Página 167 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Como poderiam os vice-almirantes não serem fortes? Eles são os candidatos ao cargo de almirante caso algum deles saia do posto.
    Exato!

Mas eu julgo que os Contra-Almirantes e Comodoros também tem que ser forte, os Comodores devem ao menos lutar com o Leãozinho de iqual para iqual, ou alguns níveis melhor, e o Contra-Almirante lutar contra Law ou Luffy de iqual para iqual...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao disse que nao sao fortes, mas nao esperava algo tao forte ao ponto de deixar o Law babando sangue no chao sem poder fazer nada.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Eu nao disse que nao sao fortes, mas nao esperava algo tao forte ao ponto de deixar o Law babando sangue no chao sem poder fazer nada.
    Ue, mas Vice-Almirante deve sim ser ultra forte, ARREBENDA SMONKER E VIGOR!

Ser foda é deixar o herói da saga caido no chão sem poder fazer nadap ara se salvar mesmo cara...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você tá valorizando demais o Law. Não estou dizendo que ele não seja forte, mas creio que o cargo de shichibukai dele ganho foi mais por politicagem do que por força bruta. Isso considerando que ele é cheio de fazer planos pra tirar proveito das situações alheias.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acho que você tá valorizando demais o Law. Não estou dizendo que ele não seja forte, mas creio que o cargo de shichibukai dele ganho foi mais por politicagem do que por força bruta. Isso considerando que ele é cheio de fazer planos pra tirar proveito das situações alheias.
    Concordo 100% com este post...

Law é um personagem foda e que se destaca, mas não é o senhor forte!

Ele tem seu nível e seu limite, embora seus planos sejam muito bons e ele seje muito inteligente...

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Smoker nao virou vice almirante tambem? Law e Smoker lutaram, e Smoker até perdeu o proprio coraçao, logo pareceu que o Law estava num nivel superior ao de um vice almirante.

Das duas uma, ou o Smoker virou um bosta, ou o Vergo é um vice almirante mais forte que o normal.
    Última edição por dopha; 04-07-2012 às 15:59.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Smoker nao virou vice almirante tambem? Law e Smoker lutaram, e Smoker até perdeu o proprio coraçao, logo pareceu que o Law estava num nivel superior ao de um vice almirante.
    Mas existem vários vice-almirantes, estar no cargo não quer dizer que todos possuem poderes em igual. Do mesmo jeito que estar no bando do Luffy não quer dizer que tenha o mesmo poder que o Zoro/Sanji.

E tem que considerar a experiência de luta, as vantagens e desvantagens que o cara tem contra o adversário. One Piece não é igual DBZ onde vence a luta quem tiver o cabelo mais espetado.

Você tem que deixar de extremar a situação, pois pode haver vice-almirantes mais fortes que o Vergo ou no mesmo nível - principalmente depois do time skip - e outros mais fracos que o Smoker.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das duas uma, ou o Smoker virou um bosta, ou o Vergo é um vice almirante mais forte que o normal.
    Mas ali foi uma jogada de sorte, Eles já estavam todos dentro da zona de controle de Law...

E Smoker podia perder companheiros, quando ele tava chegando, Law apenas usou a fruta + Haki para tomar o Smoker...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que a disparidade entre Smoker e Vergo ficou enorme... um o Law derrotou com certa facilidade, e do outro levou uma surra sem poder nem se mexer. A primeira comparação que fiz em relação a um vice almirante foi com o Smoker, logo, nao parecia grande coisa, mas agora com o Vergo faz parecer que o cargo pode ser ocupado por personagens muito mais fortes.

Resumindo: minha primeira impressao dos vice almirantes foi baseada no Smoker, que pareceu fraco, por isso tava com isso na cabeça. Sei que ja apareceram vice almirantes antes, mas acho que a luta do Smoker foi a primeira luta com mais detalhada de um vice almirante.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que a disparidade entre Smoker e Vergo ficou enorme... um o Law derrotou com certa facilidade, e do outro levou uma surra sem poder nem se mexer. A primeira comparação que fiz em relação a um vice almirante foi com o Smoker, logo, nao parecia grande coisa, mas agora com o Vergo faz parecer que o cargo pode ser ocupado por personagens muito mais fortes.

Resumindo: minha primeira impressao dos vice almirantes foi baseada no Smoker, que pareceu fraco, por isso tava com isso na cabeça. Sei que ja apareceram vice almirantes antes, mas acho que a luta do Smoker foi a primeira luta com mais detalhada de um vice almirante.
    Acho que o Vergo é uma exceção. E também, foi uma vantagem da fruta dele, que pode incapacitar as pessoas. Enquanto o Smoker teve que lutar mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic