Curtir Curtir:  0
Página 23 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber como fasso pra ir nesse local onde compra essas novas munições e etc.

Espero a resposta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]12/000000/006600/0/Ethafa%20Darkan.png[/userbar]

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Olá, talvez a melhor forma de diferenciação seja na exclusividade mesmo das vocações. Por exemplo, restringindo todas as runas, spells e wands de fogo, energy e death para sorcerers. Gelo e terra para druids. Holy para Paladins e Bleed e Proteção Physical % para Knights. É um assunto bem complexo porque ficamos acostumados durante muito tempo de uma forma e toda mudanças gera polêmica. Os druids reclamam de ter um elemento a menos, mas eles esquecem que a falta desse elemento acarreta em uma característica a mais: Heals Suport. A cip em julho do ano passado propôs remover realmente a SD dos druids em um futuro balanceamento de mages. Mas ela não pensa somente em remover, ela propôs também em contrapartida criar um sistema de summons totalmente diferente do atual, exclusivo aos ED, onde os mobs sobem andares e possuam a mesma velocidade do char que sumonou e com criaturas exclusivas e mais fortes, certamente.

Se você levar em conta, as bolts saem mais caras que considerar somente o preço no NPC. O uso de bolts acarreta em maior gastos de mana. Além disso, hunts que costumo fazer em Grim reaper lurando todos serão praticamente suicidas sem o uso de um shield. Por isso, é necessário que armas de duas mãos como bolts/arrows sejam notoriamente mais poderosos. Paladin são exclusivos single targets, são mestres nessa habilidade e como tal, precisam ser valorizados e reconhecidos em força nesse aspecto. Assim como reconhecemos que knight hoje faz uma bruta xp com um baita lucro nos drakens e que praticamente todo level 250+ que se preze caça no exori acertando vários bixos ao mesmo tempo com hits bem elevados. Cada vocação tem seus prós e contras. Não reclamo de possuir um Mas San que bate 300 ou uma GFB que bate 150 em grim enquanto Knights batem 900, 1000 (aos que possuem meu level) nos drakens. Ou Sorcerers que batem constantemente 800+ em SD, 1k + em vis hur a cada 4 seg e 350/400+ em avalanches na lizard city a um custo de 45 gps.

Não reclamo desse poder. Apenas quero ter algum atributo que torne atrativo minha presença nas hunts dos meus amigos. E o atributo de RP é bater muito em single-target.

Inté.
    Cara, também sou Paladin, e o que você falou na minha opinião é 100% verdade!, eu também sinto que os paladins são muito pouco requisitados. O que me frusta um pouco :/

Topic: COMO ASSIM NÃO TER ÁREA NOVA PRA 70- :/ ?
    Eu e meu palla 50 estamos bolados com a noticia :/
    "That's so adorable."

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    THIS. Dar aos Paladins uma munição que custa 20 GPs, que chega a mais de 70 de Atk? Aí não dá. Tal Bolt deveria custar algo em torno de 50 GPs, considerando que é um Hit apenas, mas levando em consideração o seu Range e seu maior poder de fogo quando comparado as AS.
    Cara, presta atenção e raciocina o que você esta falando, 50gp uma bolt? mais caro que star, e considerando que é sem shield, vai gastar mais mana para heal também.
    2000 Bolt * 50 GP = 100k. Isso em uma hunt, ai você junta a mana necessária para heal e então?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Cara, presta atenção e raciocina o que você esta falando, 50gp uma bolt? mais caro que star, e considerando que é sem shield, vai gastar mais mana para heal também.
    2000 Bolt * 50 GP = 100k. Isso em uma hunt, ai você junta a mana necessária para heal e então?
    Os paladinos vão usar mais esse bolt para hunt com blocker, ou em bixos que não tem um grande ataque fisico, como dl por exemplo, ou hydra.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Os paladinos vão usar mais esse bolt para hunt com blocker, ou em bixos que não tem um grande ataque fisico, como dl por exemplo, ou hydra.
    Eu vou usar para caçar solo mesmo, ghastly, chosen, medusa, demon, undead dragon, drakens, em dupla de paly vai ser ótimo e gastar pouco por ser 20GP.

Espero tirar hits de 850 com ele e royal cbow combinados, já que de star consigo hits 700.

Publicidade:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, jogo tibia tem uns 10 anos, e essa questão do equilíbrio de vocações sempre gerou discussão, e irá gerar até o resto da vida.
    Simplesmente pq é um problema com inúmeras variáveis, como ataque, cura, defesa, experiencia, lucro, capacidade,risco de morte, vida, mana, e mais outras mil.
    Como equilibrar tudo isso pra 4 vocações, de forma que cada vocação na soma de suas vantagens seja igual à soma das outras vocações?
    Não tem jeito, então o que a Cip faz e sempre fez é:
    Pega a vocação que tá menos privilegiada, melhora ela, ai as outras estão felizes pq estão bem, ai passa algum tempo e elas percebem que ficaram piores que a outra que foi melhorada, ai começam a chiar, e em algum próximo update a Cip melhora essa que ficou prejudicada.
    SEMPRE aconteceu isso e sempre vai acontecer, não adianta ficarmos discutindo aqui que nada disso irá mudar.

E olha que eu falo com meu char knight, e não sou chorão que nem a maioria dos knights, talvez pq jogo tibia desde que minha magia era exori e gastava 4 vezes o level de mana, ou seja, com mana full dava 1 exori e sobrava 1/5 da mana. Depois do update das wands/rods, knight passou a ser a pior vocação pra upar, e qq o tibia fez? Um update melhorando o dano do kina, dando magias de ataque em área e em um bicho só. Fiquei feliz pra caramba, meu char agora bate demais e eu upo fácil sem risco de waste e morte, mas sei reconhecer que minha vocação está beneficiada sim, e tem muito tempo, pq o knight não pode conseguir fazer o memso tanto de xp ou mais do que as outras vocações, pq nosso lucro é sempre maior e nosso risco de morte é sempre menor. Quem escolhe kina, teria que ser por esses 2 motivos, e não pela facilidade de upar. Quando escolhi meu kina foi por isso, no meio do meu caminho inventaram um update colocando o kina como melhor vocação do jogo, não reclamo disso, afinal é a vocação que eu gosto, mas também não serei hipócrita de reclamar da melhora de outras vocações que é mais que justa

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Cara, também sou Paladin, e o que você falou na minha opinião é 100% verdade!, eu também sinto que os paladins são muito pouco requisitados. O que me frusta um pouco :/

Topic: COMO ASSIM NÃO TER ÁREA NOVA PRA 70- :/ ?
    Eu e meu palla 50 estamos bolados com a noticia :/
    Vc disse algo interessante.

A uns 6.. 8 anos atrás, nos pally eram mto requisitados para caçar com time.

Hj em dia pally caça sozinho, oq é bom pq consegue se virar sozinho, mas para mim por ex oq mais gostava do tibia era ver uma galerinha combinando de ir caçar com o time da guild ou amigos. isto é mto divertido. Matar DL, hero, GS, BK.... era mto legal.

Hj ou eu tenho poucos amigos no tibia, ou realmente pally só serve para caçar solo!

Acho q com estas mudanças, voltaremos e ser úteis em caçadas com time.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbarrosobh Ver Post
    Olha, jogo tibia tem uns 10 anos, e essa questão do equilíbrio de vocações sempre gerou discussão, e irá gerar até o resto da vida.
    Simplesmente pq é um problema com inúmeras variáveis, como ataque, cura, defesa, experiencia, lucro, capacidade,risco de morte, vida, mana, e mais outras mil.
    Como equilibrar tudo isso pra 4 vocações, de forma que cada vocação na soma de suas vantagens seja igual à soma das outras vocações?
    Não tem jeito, então o que a Cip faz e sempre fez é:
    Pega a vocação que tá menos privilegiada, melhora ela, ai as outras estão felizes pq estão bem, ai passa algum tempo e elas percebem que ficaram piores que a outra que foi melhorada, ai começam a chiar, e em algum próximo update a Cip melhora essa que ficou prejudicada.
    SEMPRE aconteceu isso e sempre vai acontecer, não adianta ficarmos discutindo aqui que nada disso irá mudar.

