Curtir Curtir:  0
Página 24 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    08-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
    em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.
    bom, cacei lá diversas vezes em torno de 1h e nunca tive waste... uma vez ou outra nao deu lucro, mas pagou pot... e um amigo meu druid lvl 105 caça lá tbm e varias vezes tem lucro bom... logo que saiu o update dos deepling dropei ornate crossbow na primeira hunt xD e hoje em dia, quase toda hunt dropo warrior shield (9k) staffs e tridents (4k,2k) não é ruim de loot não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- informações sobre update, POR FAVOR.

essa "briguinha" sobre vocações favorecidas é completamente sem fundamento, não irá mudar em nada. cada um teve a escolha inicial sobre que caminho seguir, se quis ser Knight, foi por um motivo, não adianta agora choramingar (o bot não funciona mais como você queria? só lamento). a magia de área de um pally, eu considero uma porcaria frente a magia de área de kina, nem por isso tô reclamando o fato.
    igualar as vocações é uma porcaria, cada vocação tem o que merece, afinal cada um tem sua função no jogo, ESTOU ERRADA?
    repito, cada um teve sua escolha sobre que caminho seguir, reclamar agora é completamente inútil, mais vale encarar rook agora e começar um char do zero.

mais uma vez: INFORMAÇÕES SOBRE O UPDATE, POR FAVOR. :*

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esclarecendo que NÃO tiraram a runa Sudden Death (SD) dos Druids, eles ainda podem usá-la e NÃO modificaram as magias de cura dos Sorcerers. Isso são apenas boatos (pelo menos até agora).

Os equipamentos novos são apenas uma alternativa para os já existentes, o intuito não era de criar itens apelões. Pro pessoal que tá reclamando que Paladin vai ficar semi-deus com treino offline e as arrows/bolts de ataque 68, devem se lembrar que provavelmente vai ser necessária alguma quest (que não deve ser nada fácil) pra poder comprá-los, e seu preço é bem salgado (2k/100).

Ao meu ver os Paladins eram a vocação que mais precisava de um "up" nesse update, visto que nos últimos a mais enfocada foram os Knights. Será que no próximo vai vir algo de novo para os magos? Só aguardando pra saber...

ps: porque diabos as wands dos Sorcerers SEMPRE são muito mais bonitas que as rods dos Druids? As wands novas são lindas e as rods, apenas uns rabiscos (a Glacier parece aquela "broca" de quebrar gelo).

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ hahaha, adorei seus comentários quanto às rods e wands. Realmente as wands são mais bonitas, embora eu ache a Hailstorm muito linda!

Eu não sei de onder surgiram os boatos de SD, mas fico impressionado com a repercussão das coisas postadas aqui. Esses boatos existem desde julho do ano passado quando, oficialmente, a cip propôs um direcionamento para updates futuros.

Quanto as novas áreas, se desejam informações sobre o update, não são muito atrativas para caçar devido ao enorme spam de status negativos que os fungos causam: mana drain, drunk, invisível, self- cloning, auto-heal e correm no HP red. Porém há uma área legal para level's medianos que desejam caçar crystal spiders, Vulkongras etc etc...

Abraço.
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 14:55.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Só esclarecendo que NÃO tiraram a runa Sudden Death (SD) dos Druids, eles ainda podem usá-la e NÃO modificaram as magias de cura dos Sorcerers. Isso são apenas boatos (pelo menos até agora).

Os equipamentos novos são apenas uma alternativa para os já existentes, o intuito não era de criar itens apelões. Pro pessoal que tá reclamando que Paladin vai ficar semi-deus com treino offline e as arrows/bolts de ataque 68, devem se lembrar que provavelmente vai ser necessária alguma quest (que não deve ser nada fácil) pra poder comprá-los, e seu preço é bem salgado (2k/100).

Ao meu ver os Paladins eram a vocação que mais precisava de um "up" nesse update, visto que nos últimos a mais enfocada foram os Knights. Será que no próximo vai vir algo de novo para os magos? Só aguardando pra saber...

ps: porque diabos as wands dos Sorcerers SEMPRE são muito mais bonitas que as rods dos Druids? As wands novas são lindas e as rods, apenas uns rabiscos (a Glacier parece aquela "broca" de quebrar gelo).

Eu ja fiquei puto com isso tb, as wands são lindas parece que são desenhadas por alguem que tem bom gosto ja as rods eles smp zoam smp fazem algo do tipo enfeite ta horrivel!

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

e as novas armas de attack 50??
    como elas sao obtidas??
    finalizando a quest la??
    loot dos bosses??

e o prismatic set, e o gil set??

pelo que estao postando essa quest deve ser super ultra mega hard msm
    hehehe

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro colocarem mais respaw de Crystal Spider, porque eu mesmo so conheço um kkk, e esse papo que Druid vão poder sumonar bixos digamos mais fortes...
    Claro que são boatos, mais ja é possivel fazer isso no test?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    como elas sao obtidas??
    finalizando a quest la??
    loot dos bosses??

hehehe
    As armas ninguém comentou/achou ainda.

Os dois sets são obtidos trocando tokens no NPC

Sim, essa parte da war é TENSA.

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Maneiro colocarem mais respaw de Crystal Spider, porque eu mesmo so conheço um kkk, e esse papo que Druid vão poder sumonar bixos digamos mais fortes...
    São boatos que NÃO virão nesse update. Nenhuma alteração nas vocações em si foi feita, apenas nos items.
    Última edição por Arckyus; 27-06-2012 às 15:13.
    OI

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    como elas sao obtidas??
    finalizando a quest la??
    loot dos bosses??

hehehe
    Esses ítens são obtidos trocando por tokens nas lojas. Uns 15 tokens por ítem sendo que cada boss dá 1.

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Não. Isso provavelmente será feito em um futuro update quando mexerem nos magos. Mas ainda há muito do que foi proposto para ser analisado, testado nos test servers e então, implementado. Mas seria isso mesmo. A SD, no caso, seria uma exclusividade sorcerer assim como todas as runas de Energy e Fire. Os druids terão as suas normalmente, mas de elementos terra e ice. No lugar da Sd, foi sugerido um sistema totalmente diferente do atual de summons para druids que incluem essas características que foi citado anteriormente (velocidade = char summoner e subir e descer andares) além de poder sumonar criaturas mais poderosas, servindo inclusive como blockers.

Abraço.

Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 15:16.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe algo sobre o gnominho de ouro (decoração)??? Quero um!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38