Ola pessoas!
Como vão vocês?
Vamos ao que interessa né?
Então, na quinta feira eu loguei de noite e alguns amigos da guilda estavam online. A algum tempo atrás nós estávamos combinando de fazermos o acesso ao castelo de vengoth, daí surgiu a oportunidade de fazermos. MASSSSSSS, como eu sou muito preguiçoso, não tirei fotos durante a quest e fizemos apenas até a missão 7, pois alguns dos meus amigos tiveram que sair/estavam com muito lag. Daí eu resolvi dar uma explorada nas torres acabei finalizando a missão 8 sozinho mesmo. A torre da missão 8 parece bem legal pra kina's, futuramente, irei testá-la para caçar. Talvez eu espere até poder usar UHP's, veremos.
Daí a única fotinha que tirei foi quando eu estava sozinho:
Daí na sexta feira de manha fiz uma huntzinha de lizards para não perder o costume, mas os lizards estavam bem mão de vaca:
O waste já estava garantido, quando no final dropou a zaoan legs, zerando a hunt. Ou seja, não tive lucro, nem waste.
Então, hoje fui voltar para terminar de upar o level e a task. A task faltou bem pouco (se não me engano, 35 lizards faltam), mas o level veio:
Hoje tive bem mais sorte e o loot foi o seguinte:
O lucro foi de aproximadamente 22k~, se não me engano.
Por enquanto é só galera. Eu sei que as hunts já estão bastante repetitivas, mas eu prometo que irei variá-las quando terminar essa task. Estou até pensando em fazer a task de nightmares, ainda não sei.
No mais, é isso!
Espero que continuem acompanhando.
Até mais!
RESPOSTAS

Postado originalmente por
Thiaphi
hm, parece ser mto bom o local. pra vc gastar aproximadamente 29k toda hunt, vc anda com qntos pots pra isso?
ah, sobre a old widow, matei ela outro dia e caiu tbm spider silk e k legs ¬¬ ela tah miserenga demais xD
bem legal, curtindo xD
Então, a hunt de lizards é muito legal sim. Normalmente eu levo 500mp's, durando aproximadamente uma hora e vinte minutos cada hunt, eu abuso um pouco das magias, pra aumentar a exp/hr e o ml. ^^
Então, to curioso para ver o que a próxima widow trará, veremos!
Espero que continue curtindo!
Até mais!

Aiko05
lol, agora entendi a sua sugestao de caçar lizards.... vc e lizard é igual eu e water, lol
meeeu, eu to tentando pegar acesso a goroma (dizem que o lucro, se tivermos sorte, é mto bom......), mas quem diz que eu naufrago?
Hehehehe, eu gosto bastante de lizards, tem sido uma boa opção para mim!
Esses dias eu fiz acesso de goroma, gastei uns bons 10k em passagem de lb>thais. Acontece ^^
Espero que continue acompanhando!
Até mais!

mp3dxm
kra meus parabéns ótimo Lt , to acompanhando...tbn tenho um ek ta lvl 105 so que meus skils tão péssimos 83/83 , mais enfim vi vc caçando lizards fui testar e até q fui bem ^^
mais to com algumas duvidas:
para grana qual task é melhor High Class Lizards ou Brimstone Bugs??
e geralmente quantas pots vc leva para cada hunt ??
a é tbn uso club o// e mais uma vez parabéns aew
Brigadão pelos elogios!
Então para grana, eu acho que os 2 ficam empatados, mas na dúvida, eu diria para fazer a de bugs primeiro, depois a de lizards, pois vc terá mais level para caçá-los. Se eu pudesse dar uma sugestão, diria também para tentar a task de GS's em forbidden lands, lá o lucro é maior que lizards e bugs.
Em cada hunt eu levo normalmente 500mp's, abusando um pouco das magias. Acho que daria pra gastar menos, tipo, 350 durariam o mesmo tempo que as minhas 500, indo com um pouco mais de calma.
Club eh PHoda!
Espero que continue acompanhando!
Até mais!

Kamahl doido
Haha, acredita que hj caí lá?
Eram 10:40, estava em lb, precisava ir pra yala fazer last mission da quest 10:00 horas, e tinha q passar em thais pra pegar potions, resultado, fui parar em goroma.
E restando 20 min pra começar, eu tava fudido, minha sorte é que meu rp tem acesso lá e tals, e num pensei 2x em comprar as woods pra usar no ek, aeuaueau
@~Bons avanços, vejo que tu curte lizards tbm, sempre é uma boa.
Boa sorte com o char.
Hehe, gostei mesmo dos lizards!
Brigadão! Espero que continue acompanhando!