Dig din!
Oi galera!
Como estão vocês? Vejo que o LT anda meio parado, mas sem desânimos!
Simbora atualizar!
Então, ontem (02/07) foi um dia cheio de coisas!
Começando pela old widow prometida. Acho que toda a sorte que tive na Widow passada, influenciou negativamente nessa! =\
Mas enfim, eu nem queria um loot legal mesmo! =|
Então, decidi ir uma hunt de lizards e upei mais um level:
Spoiler: Level 116
E finalmente! UPEI ML 8! AE AE AE AE AE
Spoiler: Magic Level 8
O loot final da hunt foi o seguinte:
Foram aproximadamente 15k~ lucro, mas dessa vez foi estranho, porque os itens droparam no final da hunt. Eu tinha certeza que ia sair com waste, mas tive um pouco de sorte.
Então, como ainda tinha bastante tempo para jogar, resolvi testar wyrms drefia. Adivinhem! Lá tem mais gente que wyrm Liberty Bay! Para melhorar, todos eles tem 40-100 leveis a mais que eu!
Talvez, outro dia eu volte lá para tentar de novo, mas fiquei com uma péssima impressão de lá.
Como estava lá, aproveitei para fazer a quest:
Daí, ontem conversei com meu amigo que tinha uma house em Darashia. Desde a algum tempo eu já pensava em sair de Edron, no domingo eu tirei minhas coisas e consegui vendê-la por 120k. Falando com esse meu amigo, ele disse que talvez vendesse pois ele esta a procura de uma casa em Venore/Yalahar. Dei uma chavecada nele e consegui convence-lo de me vender a casa dele, paguei 320k e fiquei muito feliz pela casa!
Daí, aproveite hoje para fazer uma decoraçãozinha. Eu gosto do estilo de chão 'limpo' e fazer da casa um depósito de itens. Os baús são todos cheios de itens e identificados pelos itens que estão encima deles. Estou aberto a sugestões!
Por hoje é só pessoal!
Espero que gostem!
E não se esqueçam: CONTINUEM ACOMPANHADO!
Abraços!
Opa, brigadão pelos elogios!
Treinar é meio chato, mas vale muito a pena!
Bom jogo para vc tbm!
P.s.: Atualizei o primeiro post com imagens mais atualizadas.
Pô, desculpa por não responder o seu último post. Se tiver mais dúvidas pode perguntar!
Esses lizards que estou caçando é em uma cave em Zao. Para ir neles eu recomendo level 90 e skills 85/85. Dá até para ir com pouco menos de level e skills, mas eu acho que dará um pouco de waste.
Os lizards de chor são bem mais fracos, acho que dá para ir com skill 75/75 e level 50~. Não tenho certeza.
Obrigado por acompanhar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação