Curtir Curtir:  0
Página 19 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é bem simples, bolt/arrow de atk 68, 72 é pra HL, nao tem equip com requiriment de lvl 200? Nada mais justo que o bolt de atk 68 ser pra um lvl bem alto tb, e o infernal bolt, esse sim só pra lvl muito alto.

Já passo da hora da cip perceber que um lvl 400 não é pra caçar a mesma coisa que um lvl 200.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que m* que fiz não participando desse evento das casas .-.

Eu queria uma casa do futuro :"((
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 26-06-2012 às 21:55.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Galera, na boa, se esforcem só um pouquinho e usem a cabeça antes de sair postando qualquer imbecilidade desse tipo... Vocês acreditam mesmo que faria sentido tirar SD e Death de Druid ? Se até Pally que é Holly pode usar SD, qual o problema de Druid usar? Toda as runas estão boas já, ninguém tem o que reclamar.

É incrível a capacidade que alguns tem de postar coisa querendo ferrar as outras vocações. O que é isso? Inveja? Tem uns aqui que só faltam chorar (mais do que já choram no fórum) porque Druid tem poder de ataque... Faz favor né, porque vocês não se preocupam com as suas vocações e com o assunto original do tópico ao invés de ficar discutindo isso?

Druid sempre foi injustiçado e tinha uma porcaria de um "mas pox" que não servia para nada, agora que temos Ice já vem a galera falando besteira de tirar SD e Rod de Death... Para com isso véi... Briguinha idiota, pra mim isso soa como inveja. Sorc tem vários lugares bons de caça, só que domina dois elementos fortes que são fire e energy. Druid no máximo pode usufruir de Ice e olhe lá... Já que maioria dos monstros decentes tem imunidade pra terra.

Quem dera eu sair dando vis hur ou vis lux por ai... Mas, sou Druid porque escolhi e não saio choramingando por ai... Não gostou? Cria um Druid então e vai ser feliz, já que ta se sentindo tão injustiçado.
    Someday, someone will beat me.
    This day wont be today, and it wont be you.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazem umas 7 páginas que se discute sobre as vocações, encima de fatos que nem realmente aconteceram, e nem se sabe se acontecerão, vaum tudo se fode, gordos tetudos virgens

voltem a focar no update e discutir no que realmente é fato, ponto.
    Última edição por WreckedMachine; 27-06-2012 às 00:24.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
    em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.
    Ah você fala que Gray Island é fraca de loot sendo que você deu azar SIM, é a primeira pessoa que fala que deu waste lá, dropa epee direto, o gold e os itens de criaturas paga os pots, o resto que dropa é lucro, a menos que você cace torrando mana com besteira ou desnecessária.
    Não sou trollzinho, só sei jogar e pelo jeito identificar quem não sabe.
    Sem contar que você não pode falar que Gray Island é fraca de loot sendo que você só caçou um tipo de criatura, os deeplings dropam cerca de 100k de loot a cada 1:30hr, é só saber caçar.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que criaram 2 servers de teste, por que não criar um server de antigamente? Tibia está muito facil hoje em dia, qualquer um junta 1kk.
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WreckedMachine Ver Post
    fazem umas 7 páginas que se discute sobre as vocações, encima de fatos que nem realmente aconteceram, e nem se sabe se aconteceram, vaum tudo se fode, gordos tetudos virgens

voltem a focar no update e discutir no que realmente é fato, ponto.
    Vocês estão vendo isso? Conseguem enxergar o que eu consigo?
    Pessoal, vamos jogar Tibia? Sim, tudo bem. Mas dediquem um pouco do seu tempo para ESTUDAR. Ao menos criem o hábito de ler, pelo menos não passará vergonha em forums como nosso amigo aí em cima passou.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, fiquei 20 minutos lendo essa discussão toda, e concordo completamente com o John de Unitera, knight são egoístas demais (grande maioria).

80% deles querem vantagens só para eles, e lá no fundo sabe como funciona? Eles nem aproveitam o que a classe tem a oferecer, por que só sabem ligar o bot e ir bater uma bronha (E não venham me xingar, estou falando que 80% dos knight são assim, não estou citando o nome de ninguém do fórum aqui).

Esse Update até que está razoável, triste é ver pessoas reclamando das bolts que vão por para os nós paladins, shooter sem arma de distância boa? Além de ter uma defesa (Aé falaram também que somos como tankers? Piada boa eim, conseguiram fazer eu rir) de merda vocês querem que nossos ataques sejam um lixo também? Daqui a pouco vão querer tirar tudo dos palas.

Estão dizendo que nós hitamos mais do que Kinas? Não, isso não é verdade. Tiramos muito menos ou (exagerando) parelho com vocês. Enquanto na verdade sim, deveríamos hitar muito mais, afinal pra que serve shooter se não tiver um hit alto?

Não quero que piorem os kinas, na verdade quero mais é que botem equips pra eles mesmo, kinas tem que ter defesas "fodásticas" para serem bons blockers.

Questão Druid e Sorcerer, finalmente tão arrumando isso, Druid = Healer, Sorcerer = Shooter Magic. Tirar SD do Druid tava até demorando pra acontecer, mas concordo. E aumentar as magias de cura também, se aumentar aí sim vai ficar bom.

@Edit: Aposto que vão vir vários falando que eu não tenho um Ek e um Rp 200+ pra falar, não tenho mesmo. Mas já li muito sobre cada vocação, já joguei um tempo com cada, e tenho algum conhecimento sobre elas.
    Última edição por Livewire; 27-06-2012 às 00:14.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguem lembra né que 1 paladin já solou Orshabaal ,o que era impossivel quando o monstro foi implantado no jogo ... ai colocaram as famosas AS o que eu acho que deu muito mais poder aos paladins ... que em 1 pvp pally x sorc/druid o paladin tem muito mais vantagem e chega a dar hits absurdos de AS ...

agora referente aos mages .. se abaixarem o poder de heal dos sorcerers , muito nego aki vai para de joga .. mage eh um pedaço de papel ... apanha q nem put* e se não tiver uma internet boa morre em 2 hits ..

Minha opnião : não faz sentido tirar as SDS dos druids agora , pois , se retirarem o elemento death do druid eles teram que retirar as rods do msm elemento ... coisa que acho dificil de acontecer , mas todos sabem que é a CIPSOFT neh e se realmente isso for acontecer , espero que tenha um bom TEST antes de colocarem em pratica tais mudanças ...

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguém Concorda?

Pessoal, já que o assunto mudou para balanceamento de vocações , tenho minhas humildes sugestões para dar:

Para que todos fiquem mais felizes, a cip poderia:

Aumentar os danos mágicos dos Sorcerers.
    Aumentar o poder de heal e suporte dos Druids.
    Aumentar os danos físicos dos Paladins.
    E aumentar o shield dos Knights.

Assim uma vocação completaria mais a outra, ficando muito mais agradável (e necessário) caçar em conjunto, e sem tirar nada de ninguém

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal

Publicidade:

"That's so adorable."

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40