E olha que eu falo com meu char knight, e não sou chorão que nem a maioria dos knights, talvez pq jogo tibia desde que minha magia era exori e gastava 4 vezes o level de mana, ou seja, com mana full dava 1 exori e sobrava 1/5 da mana. Depois do update das wands/rods, knight passou a ser a pior vocação pra upar, e qq o tibia fez? Um update melhorando o dano do kina, dando magias de ataque em área e em um bicho só. Fiquei feliz pra caramba, meu char agora bate demais e eu upo fácil sem risco de waste e morte, mas sei reconhecer que minha vocação está beneficiada sim, e tem muito tempo, pq o knight não pode conseguir fazer o memso tanto de xp ou mais do que as outras vocações, pq nosso lucro é sempre maior e nosso risco de morte é sempre menor. Quem escolhe kina, teria que ser por esses 2 motivos, e não pela facilidade de upar. Quando escolhi meu kina foi por isso, no meio do meu caminho inventaram um update colocando o kina como melhor vocação do jogo, não reclamo disso, afinal é a vocação que eu gosto, mas também não serei hipócrita de reclamar da melhora de outras vocações que é mais que justa
    Hehehe.. tá certo!

Pior, lembra qdo tinha q tacar UH no pé?.... kina sofria com isto.

Tibia hj em dia esta bem mais fácil que antes.

Acho justo que cada vocação tenha seu papel no jogo, com armas e magias focadas no perfil da vocação.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês...
    Eu sou pally e costumo caçar solo, numa hunt levo 800 star e 900 smp +-, junto com a soft e runas da + de 160k de supplies. Diversas vezes caçando demon já fiz loot bem menor q 120k, então não venham me falar q pally eh mamata.

Pally soh caça em grupo se for pra caça com outro pally e adivinha oq? As mesmas coisas que pally caça solo. Sou acostumado a ver aquele chapelero cabuloso no cast, pally 360+ caçando com team na poi, da pra fazer uma hunt legal em team, mas é bem claro que pally não é muito eficiente :/

E pelo amor de deus!!! Para de pedi tibia 7.6 de volta, era terrivel usa mana potion correndo, era terrivel usa uh correndo, kina não hitava nada, pally só tinha power bolts, druida realmente só healava e sorc era um deus spamando UE (só era dificil enxe a mana com mana pots), imagina maroulkit usando uh, imagina vc tomando mage bomb de lvl 15 tacando sd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tibia está um jogo muito melhor, não perdeu em nada no rpg, a comodidade das hotkeys soh ajuda no powergaming, porem o sistema do pvp hoje em dia não abre espaço pras lendas que surgiam antigamente, mas acho que a cip está de olho nisso.
    Pronto.

Quanto ao update, alguem sabe se as novas areas são lagadas como a fortaleza da hive??

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Olha só, deixa eu explicar uma coisa pra vocês...
    Eu sou pally e costumo caçar solo, numa hunt levo 800 star e 900 smp +-, junto com a soft e runas da + de 160k de supplies. Diversas vezes caçando demon já fiz loot bem menor q 120k, então não venham me falar q pally eh mamata.

Pally soh caça em grupo se for pra caça com outro pally e adivinha oq? As mesmas coisas que pally caça solo. Sou acostumado a ver aquele chapelero cabuloso no cast, pally 360+ caçando com team na poi, da pra fazer uma hunt legal em team, mas é bem claro que pally não é muito eficiente :/

E pelo amor de deus!!! Para de pedi tibia 7.6 de volta, era terrivel usa mana potion correndo, era terrivel usa uh correndo, kina não hitava nada, pally só tinha power bolts, druida realmente só healava e sorc era um deus spamando UE (só era dificil enxe a mana com mana pots), imagina maroulkit usando uh, imagina vc tomando mage bomb de lvl 15 tacando sd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tibia está um jogo muito melhor, não perdeu em nada no rpg, a comodidade das hotkeys soh ajuda no powergaming, porem o sistema do pvp hoje em dia não abre espaço pras lendas que surgiam antigamente, mas acho que a cip está de olho nisso.
    Pronto.

Quanto ao update, alguem sabe se as novas areas são lagadas como a fortaleza da hive??
    Parece que a nova area não será um lugar bom de fazer hunt, n sei se é dificil daquele jeito só na quest, mas não está aparecendo que esse up vai trazer uma nova area viavel para hunt

espero estar errado

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 27-06-2012 às 13:47.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM