Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Almofadinhas de Plantão VS Pseudo-Revolucionários?

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Boa ideia, dá menos trabalho. Farei isso.

Mas a essência do debate é justamente essa uai!

Achei um textinho interessante pra mostrar a incoerência dos pseudo-revolucionários como o Wotten.

Seus textos contém o selo Eliel Santos de Generalizações Estúpidas.

Quando você recorre a dizer que é caso de "inversão do ônus da prova", o seu problema é que em vez de você ter a capacidade de refutar o argumento, você precisa de uma "fonte" por trás. Eu estou te falando algo lógico, mas você só aceita se algum "marxista de respeito" tiver falado.

O que você acha que são aqueles papéis que os políticos levam pros debates? Fontes, pra justificarem seus argumentos. Geralmente é por causa daqueles papéizinhos - FONTES - que eles ganham os debates e consequentemente as eleições. Acho que no meio jurídico também é assim. Acho que o Amell e o Merlin fazem direito, e manjam das putarias jurídicas.

No meu primeiro post eu te pedi uma fonte de um marxista de respeito, porém vendo que eu dificultei muito as coisas pra você, e tendo você me convencido a respeito de quem define o que é um marxista sério ou não, eu voltei atrás e me limitei a pedir qualquer fonte marxista que fosse, porém por incrível que pareça, você continuou se recusando.

Você simplesmente inventou uma ideologia própria baseada em nenhum fundamento do marxismo e vem reclamar que eu te peço fontes? Você tá tentando botar palavras na boca de Marx e você me critica em te pedir fontes? Você tá aí falando de “marxismo”, eu posto fontes marxistas que desmistificam o que você tá dizendo e você me vem com esse papinho generalizando deus e o mundo. Faz sentido.

P.S. Wotten, se você quiser que eu refute algum(ns) trecho(s) específico(s) do seu post imenso, escolha o(s) principal(is), estou preparado pra qualquer um deles, só não estou com saco pra responder um monte de coisa desnecessária.
    Vamos enxugar a discussão e discutir só os pontos-chave.

Beijos.
    Se quiser dar prosseguimento ao debate, eu te recomendo atender ao meu desafio e começar a postar alguma fonte marxista que justifique as suas opiniões sobre a ideologia, e de preferência, parar de apelar à burrice das generalizações, porque aí sim eu vejo futuro no debate, caso contrário, ficar batendo a cabeça na parede é tão produtivo quanto continuar com esse mimimi baseado nesse marxismo que você inventou e nessa lógica jackbaueana.

Quando eu faço um post grande como aquele, eu não escrevo tudo a toa, porque eu espero que você contra-argumente contra todos os meus argumentos e dê prosseguimento ao debate, mas eu aposto que essa discussão já se tornou tão sem sal pra você quanto se tornou pra mim em função da constante repetição dos seus argumentos. Se você tá sem saco ou sem tempo como eu, por mim tanto faz o que você responde ou não, se tu não quiser responder nada e largar o debate como ele tá, por mim ok, caso contrário, continue com esse tópico por mais umas semanas, até que você me vença pelo cansaço e pela repetição dos mesmos argumentos.

Por via das dúvidas, caso você continue com seus mesmos argumentos de bosta baseados no nada e consequentemente eu não volte no tópico, Che Guevara tomando uma coca-cola...

e Fidel Castro usando Adidas...

te mandaram meus cordiais cumprimentos pelo péssimo debate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wotten; 02-07-2012 às 21:38.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wotten, como provar que Che Guevara e Fidel Castro são marxistas fajutos fortalece seu ponto ?_?

O fato de ser marxista e, portanto, compactuar com a revolução proletária, já é o bastante para que seja esperado que você não ajude os ícones burgueses, pseudo-alienadores e opressores da população.

É questão de coerência com os ideais.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fidel Castro e Che então são marxistas fajutos? É como eu explicitei em um dos primeiros posts do debate, então se pra ser comunista, você em uma sociedade capitalista, não pode ostentar os "ícones burgueses", sendo que hoje tudo aponta pro capitalismo, então não tem nenhum comunista no mundo.

Fala sério Amell, deve ser a décima vez que eu escrevo isso só nesse tópico. Não me faça perder o tesão com o assunto voltando tudo de novo e começando o mesmo debate outra vez.
    Última edição por Wotten; 02-07-2012 às 21:55.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, cara, é que eu não acredito que existam comunistas no mundo mesmo. Um sistema imaginário e impraticável passa necessariamente por militantes que não o seguem estritamente. É isso que difere minha linha de argumentação da falácia do escocês.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Então, cara, é que eu não acredito que existam comunistas no mundo mesmo. Um sistema imaginário e impraticável passa necessariamente por militantes que não o seguem estritamente. É isso que difere minha linha de argumentação da falácia do escocês.
    O problema é que esse tal de "código de conduta" do comunista, vocês pintam como se fosse algo semelhante à Shariah, coisa de seita religiosa ou culto do cramunhão, sei lá.

Só sei que vocês cansam a minha beleza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, errei no outro post, não era comunista, era "marxista".

E não acho que tenha que ser um código de conduta malucão, acho que é questão de coerência com os próprios ideais. Se eu acho que todos devem vestir verde, não há razão para eu vestir algo que não o verde. Se eu acho que deve haver uma revolução comunista, não há razão para eu fortalecer o inimigo capitalista.

E, como você já citou, ao comprar o pão com mortadela do padeiro da esquina, você também estaria fortalecendo o sistema capitalista. A diferença, na minha opinião, é que o padeiro da esquina não representa o capitalismo, o imperialismo ou qualquer outra força que você lute contra.

Incoerência por incoerência, só o fato de o proletário trabalhar em uma indústria e enriquecer o capitalista já é uma.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Seus textos contém o selo Eliel Santos de Generalizações Estúpidas.

Pra começar, os textos não são meus, mas de dois economistas respeitados, lol.

Em segundo lugar, você só deixou evidente sua incapacidade de argumentação e refutação, apelando pra uma fotinha e uma falácia.

Quanto ao resto do seu post, o Amell fez o grande favor de responder por mim, provavelmente melhor do que eu responderia.

Wotten, como provar que Che Guevara e Fidel Castro são marxistas fajutos fortalece seu ponto ?_?

O fato de ser marxista e, portanto, compactuar com a revolução proletária, já é o bastante para que seja esperado que você não ajude os ícones burgueses, pseudo-alienadores e opressores da população.

É questão de coerência com os ideais.
    Btw, errei no outro post, não era comunista, era "marxista".

E não acho que tenha que ser um código de conduta malucão, acho que é questão de coerência com os próprios ideais. Se eu acho que todos devem vestir verde, não há razão para eu vestir algo que não o verde. Se eu acho que deve haver uma revolução comunista, não há razão para eu fortalecer o inimigo capitalista.

E, como você já citou, ao comprar o pão com mortadela do padeiro da esquina, você também estaria fortalecendo o sistema capitalista. A diferença, na minha opinião, é que o padeiro da esquina não representa o capitalismo, o imperialismo ou qualquer outra força que você lute contra.

Incoerência por incoerência, só o fato de o proletário trabalhar em uma indústria e enriquecer o capitalista já é uma.
    Por isso que eu gosto do Amell, ele conseguiu sintetizar em poucas palavras o que eu estava dizendo em posts excessivamente extensos.

Obrigado, Amell.
    Expressou meu pensamento melhor do que eu mesmo.

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem