Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dig din!
    Oi galera!
    Como estão vocês? Vejo que o LT anda meio parado, mas sem desânimos!
    Simbora atualizar!

Então, ontem (02/07) foi um dia cheio de coisas!
    Começando pela old widow prometida. Acho que toda a sorte que tive na Widow passada, influenciou negativamente nessa! =\

Mas enfim, eu nem queria um loot legal mesmo! =|

Então, decidi ir uma hunt de lizards e upei mais um level:

Spoiler: Level 116

E finalmente! UPEI ML 8! AE AE AE AE AE

Spoiler: Magic Level 8

O loot final da hunt foi o seguinte:

Foram aproximadamente 15k~ lucro, mas dessa vez foi estranho, porque os itens droparam no final da hunt. Eu tinha certeza que ia sair com waste, mas tive um pouco de sorte.

Então, como ainda tinha bastante tempo para jogar, resolvi testar wyrms drefia. Adivinhem! Lá tem mais gente que wyrm Liberty Bay! Para melhorar, todos eles tem 40-100 leveis a mais que eu!
    Talvez, outro dia eu volte lá para tentar de novo, mas fiquei com uma péssima impressão de lá.
    Como estava lá, aproveitei para fazer a quest:

Daí, ontem conversei com meu amigo que tinha uma house em Darashia. Desde a algum tempo eu já pensava em sair de Edron, no domingo eu tirei minhas coisas e consegui vendê-la por 120k. Falando com esse meu amigo, ele disse que talvez vendesse pois ele esta a procura de uma casa em Venore/Yalahar. Dei uma chavecada nele e consegui convence-lo de me vender a casa dele, paguei 320k e fiquei muito feliz pela casa!

Daí, aproveite hoje para fazer uma decoraçãozinha. Eu gosto do estilo de chão 'limpo' e fazer da casa um depósito de itens. Os baús são todos cheios de itens e identificados pelos itens que estão encima deles. Estou aberto a sugestões!

Por hoje é só pessoal!
    Espero que gostem!
    E não se esqueçam: CONTINUEM ACOMPANHADO!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post

@topic:
    muito legal seu LT, estou acompanhando enquanto treino meu knight.
    gogo, bom jogo!
    Opa, brigadão pelos elogios!
    Treinar é meio chato, mas vale muito a pena!
    Bom jogo para vc tbm!

P.s.: Atualizei o primeiro post com imagens mais atualizadas.

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Ei cara, esses Lizards que vc tá caçando são os de Chor? Se sim, recomendaria ir pra lá com quais skills/lvl a fim de não ter muito waste...

Parabéns...
    Pô, desculpa por não responder o seu último post. Se tiver mais dúvidas pode perguntar!
    Esses lizards que estou caçando é em uma cave em Zao. Para ir neles eu recomendo level 90 e skills 85/85. Dá até para ir com pouco menos de level e skills, mas eu acho que dará um pouco de waste.
    Os lizards de chor são bem mais fracos, acho que dá para ir com skill 75/75 e level 50~. Não tenho certeza.
    Obrigado por acompanhar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Friptix; 03-07-2012 às 16:37.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, desculpa por não responder o seu último post. Se tiver mais dúvidas pode perguntar!
    Esses lizards que estou caçando é em uma cave em Zao. Para ir neles eu recomendo level 90 e skills 85/85. Dá até para ir com pouco menos de level e skills, mas eu acho que dará um pouco de waste.
    Os lizards de chor são bem mais fracos, acho que dá para ir com skill 75/75 e level 50~. Não tenho certeza.
    Obrigado por acompanhar![/QUOTE]

Valeu pela resposta...
    Pois é, eu to naquela, entre treino e caçadas. Eu estou treinando em Venore com slimes ou proximo a Kazz com enraged white deer, mas infelizmente vez por outro algum mané vem estragar o treino, fazer o que... Meu objetivo é levar meu char até pelo menos skills 75/75 (atualmente 71/70) ou se aguentar até 80/80...
    Abri a task dos wyvern enquanto isso, e tenho abertas ainda as de carniphilas e mammoths (infelizmente só fui descobrir essa parada de tasks quando já era lvl 49, enfim...)
    Claro que meu alvo será facilitado quando o treino off começar a valer, enquanto isso vou tentando upar um pouco os skills pra poder caçar tranquilo.

Se tiver alguma dica pra treino aí, tipo outra criatura com outra arma (minha classe é club e to lvl 51 no momento)

Mas parabéns aí pelo seu char, continue assim, quem sabe um dia não chego a pelo menos 10% hehehe

Abração

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai manolo.
    só pedir uma coisa pra você.
    tem como descrever sua "trajetória" nas tasks?
    tipo quais fez e em que level?
    enquanto treino to meio que formulando um roteiro pro meu char.
    pretendo pegar o 95/95 (quem sabe o 100/100 se esse treino off for do bom mesmo) e ainda falta um bom tempo pela frente.

abraço e to acompanhando ai.
    bom jogo.

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

House ta linda ! Gratz por tudo.
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem notícia do update? Eu quero update! Pq não fazem o update?
    Ok! Parei de fazer birra!

Ok! Ok! Vamos atualizar né?!

Bom dia, galera!
    Tudo bem com vocês?
    Então, ontem e hoje tive apenas um pouco de tempo para jogar e fiz apenas hunts de lizards high class (vocês já devem estar cansado deles né?!). Provavelmente a próxima atualização estará relacionada a lizards também.

Começando por ontem, cacei apenas uma horinha e depois fiquei brincando no test server.
    Bom, o loot da hunt foi o seguinte:

O lucro foi de 17k~

Durante a hunt, um dos lizards veio premiado:
    Spoiler: Double lizard

Daí ontem foi só isso mesmo.

Daí hoje, pra variar só um ticuzinho, voltei lá.

No meio da hunt o level veio:

Spoiler: Level 117

E o loot da hunt foi o seguinte:

O lucro foi de 16k~.

Bom, por hoje é só pessoal.
    Até mais!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Obrigado por acompanhar!

Valeu pela resposta...
    Pois é, eu to naquela, entre treino e caçadas. Eu estou treinando em Venore com slimes ou proximo a Kazz com enraged white deer, mas infelizmente vez por outro algum mané vem estragar o treino, fazer o que... Meu objetivo é levar meu char até pelo menos skills 75/75 (atualmente 71/70) ou se aguentar até 80/80...
    Abri a task dos wyvern enquanto isso, e tenho abertas ainda as de carniphilas e mammoths (infelizmente só fui descobrir essa parada de tasks quando já era lvl 49, enfim...)
    Claro que meu alvo será facilitado quando o treino off começar a valer, enquanto isso vou tentando upar um pouco os skills pra poder caçar tranquilo.

Se tiver alguma dica pra treino aí, tipo outra criatura com outra arma (minha classe é club e to lvl 51 no momento)

Mas parabéns aí pelo seu char, continue assim, quem sabe um dia não chego a pelo menos 10% hehehe

Abração
    [/QUOTE]

Opa, brigadão pelos elogios.
    Se eu pudesse aconselhar, eu diria pra vc tentar chegar o mais próximo do 85/85.
    Em relação ao treino, eu acho que já da pra vc ir nos damaged worker golem no factory quarter de yalahar. Ninguém costuma ir lá, procure locais onde apenas 2 monstros te batam. Ande para >>>>>>>>> do quarter, tem uns bons lugares ali.
    Espero que continue acompanhando!

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    ai manolo.
    só pedir uma coisa pra você.
    tem como descrever sua "trajetória" nas tasks?
    tipo quais fez e em que level?
    enquanto treino to meio que formulando um roteiro pro meu char.
    pretendo pegar o 95/95 (quem sabe o 100/100 se esse treino off for do bom mesmo) e ainda falta um bom tempo pela frente.

abraço e to acompanhando ai.
    bom jogo.
    Opa, seus skills ficaram muito bons ein!
    Então, até o level 50 eu fiz: tarantulas (level 35), gargoyle + stone golem (level 42~), gnarlhound (level 40~) e crocodile (level 30~).
    Até o level 80 eu fiz: killer caimans (level 70~) tigers (level 50~) rats (level 55~) e ancient scarabs (level 60~)
    Do level 80+ eu fiz: brimstone bugs (level 90~), giant spiders (level 100~), werewolf (level 105~) e lizards (level 110~).

Acho que foi basicamente isso.
    Qualquer dúvida, só perguntar!
    Espero que continue acompanhando.

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    House ta linda ! Gratz por tudo.
    Opa, brigadão por acompanhar!

Publicidade:

Última edição por Friptix; 05-07-2012 às 09:21.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm, parece ser mto bom o local. pra vc gastar aproximadamente 29k toda hunt, vc anda com qntos pots pra isso?
    ah, sobre a old widow, matei ela outro dia e caiu tbm spider silk e k legs ¬¬ ela tah miserenga demais xD
    bem legal, curtindo xD

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, agora entendi a sua sugestao de caçar lizards.... vc e lizard é igual eu e water, lol

meeeu, eu to tentando pegar acesso a goroma (dizem que o lucro, se tivermos sorte, é mto bom......), mas quem diz que eu naufrago?

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    lol, agora entendi a sua sugestao de caçar lizards.... vc e lizard é igual eu e water, lol

meeeu, eu to tentando pegar acesso a goroma (dizem que o lucro, se tivermos sorte, é mto bom......), mas quem diz que eu naufrago?

Aiko, eu wastei quase 30k pra conseguir o acesso xD
    mas continua tentando, uma hora vc consegue xD

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra meus parabéns ótimo Lt , to acompanhando...tbn tenho um ek ta lvl 105 so que meus skils tão péssimos 83/83 , mais enfim vi vc caçando lizards fui testar e até q fui bem ^^
    mais to com algumas duvidas:
    para grana qual task é melhor High Class Lizards ou Brimstone Bugs??
    e geralmente quantas pots vc leva para cada hunt ??
    a é tbn uso club o// e mais uma vez parabéns aew

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post

Haha, acredita que hj caí lá?
    Eram 10:40, estava em lb, precisava ir pra yala fazer last mission da quest 10:00 horas, e tinha q passar em thais pra pegar potions, resultado, fui parar em goroma.
    E restando 20 min pra começar, eu tava fudido, minha sorte é que meu rp tem acesso lá e tals, e num pensei 2x em comprar as woods pra usar no ek, aeuaueau

@~Bons avanços, vejo que tu curte lizards tbm, sempre é uma boa.
    Boa sorte com o char.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48