Curtir Curtir:  0
Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Ninguém sabe o link pro Cliente !?

Aproveitando, quem souber tirar-me esta dúvida...

Esta barra será tipo uma Stamina, ou seja, geral pra todos os Skills, ou será individual pra cada Skill ? Digo, vamos supor que um pally tenha treinado Distance por 12hrs. Ele poderá treinar melee por exemplo, ou não ?

Outra dúvida, com relação ao Melee, como funcionará ? Ao clicar na estátua ele irá upar a arma que estiver na mão? Por exemplo, se estiver com uma Sword na mão, ele irá treinar Sword + Shield... Se estiver com um Axe na mão, irá upar Axe + Shield, e daí por diante !?
    Uma barra pra todas as skills. Uma estátua pra cada treino ... Uma de sword e shielding, uma de club e shielding, uma de distance e shielding e uma de ml e shielding... só não sei se tem de fist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Uma barra pra todas as skills. Uma estátua pra cada treino ... Uma de sword e shielding, uma de club e shielding, uma de distance e shielding e uma de ml e shielding... só não sei se tem de fist.
    Ah ta. Entendi.
    Eu estava achando que era uma estátua pra cada vocação. ^^
    Vlw.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:43 During your absence you trained for 1 hour and 17 minutes.
    18:43 Your Magic Level skill changed from level 94 (with 96.76% progress towards level 95) to level 94 (with 96.77% progress towards level 95)
    18:43 Your Shielding skill changed from level 30 (with 3.44% progress towards level 31) to level 30 (with 3.79% progress towards level 31)

Em 1h upou 1% do 1% pro próximo ML.

Isso pode Arnaldo?

Ficou bom assim, assim posso deixar noite toda "treinando" depois entrar e jogar.

Quem vai gostar disso e os botters.

Mas não sei porque isso me lembra a camara que Goku usou para treinar com Piccolo.

Para quem não se lembra, aquela camará que tempo passa devagar. Um mês lé dentro e metade de um dia aqui fora.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão

Boa noite

Ao responsável de enviar as mensagens ao fórum oficial sobre o update..

Gostaria que de alguma forma fosse expressado lá, que não deveriam diminuir o ataque do Prismatic Bolt de atk 68 para atk 66.
    Pois os paladins caçando de bow ou crossbow ficam sem escudo algum, enquanto mages e knights possuem "reais" escudos ou mesmo spellbooks.

Não estou reclamando da situação de paladin caçar sem escudo. Apenas deixando claro as coisas. Pois se a intenção é incentivar aos paladins deixarem de lado as assassin stars e caçarem de bow/crossbow, bolt com apenas atk +1 em relação às assassin stars não é um incentivo muito interessante.

Além disso, existe o fato de nem todos os bolts/arrows serem certeiros. As vezes não acertamos ou o dano é baixo/mediano. Enquanto mages acertam 100% dos ataques com runas.

Cada vocação tem sua vantagem e a do paladin é de ser shooter.. e shooter que se preze, deve acertar danos altos, ainda mais sem defesa efetiva "escudo".

Paladins atualmente não são requisitados para hunts. É fato.
    Com a adição dessas novas munições, espero que a situação melhore.. para paladins serem novamente requisitados com mais frequência hunts em dupla e teams.

A graça do jogo não é só caçar solitário, melhor do que isso, é caçar com seus amigos em team.

Obrigado
    Última edição por Crowzitos; 29-06-2012 às 20:18.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sinceramente decepcionado com a área nova, a Cipsoft coloca 14 monstros e 2 montarias praticamente inacessíveis, impossíveis de se caçar com lucro e totalmente incompatíveis com o padrão do jogo. Se continuar da forma que está, duvido que alguém, além de meia dúzia de jogadores de level 400+ e que tiveram kk's de waste vão conseguir ter acesso às outfits novas ou a 16 dos novos equipamentos.

Tempo jogado fora desenhando sprites que serão usados por menos de 5% dos jogadores.

Publicidade:

Última edição por Don; 29-06-2012 às 21:00.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia deixar pra comprar Premium no mês que vem, tive até que apelar pro meu pai pra comprar, ai agora chega os testes premium e to pobrezin como os outros. :'(

O jeito é esperar julho chegar, comprar minha premium e aproveitar quando for lançado... Tenho um personagem de nivel 65, que vou tentar pegar um level 80 nele e ir tentando upar para ver essa quest nova de Kazordoon...

Ai queria saber se tem gente com personagem de nivel alto em Astera para me ajudar no up...

E, quando eu vi o Soil Guardian, parecia que a cipsoft copiou a propria outfit. Putz, muito igual

Gostei dos novos itens, da Shiny blade e tal, porém eu fiquei muito decepcionado em saber que a cip criou areas exageradas daquele jeito pra galera dos botter high level sendo que eles nem tão conseguindo passar direito daquele exercito de fungos e muito mais do primeiro boss...

Espero que nesse Winter Update de 2012 eles se importem com a galera de nivel baixo/médio.

E uma pergunta: Como consegue os gnarlhounds? E como participar do servidor de testes privado do proximo update?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... tem lá seus lados bons e lados ruins esse update...

Vou esperar até ele sair mesmo pra emitir uma opinião mais concreta. Até lá, estou em fase de "estudo"

Por enquanto, acho que está bem aquém do que eu esperava, em vários sentidos.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Mas não sei porque isso me lembra a camara que Goku usou para treinar com Piccolo.

Para quem não se lembra, aquela camará que tempo passa devagar. Um mês lé dentro e metade de um dia aqui fora.
    Isso me passou pela cabeça também. A famosa Sala do Tempo, era algo assim né? Faz tempo que não vejo em português, como assisti recentemente em japonês conheço por Seishin to Toki no Heya, ou seja, 精神と時の部屋 .
    Última edição por Sero; 29-06-2012 às 21:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só da pra jogar no TS pelo flash client?
    23:12 Hami wall [37]: olha soh
    23:12 Hami wall [37]: como eh q faz 4 gauchos sentarem num banco ?
    23:13 Sono Supremoh [48]: hmm
    23:13 Hami wall [37]: como ? skoskopskosk
    23:13 Sono Supremoh [48]:sei lá, euaheaueha'
    23:13 Hami wall [37]: vira o banco de cabeça pra baixo
    23:13 Sono Supremoh [48]: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    23:13 Hami wall [37]: ta ligado q eu sou gaúcho?
    23:13 Hami wall [37]: mas eu ouvi essa piada e gostei
    23:13 Sono Supremoh [48]: AEIAHEAIJEAOIEHAKEKA

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq eu nao consigo me conectar? Eu era premium no dia 20, ela tinha acabado no dia 27 mas no mesmo dia eu renovei..

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que só tem noob nesse jogo, ao invés de ir fazer warzone e matar o boss, os noobs matam os outros, usam mw para trapar os kina e não serem realados, ai quando der o update quero ver esse bando de filha da pu.. fazer essa quest, agora que é a hora de aprender como fazer e não morrer no global.
    Jogadores lixos hoje em dia, abre test server, só querem saber de dar pk.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38