava BEM pouco para eu upar o level e no meio da arena veio:

Spoiler: Level 119

Achei que ficou uma ss de level up bem diferente e legal. =D

A arena em si, foi MUITO legal. Foi a primeira vez que fiz e sempre dá aquele nervoso. No geral, foi tranquilo até, fui no red algumas vezes quando apareceu o Incineron e o Tirecz, mas não tivemos grandes surpresas:

Spoiler: Champion of Charozai

No total eu gastei cerca de 100 ghp's (uns 20 foram correndo dos lizards no caminho da quest) e 230 mp's. Vou ficar devendo para vcs o quanto meu amigo gastou, mas ele era level 112 ED.

Então, fui ver quais tomes ainda faltavam para eu pegar e vi que eu não havia feito nenhum missão da children of revolution, daí fui com meu amigo fazer as primeiras missões. Fizemos até a missão 4, mas não cheguei a tirar nenhuma ss, então vou ficar devendo essa, também.

Bom galerinha, por hoje é 'só' isso.
    To bem animado por causa das quests que fiz.
    Espero que vcs tenham gostado!
    Continuem acompanhando!
    E não se esqueçam, comentar não ranca pedaço!
    Até mais!!!

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Parabéns cara, e valeu pela ajuda in game...
    Continue compartilhando...
    Opa!
    Qualquer coisa só perguntar, tamo ae para o que precisar!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celesta não é muito lagado não por ser server europeu?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, ainda mais na arena
    Tenho trauma de lá, tentei uma vez e fui incinerado pelo tirecz

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Yo yo!
    Eae galera, quanto tempo!
    Essa semana tava meio corrido e eu fiquei com um pouco de preguiça de atualizar. Desculpem-me.
    Aconteceu bastante coisa até.
    Comecemos com uma screenshot que esqueci de colocar na atualização passada:

Spoiler: Skin Deep

Daí... na segunda feira, fui terminar a última task de lizards. A intenção era só terminar a task e sair da hunt, mas em 35 lizards que matei dropou 3 tower shield e fiquei meio animado. Daí resolvi ficar lá até os mp's acabarem e o loot final foi o seguinte:

O lucro final foi de aproximadamente 30k. \o\

Então, como havia terminado a task de lizard, fui matar a Old Widow. Aproveitei minhas habilidades com paint e ainda coloquei um dos hits de exori gran ico + utito:

Hail Spool of Yarn!

Então, não me lembro muito bem o que fiz na terça feira de manhã, mas de madrugada eu não conseguia dormir e loguei no tibia. Meu amigo (ED level 86) estava online e a gente já tinha combinado de terminar a blood brothers quest, então fomos lá. A missão da torre 9 foi até tranquila. A única parte que apertou MUITO forte foi quando veio o dark torturer + fury + 3 vamp bride + 2 nightmare + sei la o que. Meu life não saiu do verde, porque eu não soltei do ghp e meu amigo não soltou dedo do sio.
    A torre da missão 10 foi tranquila também, sem nenhum susto durante a hunt. Por sinal, gostei muito dessas 2 torres para caçar em dupla. Muito legal mesmo!
    Daí na correria acabei não tirando nenhuma ss. Apenas do loot final das 2 hunts:

No final deu lucro de +- 6k pra cada um, tirando o item do addon.

Como ontem teve o update, assim que ficou online, fui fazer a nova quest e aproveitei e fiz a task dos crystals. Tava muito cheio de gente lá e não consegui terminar a task de matar os bixinhos lá. Não tirei nenhuma ss de lá por preguiça mesmo.

Daí de tarde eu entrei e finalmente consegui encontrar meu outro amigo online. A gente tinha combinado de fazer arena zao juntos, mas NUNCA batia os horários para fazer essa maldita quest. A gente tava combinando desde que eu peguei level 110~.
    Daí com a cara e a coragem, fomos lá. Faltava BEM pouco para eu upar o level e no meio da arena veio:

Spoiler: Level 119

Achei que ficou uma ss de level up bem diferente e legal. =D

A arena em si, foi MUITO legal. Foi a primeira vez que fiz e sempre dá aquele nervoso. No geral, foi tranquilo até, fui no red algumas vezes quando apareceu o Incineron e o Tirecz, mas não tivemos grandes surpresas:

Spoiler: Champion of Charozai

No total eu gastei cerca de 100 ghp's (uns 20 foram correndo dos lizards no caminho da quest) e 230 mp's. Vou ficar devendo para vcs o quanto meu amigo gastou, mas ele era level 112 ED.

Então, fui ver quais tomes ainda faltavam para eu pegar e vi que eu não havia feito nenhum missão da children of revolution, daí fui com meu amigo fazer as primeiras missões. Fizemos até a missão 4, mas não cheguei a tirar nenhuma ss, então vou ficar devendo essa, também.

Bom galerinha, por hoje é 'só' isso.
    To bem animado por causa das quests que fiz.
    Espero que vcs tenham gostado!
    Continuem acompanhando!
    E não se esqueçam, comentar não ranca pedaço!
    Até mais!!!

Opa!
    Qualquer coisa só perguntar, tamo ae para o que precisar!
    Um dia chego lá... Parabéns...

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, ta fazendo uns loot rox hein..
    gratz pela arena e gogo 130 ;b

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto bastante teu LT ... =p

termina a children, mas tira foto do final dela pelo menos hahaha XD
    é a parte mais da hora

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo.
    =P

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOHO um Kina club, tão lindo ver isso, não deixe de atualizar irei acompanhar seu lt ^^ , sou um dos poucos kina club por ai tbm ;P seu lt me deu um pouco de animo a mais para upar o meu ^^ mas ainda preciso de algumas dicas para upar do lvl 30 ~ 60 +- ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem