vai aumentar ou diminiur o preço das red pocs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai aumentar ou diminiur o preço das red pocs?
Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Não vou ficar citando toda hora..
Caçar de assassin stars + shield é ótimo, mas se a cip resolver incentivar paladin a esquecer do shield e usar com muito mais frequência bow/crossbow.. por mim tudo bem.
Não faço questão de novo set exclusivo para paladin. Só achei que a cip fatiou um set achando que iria agradar ambas vocações envolvidas. Mas imagino que a grande maioria dos paladins não vão fazer esforço algum para obter essa legs fuleira e aposentar a yalahari leg piece.
E do que adianta uma equipe completamente perdida pedir opinião para jogadores que só pensam em si mesmos?
Como já falei, quando cada jogador "vocação" entender a sua especialidade e as demais e tirar proveito disso, a inveja acaba. Só falta dizer se isso um dia vai acabar.. =]
Última edição por Crowzitos; 07-07-2012 às 01:29.
Concordo, a bolt deveria ter ficado no jogo como entrou.
Acho até que uma alteração na mecânica do jogo seria boa. Uma alteração como permitir que paladins ataquem 2 criaturas ao mesmo tempo enquanto tiverem usando bows/crossbows seria maravilhoso. Ainda não vale a pena usar as bolts e arrows novas.
OI
Mas no que os caras estavam pensando quando criaram essa prismatic legs? Segundo o tibiawiki, a yalahari leg piece além dos mesmos atributos da prismatic tem proteção +5% contra death, pesa menos e é pra level 80, enquanto a prismatic é de level 150. (???)
se a cip quiser msm incentivar os paladins a usarem bows e crosbows uma ideia viavel seria a adiçao de defesa as bow e crosbows mais poderosos e antes q algum kingth ou mage venha falar vamos as comparaçoes
bom um pala com um lvl 150+ ja deve ter o seguinte set
Elite Draken Helmet def: 9
Master Archer's Armor def: 15
Yalahari Leg Piece def: 8
Draken Boots : def: 3
mastermind shield def:37
somando tudo vamos ter 72 pontos de defesa + o bonus de skill de def lembrando q a draken boots eu prefiro usa uma soft q é mais em conta mas vamos deixala ai. bom agora vamos ao q interessa se tirarmos o shield para por um crosbow ou bow vamo perder 37 pontos de def so shield fora o skill de shield q no meu caso esta em 89
bom vou fikar com 35 pontos dos meus equips para ter um atack um pouco mais elevado com as novas bolts.
bom agora veja q um mage 150 tem mais pontos de defesa do q eu com um set q a maioria deve ter no lvl desses como
Yalahari Mask def : 5
Royal Scale Robe def:12
Dwarven Legs def: 7
Spellbook of Dark Mysteries def: 16
isso vai nos dar um total de 40 pontos de defesa + o skil d defesa q nao vamos contar pq é praticamente insignificante isso nao colokando oq a maioria doa mages usam nesse lvl no lugar da wand ou rod q é uma weapon com bonus de +3
entao pq um paladin 150+ q vai caçar bixos mais poderosos vai perder tantos pontos de defesa e apanhar bem mais para hitar um pouco mais isso se torna inviavel comparado com o uso de AS + um shield principalment pelo fato de paladins estarem com skils de defesa quase = aos kinghts um bom exemplo de um pala q jamais ira fazer essa troka é o atual top skill distance q tambem é top def (oq eu axo ridiculo) pq ele dexaria de usar um shield con toda akela def?
lembrando q nao seria uma defesa exagerada seria mais ou menos = a defesa q existe nas weapons de 2 maos para os kinghts
Última edição por rudy ilh; 07-07-2012 às 12:42.
sempre pensei que arm era pra filtrar o dano e só def valeria para blokar ou não o hit de uma criatura ...
quanto a def em armas de duas mãos paladin, não daria certo, seria muita revolta por mages que não tem def nas wand/rods, ao meu ver seria mais viável inserir aquele protetor de antebraço para usar no slot vazio quando esta com uma arma de duas mãos ai ficaria interessante tem bonus específicos de arm e outros tipos para paladins e knights.
quanto a prismatic legs, no tibia wiki só mostra bonus skill e tibia.wikia mostra tambem uma proteção phisical, ao meu ver esses dados não são satisfatórios levando em conta a probabilidade de as major token realmente serem muito valorizadas devido a dificuldade das warzones, do jeito que essa legs atualmente está dificilmente haverá procura por elas.
prismatic boots: arm, speed e proteção death, tudo bem, é interessante, entretanto aquela proteção anterior de life drain também era, tibiawiki não mostra mas life drain é algo presente em muitas criaturas e ficar só usando o garlic necklace é complicado. Não poderia essa boots comportar tanto death como life drain e assim perder speed e arm? ja usamos mesmo atualmente soft boots que não tem nem speed nem arm.
ao meu ver os itens de set paladin requerem uma certa atenção pois o helmet e o shield knight serão bem valorizados pois superam os atuais best itens o que torna mais provável eu como paladin vender minhas major token do que usa-las... =/
ai axo q fikaria como se nao fossem de duas maos
Meu, voce quer uma opinião imparcial visando a não modificação do jogo?
é simples, fácil e lucrativo, seguinte, da mais velocidade ao pally e maior alcance em todas as munições, isso inclui o Royal spear e spear encantado, bolt normal, arrow normal, ou seja.. Maior alcance em todas as munições
isso irá modificar o jogo no intuito de beneficiar o paladin? - Não, claro que não, eles irão ficar do jeito que eram antes, mas com a velocidade para se locomover maior do que utani gran hur e atiraria com maior distancia, isso ajudaria o pally sem mexer em set, munição e na jogabilidade
simples assim.
e no máximo colocaria mais criatura fraca a físico e holy que de uma exp legal
Sobre o fato de não poder atacar em múltiplas direções e ser obrigado atacar um por um. Ora pois um mage lvl baixo e um kina level baixo upou assim, e pally ainda tem Divine Caldera, essa magia é boa para matar varios bixos ao seu redor.
pense um pouco, para que atingir varias criaturas ao mesmo tempo se ele é para usar arco e flecha? um paladino do diablo é diferente? unica arqueiro que pode atingir o máximo possível de criatura é a elfa do muonline e só.
Então faz assim, um crossbow que atira 3 ou 4 bolt juntos.. pronto, igual a elfa
Última edição por Dandao Mattar; 07-07-2012 às 21:56.
:yelrotflm
OI