Ok, fiquei 20 minutos lendo essa discussão toda, e concordo completamente com o John de Unitera, knight são egoístas demais (grande maioria).
80% deles querem vantagens só para eles, e lá no fundo sabe como funciona? Eles nem aproveitam o que a classe tem a oferecer, por que só sabem ligar o bot e ir bater uma bronha (E não venham me xingar, estou falando que 80% dos knight são assim, não estou citando o nome de ninguém do fórum aqui).
Esse Update até que está razoável, triste é ver pessoas reclamando das bolts que vão por para os nós paladins, shooter sem arma de distância boa? Além de ter uma defesa (Aé falaram também que somos como tankers? Piada boa eim, conseguiram fazer eu rir) de merda vocês querem que nossos ataques sejam um lixo também? Daqui a pouco vão querer tirar tudo dos palas.
Estão dizendo que nós hitamos mais do que Kinas? Não, isso não é verdade. Tiramos muito menos ou (exagerando) parelho com vocês. Enquanto na verdade sim, deveríamos hitar muito mais, afinal pra que serve shooter se não tiver um hit alto?
Não quero que piorem os kinas, na verdade quero mais é que botem equips pra eles mesmo, kinas tem que ter defesas "fodásticas" para serem bons blockers.
Questão Druid e Sorcerer, finalmente tão arrumando isso, Druid = Healer, Sorcerer = Shooter Magic. Tirar SD do Druid tava até demorando pra acontecer, mas concordo. E aumentar as magias de cura também, se aumentar aí sim vai ficar bom.
@Edit: Aposto que vão vir vários falando que eu não tenho um Ek e um Rp 200+ pra falar, não tenho mesmo. Mas já li muito sobre cada vocação, já joguei um tempo com cada, e tenho algum conhecimento sobre elas.