Curtir Curtir:  0
Página 22 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande verdade é que esses knights lixosos que tem aqui, não suportam ver a surra que levam dos paladinos!
    Desculpa ai knight lixoso, se eu tenho mais shield que você

Eu já falei, tibia, era na versão 7.6.
    Hoje, já ta virando joguinho da barbie.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Voltando ao update então. O que tem pra low-lvl nessa área nova?
    Citação Postado originalmente por nosbor00 Ver Post
    Boa Pergunta...Aguardando uma boa resposta!!
    Depende do que vcs consideram low lvl. 70- não tem NADA de novo. 70~150 pode fazer as tasks, ganhar os ranks e vender/trocar as minor tokens por coisas melhores. 150+ pode começar a pensar na quest inteira, mas já aviso que é melhor só 250 pra ir na war.

Citação Postado originalmente por Ibnemarcus Ver Post
    Mas essas tasks, vão ser dificil de fazer? sabe dizer?
    São tarefas fáceis, a partir do momento em que vc aguenta as criaturas do local. Tive que matar 10 wigglers em uma delas, e 2 wigglers me deixaram no Red em 2 turnos (ED lvl 129). Então não foi difícil. Tem umas que são mais difíceis que essa.

A maioria são missões do tipo: Alimentar o bebê porco, reparar cristais danificados, carregar cristais com energias de criaturas.
    OI

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Depende do que vcs consideram low lvl. 70- não tem NADA de novo. 70~150 pode fazer as tasks, ganhar os ranks e vender/trocar as minor tokens por coisas melhores. 150+ pode começar a pensar na quest inteira, mas já aviso que é melhor só 250 pra ir na war.

São tarefas fáceis, a partir do momento em que vc aguenta as criaturas do local. Tive que matar 10 wigglers em uma delas, e 2 wigglers me deixaram no Red em 2 turnos (ED lvl 129). Então não foi difícil. Tem umas que são mais difíceis que essa.

A maioria são missões do tipo: Alimentar o bebê porco, reparar cristais danificados, carregar cristais com energias de criaturas.
    e qual a reward de cada task, de modo geral? os tokens (major e minor) sao faceis de obter?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Quanto aos paladins, minha única preocupação é deixar um ataque muito alto e acessível. Mas não conheço a vocação, então não sei como são os gastos com munição durante uma hunt.

Sobre runas, não acho que deveriam ser exclusivas de nenhuma vocação. Até porque a runa exclusiva dos druidas é a Paralize ¬¬.
    THIS. Dar aos Paladins uma munição que custa 20 GPs, que chega a mais de 70 de Atk? Aí não dá. Tal Bolt deveria custar algo em torno de 50 GPs, considerando que é um Hit apenas, mas levando em consideração o seu Range e seu maior poder de fogo quando comparado as AS.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    THIS. Dar aos Paladins uma munição que custa 20 GPs, que chega a mais de 70 de Atk? Aí não dá. Tal Bolt deveria custar algo em torno de 50 GPs, considerando que é um Hit apenas, mas levando em consideração o seu Range e seu maior poder de fogo quando comparado as AS.
    se for pra usar uma munição mais cara q assassin stars (média de 30gp/tiro), com a qual tenho que abrir mao de 100% de minha defesa, continuo combando stars com shield

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    e qual a reward de cada task, de modo geral? os tokens (major e minor) sao faceis de obter?
    As tasks mais fracas dão 1 minor token, as mais fortes dão 2. As majors ainda não descobri como, mas acredito que seja na warzone task.
    OI

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe dizer se vai prescisar de alguma missao especial pra compra as bolts e se so vai poder compra na area nova?

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não tem noção do qto gastamos com munição!
    Sem contar o peso, pally não pode ficar tanto tempo caçando sem ir ao dep como kina.
    qto mimi hem!

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro jogar de knight e pally, mas sinceramente, só vejo kina chorão... Quando pally puder segurar e matar 10123 bichos juntos, sozinho, em um level 'mediano', vou concordar com esse chororô todo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso assim, ta insatisfeito com sua vocação, muda pra outra então...

O único ponto que eu discordo um pouco acerca dos Paladins e a capacidade de usar os mesmos shields que os Knights.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38