Postado originalmente por
knight of libra
Tava indo pro off quando eu vi o link "Pokemon Adventure" e resolvi olhar. Parabéns, ficou muito foda
Tenta manter uma postagem padronizada, do tipo 1x por semana, aposto que vai virar um sucesso. Se não der, tenta não largar ela depois de um tempo, pq pra mim o mal do mundo fake é isso, muitas histórias boas não terminam.
Parabéns

Valeu. Haha
Mas, sobre fazer uma por semana, digamos que é impossível. Não porque eu não consiga, mas teria de abdicar de coisas importantes e se tornaria uma obrigação. E ninguém aqui gosta de trabalhar nesse aspecto. As fakes são feitas por diversão, então existe um momento certo para se fazer. xD
De qualquer forma, essa série acaberei sim, até porque Pokémon é incrivelmente foda a ponto de me prender com essa série -mesmo dando um trabalho do cão-.

Saint Bartham
Porra, só o dife que lembrou de falar sobre os sprites do Catator~? O CJ só pegou tudo e tacou em uma fake, mó cuzão. Quem merece o Top é o Cata. :a
Cara, vários sprites aí eu que fiz também. o_o

Saint Bartham
Cara, nem é que a música tenha ficado ruim(tambem não ficou boa), mas não combinou, sabe?

É difícil criar uma música, ainda mais quando não se possui dotes naturais para tal. E, para piorar, eu não tenho uma liberdade de criar um estilo, preciso me prender aos do Pokémon (que são fodas e épicos). Isso dificulta bastante. xD

Artesox Eagelin
Mas é isso, boa fake, recomendo porém que você se prepare para editar sprites do jogo mesmo, por que se os gym leaders forem genéricos ao invés de serem fakers, melz, juro que eu começo a fazer uma fake de pokemon para competir com tu u_u (Nem faço, já que não tenho cata ;-; )
E vê se tira as life bars u_u Já que nas batalhas você não usa mesmo
Sinceramente, não sei se farei Gym Leaders genéricos ou não. Preciso ver melhor com o Catador isso.
E, life bars eu já não uso mais em minhas fakes mais recentes (ainda não postadas). Só usei nessa fake porque eu comecei a fake em setembro do ano passado. Então precisei seguir o estilo até o final. rs

Diferentaum
Esqueci de perguntar que tipo de retardo você tem que te faz criar nomes com 'kz' no final. [IMG]http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_lol.gif[/IMG
O "kz" do Revolkz sei lá. Achei o nome legal e adotei.
Mas o do personagem, é porque no fórum de RPG de Pokémon que eu frequentava, meu amigo tinha um do OC com nome Folkz. Aí sequestrei a ideia. AUAUAHUA
E, pô, apelar para o Pikachu...
É um lazarento memo.