Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Olá, talvez a melhor forma de diferenciação seja na exclusividade mesmo das vocações. Por exemplo, restringindo todas as runas, spells e wands de fogo, energy e death para sorcerers. Gelo e terra para druids. Holy para Paladins e Bleed e Proteção Physical % para Knights. É um assunto bem complexo porque ficamos acostumados durante muito tempo de uma forma e toda mudanças gera polêmica. Os druids reclamam de ter um elemento a menos, mas eles esquecem que a falta desse elemento acarreta em uma característica a mais: Heals Suport. A cip em julho do ano passado propôs remover realmente a SD dos druids em um futuro balanceamento de mages. Mas ela não pensa somente em remover, ela propôs também em contrapartida criar um sistema de summons totalmente diferente do atual, exclusivo aos ED, onde os mobs sobem andares e possuam a mesma velocidade do char que sumonou e com criaturas exclusivas e mais fortes, certamente.
Se você levar em conta, as bolts saem mais caras que considerar somente o preço no NPC. O uso de bolts acarreta em maior gastos de mana. Além disso, hunts que costumo fazer em Grim reaper lurando todos serão praticamente suicidas sem o uso de um shield. Por isso, é necessário que armas de duas mãos como bolts/arrows sejam notoriamente mais poderosos. Paladin são exclusivos single targets, são mestres nessa habilidade e como tal, precisam ser valorizados e reconhecidos em força nesse aspecto. Assim como reconhecemos que knight hoje faz uma bruta xp com um baita lucro nos drakens e que praticamente todo level 250+ que se preze caça no exori acertando vários bixos ao mesmo tempo com hits bem elevados. Cada vocação tem seus prós e contras. Não reclamo de possuir um Mas San que bate 300 ou uma GFB que bate 150 em grim enquanto Knights batem 900, 1000 (aos que possuem meu level) nos drakens. Ou Sorcerers que batem constantemente 800+ em SD, 1k + em vis hur a cada 4 seg e 350/400+ em avalanches na lizard city a um custo de 45 gps.
Não reclamo desse poder. Apenas quero ter algum atributo que torne atrativo minha presença nas hunts dos meus amigos. E o atributo de RP é bater muito em single-target.
Inté.
Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 09:40.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Cara, eu espero muito que essa nova munição possa ser comprada em NPC, e acho que será.
Paladino tem que ter ataque alto, só ataca um target por vez.
Pessoal aqui é muito egoísta.
Knight tem exori min, mas, gran. Mage tem runas e magias de área. E paladino? Mas san? Assassin, nossa arma final que tira 100 as vezes?
Pra mim, paladino deveria ter ataque muito mais alto sim e acessível. Todas as outras vocações conseguem comprar suas supllies em NPC, porque o paladino não poderia?
Sob certa situação, ava e gfb, comprada em NPC, é mais forte que Star, só não vê quem tem cabeça fechada ou é burro mesmo.
é logico que não sabem enxergar caçar em grupo desde o começo, oq importa é achar a mehlor script e largar 24h no bot
por isso esse egoismo, a maioria qr o poder a sua vocação pra largar tranquilamente no bot
Outra coisa que a maioria aki naum enxerga eh q o poder que os paladinos estão pedindo são para os HL, essa eh a reclamação, paladin eh OP no começo/meio, mas depois vai se perdendo. . .não tem como se comparar a um kina, ou mages
Última edição por WreckedMachine; 27-06-2012 às 09:37.
Mais ou menos. Cada task (Que podem ser repetidas a cada 20 horas) dá uma token. O problema é que a token é usada pra TUDO com os gnomes. Além disso, no primeiro rank vc só pode pegar 2 tokens por dia, e depois muda para, se não me engano, 4, 6 e 8. Não é muito, considerando que elas valem teleport para as warzones, outfits, addons, items de montaria, equips novos e quest itens que vc perdeu.
Edit:
Podem por favor voltar ao tópico? Não terá balanceamento no update -.-
Última edição por Arckyus; 27-06-2012 às 09:44.
OI
Venho acompanhando a discussao desde a 1ª pagina, e realmente não consigo entender alguns players aqui no tópico, se esquecem que pra terem poder de “voto e de veto”(Observem as aspas), devem ponderar suas colocações no fórum oficial e não ficaram denegrindo outros aqui neste fórum como se isso fosse resolver alguma coisa, um ponto importante aqui e salientar que , é a CIPSOPT detentora dos direitos de fazer o que quiser com o jogo, inclusive as merd** que já foram implementadas..
Um FATO: Paladin estava em desvantagem sim em certa faixa de level , ....e não entendo reclamaçao de alguns querendo mais poder de fogo pra sua vocação, me veio uma uma frase em mente: “Pai, perdoa pq eles não sabem o que fazem!!”...nao quero aqui ofender ninguém , mas lembrar uma necessidade, sei o que estou falando..jogo de pala( ainda sou low level ...eu sei)...e estávamos sem caracteristicas stars e escudo???OMG!! já que no tíbia somos arqueiros esse tem de ser o foco, e se somos single target nada mais justo do que danos altos afinal caçar sem shield e tenso( quem usa arco ou crossbow sabe o que to falando)...
Pq a discussão não foca no que realmente foi publicado no update ate agora do que em balaceamente de vocações coisa que não será implementada agora..![]()
Voltando ao update então. O que tem pra low-lvl nessa área nova?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Caras, jogo desde 2002~2003, e todo update que a CIP lança surgem AS MESMAS discussões. Cada vocação achando que a CIP foi injusta no update, que está favorecendo uma e prejudicando outra, etc.
Isso sempre ocorreu e sempre vai ocorrer, não tem jeito hahahah