Quero saber como fasso pra ir nesse local onde compra essas novas munições e etc.
Espero a resposta!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quero saber como fasso pra ir nesse local onde compra essas novas munições e etc.
Espero a resposta!
[userbar]12/000000/006600/0/Ethafa%20Darkan.png[/userbar]
Cara, também sou Paladin, e o que você falou na minha opinião é 100% verdade!, eu também sinto que os paladins são muito pouco requisitados. O que me frusta um pouco :/
Topic: COMO ASSIM NÃO TER ÁREA NOVA PRA 70- :/ ?
Eu e meu palla 50 estamos bolados com a noticia :/
"That's so adorable."

Olha, jogo tibia tem uns 10 anos, e essa questão do equilíbrio de vocações sempre gerou discussão, e irá gerar até o resto da vida.
Simplesmente pq é um problema com inúmeras variáveis, como ataque, cura, defesa, experiencia, lucro, capacidade,risco de morte, vida, mana, e mais outras mil.
Como equilibrar tudo isso pra 4 vocações, de forma que cada vocação na soma de suas vantagens seja igual à soma das outras vocações?
Não tem jeito, então o que a Cip faz e sempre fez é:
Pega a vocação que tá menos privilegiada, melhora ela, ai as outras estão felizes pq estão bem, ai passa algum tempo e elas percebem que ficaram piores que a outra que foi melhorada, ai começam a chiar, e em algum próximo update a Cip melhora essa que ficou prejudicada.
SEMPRE aconteceu isso e sempre vai acontecer, não adianta ficarmos discutindo aqui que nada disso irá mudar.
E olha que eu falo com meu char knight, e não sou chorão que nem a maioria dos knights, talvez pq jogo tibia desde que minha magia era exori e gastava 4 vezes o level de mana, ou seja, com mana full dava 1 exori e sobrava 1/5 da mana. Depois do update das wands/rods, knight passou a ser a pior vocação pra upar, e qq o tibia fez? Um update melhorando o dano do kina, dando magias de ataque em área e em um bicho só. Fiquei feliz pra caramba, meu char agora bate demais e eu upo fácil sem risco de waste e morte, mas sei reconhecer que minha vocação está beneficiada sim, e tem muito tempo, pq o knight não pode conseguir fazer o memso tanto de xp ou mais do que as outras vocações, pq nosso lucro é sempre maior e nosso risco de morte é sempre menor. Quem escolhe kina, teria que ser por esses 2 motivos, e não pela facilidade de upar. Quando escolhi meu kina foi por isso, no meio do meu caminho inventaram um update colocando o kina como melhor vocação do jogo, não reclamo disso, afinal é a vocação que eu gosto, mas também não serei hipócrita de reclamar da melhora de outras vocações que é mais que justa

Vc disse algo interessante.
A uns 6.. 8 anos atrás, nos pally eram mto requisitados para caçar com time.
Hj em dia pally caça sozinho, oq é bom pq consegue se virar sozinho, mas para mim por ex oq mais gostava do tibia era ver uma galerinha combinando de ir caçar com o time da guild ou amigos. isto é mto divertido. Matar DL, hero, GS, BK.... era mto legal.
Hj ou eu tenho poucos amigos no tibia, ou realmente pally só serve para caçar solo!
Acho q com estas mudanças, voltaremos e ser úteis em caçadas com time.

Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês...
Eu sou pally e costumo caçar solo, numa hunt levo 800 star e 900 smp +-, junto com a soft e runas da + de 160k de supplies. Diversas vezes caçando demon já fiz loot bem menor q 120k, então não venham me falar q pally eh mamata.
Pally soh caça em grupo se for pra caça com outro pally e adivinha oq? As mesmas coisas que pally caça solo. Sou acostumado a ver aquele chapelero cabuloso no cast, pally 360+ caçando com team na poi, da pra fazer uma hunt legal em team, mas é bem claro que pally não é muito eficiente :/
E pelo amor de deus!!! Para de pedi tibia 7.6 de volta, era terrivel usa mana potion correndo, era terrivel usa uh correndo, kina não hitava nada, pally só tinha power bolts, druida realmente só healava e sorc era um deus spamando UE (só era dificil enxe a mana com mana pots), imagina maroulkit usando uh, imagina vc tomando mage bomb de lvl 15 tacando sd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tibia está um jogo muito melhor, não perdeu em nada no rpg, a comodidade das hotkeys soh ajuda no powergaming, porem o sistema do pvp hoje em dia não abre espaço pras lendas que surgiam antigamente, mas acho que a cip está de olho nisso.
Pronto.
Quanto ao update, alguem sabe se as novas areas são lagadas como a fortaleza da hive??
Última edição por Skiann Torphyx; 27-06-2012 às 13:47.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer