Página 67 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Esse arco todo é descartável.
    No começo tava indo bem, mas agora tão enrolando. Esse cap foi pura enrolação, por exemplo.
    Quero que acabe logo isso.
    Resumo minha opinião através deste quote.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse arco todo é descartável.
    No começo tava indo bem, mas agora tão enrolando. Esse cap foi pura enrolação, por exemplo.
    Quero que acabe logo isso.
    Não acho que tá tão ruim assim, eu to me divertindo.

Mas eu concordo que é o pior arco do One Piece. E por uma razão: precisava de vilões melhores.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Mas eu concordo que é o pior arco do One Piece. E por uma razão: precisava de vilões melhores.
    A unica forma deste arco se torna interessante é se uma certa "big mom" aparecer muito puta por seus doces não estarem mais sendo entregues...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um arco de transição gente, se acalmem, óbvio que o Oda não ia colocar vilões fortes, ele vai guardar os poderes dos mugiwaras para mais a frente.

Sem falar que seria idiota eles enfretarem alguém dificil já...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que parece Arlong(esqueci o nome), é tçao fraco e tão inutil, que me pergunto se vale parder o tempo com ele, para afundar um návio ele tomou 4 cápsulas, o outro, um amiginho de Arlong fez isto sem trabalho algum...

Além disto, tem inimigos claros de serem derrotados, sem falar na diferenciação dos tritões dos homens-peixes, como colocar tritão como parte de cima humano parte de baixo peixe e os homem peixe como corpo todo híbrido... Devia fazer de uma mesma raça mesmo... O único homem peixe de valor esta sendo Jimbei, Netuno e seus filhos são é muito fracos...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, as ideias pros vilões nem são ruins. O problema é que eles tão num nível muito fraco perto dos Mugiwara que parecem estupidos. Po, o espadachim bebado por exemplo, seria um oponente interessante pro Zoro de um tempo atrás, mas não pro Zoro de agora que "corta metal como corta uma fruta".

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, as ideias pros vilões nem são ruins. O problema é que eles tão num nível muito fraco perto dos Mugiwara que parecem estupidos. Po, o espadachim bebado por exemplo, seria um oponente interessante pro Zoro de um tempo atrás, mas não pro Zoro de agora que "corta metal como corta uma fruta".
    Mas é isso mesmo, Oda colocou vilões do nível que eles estavam enfrentando antes para mostrar como eles ficaram mais fortes.
    Pelo menos é isso que eu vejo nesse arco.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Esse é um arco de transição gente, se acalmem, óbvio que o Oda não ia colocar vilões fortes, ele vai guardar os poderes dos mugiwaras para mais a frente.

Sem falar que seria idiota eles enfretarem alguém dificil já...
    Thriller Bark era arco de transição e tinha vilões decentes.

Eu não quero um vilão do nível de almirante, eu apenas quero algo que justifique os poderes novos e as dezenas de capítulos dessa saga. Porque do jeito que eu to vendo até o Usopp sola esse Hodi sem dificuldade.

Devia ter feito isso aí igual Luffy X Bellamy. Já que tá fácil, acabe rápido.

Sim, eu não disse que eles não tão interessantes. O problema é que até os Pacifistas devem ganhar desses caras.
    Última edição por Ninja Dragon; 13-10-2011 às 13:04.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thriller Bark era arco de transição e tinha vilões decentes.

Eu não quero um vilão do nível de almirante, eu apenas quero algo que justifique os poderes novos e as dezenas de capítulos dessa saga. Porque do jeito que eu to vendo até o Usopp sola esse Hodi sem dificuldade.

Devia ter feito isso aí igual Luffy X Bellamy. Já que tá fácil, acabe rápido.

Sim, eu não disse que eles não tão interessantes. O problema é que até os Pacifistas devem ganhar desses caras.
    Acho que devia ter mais comodoros no nível de Smoke...

Este sim era forte, e antes que pensam que não, Akuma no Mi conta como força, uma vez que permitem que lutem de uma forma melhor...

Considerando suas fraquessas, é claro...

EDIT:

Atenção, daqui para baixo vai mudar o assunto do post, então leia separadamente...

@Bruxão: Me lembro que a um tempo atrás, você postou aqui sobre as recompensas não serem sinais de força, eu estive conferindo algumas coisas, e chegei a uma conclussão:

Seria como o poder + nível de ameaça, ou uma ligação entre eles...

O Nível de ameaça seria as chances de conseguir novos seguidores ou novos piratas, assim como ser uma ameaça viva para o governo, como Robin que lê ponegliphs ou os revolucionarios que tem em suas intenções destruir o governo...

Fama também seria assunto de ameaça...

Outra coisa que reparei foi erros nas recompensas, em especial Usopp, Nami e Chopper, olhe bem:

Se pegarmos Arlong mais estes 3:

Arlong > Chopper > Usopp > Nami

Neste nível, Usopp com 30 milhões foi um erro da marinha, foi mais que ele realmente vale, só se foi por destruir a bandeira do governo.

Nami também, ela devia valer +/- como Alvida, ou um pouco mais, mesmo ela tendo o clima sei lá o que, ela pega mais de surpressa...

Só não consigo entender o Brook, por um lado ele tem otimas habilidades, corta pessoas sem elas perceberem, anda sobre as aguas e tem umas músicas que servem como ataques, mas não sei dizer se ele é forte ou fraco...
    Última edição por Mathss; 13-10-2011 às 14:03.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    @Bruxão: Me lembro que a um tempo atrás, você postou aqui sobre as recompensas não serem sinais de força, eu estive conferindo algumas coisas, e chegei a uma conclussão:

Seria como o poder + nível de ameaça, ou uma ligação entre eles...

O Nível de ameaça seria as chances de conseguir novos seguidores ou novos piratas, assim como ser uma ameaça viva para o governo, como Robin que lê ponegliphs ou os revolucionarios que tem em suas intenções destruir o governo...

Fama também seria assunto de ameaça...

Outra coisa que reparei foi erros nas recompensas, em especial Usopp, Nami e Chopper, olhe bem:

Se pegarmos Arlong mais estes 3:

Arlong > Chopper > Usopp > Nami

Neste nível, Usopp com 30 milhões foi um erro da marinha, foi mais que ele realmente vale, só se foi por destruir a bandeira do governo.

Nami também, ela devia valer +/- como Alvida, ou um pouco mais, mesmo ela tendo o clima sei lá o que, ela pega mais de surpressa...

Só não consigo entender o Brook, por um lado ele tem otimas habilidades, corta pessoas sem elas perceberem, anda sobre as aguas e tem umas músicas que servem como ataques, mas não sei dizer se ele é forte ou fraco...
    Cara, não são erros. Não entendi seu post, você mesmo diz que recompensa não é só pela força, e depois disse que o Usopp e a Nami tão valendo mais do que tem de força.
    Só por eles invadirem Enies Lobby do jeito que invadiram, todos deveriam ter ganho recompensas altas, independentemente da força. Eu acho é pouco o que eles valem hoje. Os únicos que tem sido compatíveis são o Luffy, Zoro e Sanji. Robin é o personagem mais perseguido do mangá e vale só 80 milhoes. Vai entender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic