Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Pokémon Adventures [001] - Eu escolho você!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de referências que você usou nessa fake é grande, rere. E eu sei que você roubou meu kkk sarcástico - que eu roubei do Sleazy - e colocou no rival do Steven. e_e

Tenho que congratular o Catador por ter deixado a fake esteticamente sexy e à você por ter feito todo o resto. Sério, muito bom, cara. Gostei inclusive das toscas personalidades das personagens.

Agora, foi muito bizarro ele não ter corrido nem por cinco minutos (considerando que ele conversou por um tempo com o George) e ter ficado absurdamente cansado.

Espero que em algum capítulo você faça uma homenagem bem feita às caves de zubats. Eles merecem.

@Goldboy
    Essa aqui?

@Fred
    Af, já trouxe os papos de hentai pro tópico. Podia ter deixado pra página 2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava indo pro off quando eu vi o link "Pokemon Adventure" e resolvi olhar. Parabéns, ficou muito foda

Tenta manter uma postagem padronizada, do tipo 1x por semana, aposto que vai virar um sucesso. Se não der, tenta não largar ela depois de um tempo, pq pra mim o mal do mundo fake é isso, muitas histórias boas não terminam.

Parabéns
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake muito boa. Os sprites também ficaram ótimos.
    Ri demais no nome do rival e na batalha.
    No aguardo da continuação.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I ship Mom x Girafales, Momafales RE

Porra, só o dife que lembrou de falar sobre os sprites do Catator~? O CJ só pegou tudo e tacou em uma fake, mó cuzão. Quem merece o Top é o Cata. :a

Cara, nem é que a música tenha ficado ruim(tambem não ficou boa), mas não combinou, sabe?

Seu trabalho ficou muito bom, ainda mais com essa aliança aí FakerXSpriter. Eu imaginava que um Unison Raid entre Faker e Spriter seria bem interessante, mas não imaginei que fosse algo tão bom assim.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

he,he,he... vish... bom.

Ok cara, a fake esta boa, estava legal, e as sprites estão ótimas, mas....

Olha, tem algo me incomodando na fake D:

A musica principalmente hehe... ela ficou legalzinha, mas faltou um ar de pokemon nela, você devia ter usado mais synths canastrões como os do DS ou até mesmo um 16 bits gameboylesco.
    E de boa, as versões das musicas do jogo para o anime são muito toscas, recomendo ou HGSS, ou Smash bros, ou BW2.

Pensando melhor eu acho que o que esta me irritando mesmo é essa mistura com o anime, e sabe, eu não gosto do anime XD. Então nem boto a culpa em você

Mas é isso, boa fake, recomendo porém que você se prepare para editar sprites do jogo mesmo, por que se os gym leaders forem genéricos ao invés de serem fakers, melz, juro que eu começo a fazer uma fake de pokemon para competir com tu u_u (Nem faço, já que não tenho cata ;-; )

E vê se tira as life bars u_u Já que nas batalhas você não usa mesmo

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de perguntar que tipo de retardo você tem que te faz criar nomes com 'kz' no final.

Sério, fi, muita viadagem isso.

----------------------------

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Pensando melhor eu acho que o que esta me irritando mesmo é essa mistura com o anime, e sabe, eu não gosto do anime XD. Então nem boto a culpa em você

Mas é isso, boa fake, recomendo porém que você se prepare para editar sprites do jogo mesmo, por que se os gym leaders forem genéricos ao invés de serem fakers, melz, juro que eu começo a fazer uma fake de pokemon para competir com tu u_u (Nem faço, já que não tenho cata ;-; )

Cara, sem querer implicar, mas você consegue ser mais chato que eu.
    Última edição por Diferentaum; 01-07-2012 às 19:28.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    @Goldboy
    Essa aqui?
    Não, é uma fake do Dudubraun mesmo. Tinha ginásio, e os sprites eram do Tibia mesmo.
    E o kz, é o costume de modinha do CJean LOL
    Cye Ya!

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, bem show! Parabéns pela ótima HQ. Tanto com a montagem da fake quanto com as ilustrações e a música. Eu não gostei muito da música, mas sei como é difícil compor alguma coisa e por isso valorizo o seu trabalho.

Os sprites do Catadô ficaram lindos, como de costume. Aproveita essa maravilha que ele está te proporcionando e NÃO PARA DE FAKEAR essa pirosca, hein

Gostei demais do humor! tiveram algumas partes em que eu ri de verdade. Achei o Steven muito noob, mas acho que encaixou bem no estilo do seu humor haha
    Tiveram algumas boas sacadas. "Dicks Sucker" foi uma delas HAHAHA

Usar os fakers como líderes de ginásio/treinadores seria uma boa! 8D
    Se o CJean (você) for líder de algum ginásio, ele tem que ter um Wailord... Eu sei que são só os 150 pokémons, mas... se sabe né!
    O Adrianox, no caso, teria um seel. Ou um sealeo... O jack um Stantler(?)... A Dahira seria uma dragon tamer. O laaranja trabalharia na lojinha de berries hahaha
    O problema é que muitos fakers correspondem a pokémons de outras gerações. Assim o Catadô terá que spritear loucamente! Não estou dizendo que isso seria ruim, estou dizendo que seria um trabalho árduo muito bem recebido por todos nós

Espero pelos próximos episódios

Veja todas as minhas fakes aqui

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Tava indo pro off quando eu vi o link "Pokemon Adventure" e resolvi olhar. Parabéns, ficou muito foda

Tenta manter uma postagem padronizada, do tipo 1x por semana, aposto que vai virar um sucesso. Se não der, tenta não largar ela depois de um tempo, pq pra mim o mal do mundo fake é isso, muitas histórias boas não terminam.

Parabéns
    Valeu. Haha
    Mas, sobre fazer uma por semana, digamos que é impossível. Não porque eu não consiga, mas teria de abdicar de coisas importantes e se tornaria uma obrigação. E ninguém aqui gosta de trabalhar nesse aspecto. As fakes são feitas por diversão, então existe um momento certo para se fazer. xD

De qualquer forma, essa série acaberei sim, até porque Pokémon é incrivelmente foda a ponto de me prender com essa série -mesmo dando um trabalho do cão-.

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Porra, só o dife que lembrou de falar sobre os sprites do Catator~? O CJ só pegou tudo e tacou em uma fake, mó cuzão. Quem merece o Top é o Cata. :a
    Cara, vários sprites aí eu que fiz também. o_o

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Cara, nem é que a música tenha ficado ruim(tambem não ficou boa), mas não combinou, sabe?

É difícil criar uma música, ainda mais quando não se possui dotes naturais para tal. E, para piorar, eu não tenho uma liberdade de criar um estilo, preciso me prender aos do Pokémon (que são fodas e épicos). Isso dificulta bastante. xD

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Sinceramente, não sei se farei Gym Leaders genéricos ou não. Preciso ver melhor com o Catador isso.

E, life bars eu já não uso mais em minhas fakes mais recentes (ainda não postadas). Só usei nessa fake porque eu comecei a fake em setembro do ano passado. Então precisei seguir o estilo até o final. rs

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Esqueci de perguntar que tipo de retardo você tem que te faz criar nomes com 'kz' no final. [IMG]http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_lol.gif[/IMG
    O "kz" do Revolkz sei lá. Achei o nome legal e adotei.
    Mas o do personagem, é porque no fórum de RPG de Pokémon que eu frequentava, meu amigo tinha um do OC com nome Folkz. Aí sequestrei a ideia. AUAUAHUA

E, pô, apelar para o Pikachu...
    É um lazarento memo.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<music>Se vc quer ser um mestre pokemon, entre todos o melhor, vamos lá</music>

Que foda Jean, mais um grande trabalho pra sua lista de fakes
    Eu ri muito da parte da batalha fail, pqp vei... leach seed, serious? USHASUAHSUAHSAUSH

Ficou foda a fake CJean... e parabens ao Catador tmb pelos lindos sprites
    vo ficar no aguardo do proximo cap

L

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral