Hah, As armas do COD dão de 10 nas do BF
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hah, As armas do COD dão de 10 nas do BF
Ai quem tem mic no PC e tem skype me add lá Bluzzer, se não tem skype é só baixar e criar uma conta é rapidinho e bora joga um BF3 ai coyote, Dusy passa sua PSN ai
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUU EMP DO CAPETA VAI SE FODER EMP EMP EMP TOMA NO CUUUUUUUUUUUUU
CATEI MOAB E ESSA PORRA NÃO DEIXOU EU SOLTAR E A PARTIDA ACABOU, VAI TMOA NO CUUUUUU VSF VSF VSF
NÃO SEI SE COMEMORO OU SE FICO PUTO VEI.
TOMA NO CU MEMO
Última edição por Syaen; 06-04-2012 às 04:45.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

que bosta hein
HUAAUAHUAHUAH, maldito EMP em, o pior e que o cara lançou logo quando tu pegou.
.-.
Como tá o Ratio de kills de vcs no MW3? No geral e no TDM?
Ae galera, valeu por compartilhar a raiva cmg aê. AUHAUHAUHAUHA
Mas agora eu to mais calmo, na hora foi foda mesmo. Essa MOAB foi muito inesperada, eu tava jogando muito calmo, e só fui perceber que estava perto quando faltava umas 5~3 kills. Infelizmente teve esse EMP mas quem sabe na próxima(daqui uns anos) não terá um EMP para atrapalhar.
@lord
Meu ratio é 1.2
Última edição por Syaen; 06-04-2012 às 18:27.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Vou pro meu primeiro cf no bf3 em um platoon que eu acabei de conhecer
vou me fuder sim ou claro
Fácil?! Cara, sempre tem um fdp de dead man's hand ou de final stand, ou aquela granadeira, recon drone, EMP e etc...
Btw, tu já catou quantas?
@Edit
LOL, pensando bem, é um pouco fácil sim, fiz uma partida na Dome 16/0, não matei mais porque acabou o tempo, acho que o segredo é jogar com calma, e não sair correndo igual um retardado por aí.
AHUAUHHUAHUAHUA, TO TENTANDO CARA!
@
ACABEI DE CATAR 20 KILL NA DOME, E ACABOU O TEMPO. (mas eu morri bem na hora)
@
MANO, QUANDO EU DIGO QUE SEMPRE TEM UM FDP DE MATYRDON(não sei como escreve)...ACABEI DE MORRER PRA ESSA MERDA COM 20 KILLS.
Hoje to Beast mode.
Última edição por Syaen; 07-04-2012 às 01:28.
The unreachable dream.
♦♣♠♥