Curtir Curtir:  0
Página 20 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Pessoal, já que o assunto mudou para balanceamento de vocações , tenho minhas humildes sugestões para dar:

Para que todos fiquem mais felizes, a cip poderia:

Aumentar os danos mágicos dos Sorcerers.
    Aumentar o poder de heal e suporte dos Druids.
    Aumentar os danos físicos dos Paladins.
    E aumentar o shield dos Knights.

Assim uma vocação completaria mais a outra, ficando muito mais agradável (e necessário) caçar em conjunto, e sem tirar nada de ninguém

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal
    Concordo completamente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    22-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é q a cip acostumou as classes de tal maneira, que qualquer alteração que for feita irá "Acabar com o jogo", eu li os posts e realmente as classes mágicas (Sorcerer e Druid) apanham muito, e apesar de ter um dano médio, chega a ser muito injusto em relação ao dano e custo, pois a própria SD é muito cara, e ela só é boa em classes de alto ML, além de que Sorcerer e Druid possuem uma defesa muito baixa, até com escudo é tenso "Tankar" alguns monstros, direto ao assunto, axo que deviam adicionar mais formas de defesas para as duas classes, como por exemplo "exori frigo" diminuir velocidade do target, ou skills de regen de mp.
    E em relação entre o Knight e o Paladin tenho que confessar, está muito tenso, pois knight tem um hp alto, defesa muito forte principalmente para danos neutros, e um atk relativamente absurdo considerando dano/custo, então axo que está na hora também de colocar algum tipo de defesa nos paladins, e como eles são uma espécie de arqueiros, ficaria bem legal colocar skills de armadilhas, algo do tipo. pois o jogo está centrado praticamente na classe melee (Knight), e isso fica muito claro quando vemos o gigantesco arsenal que eles possuem.
    Apesar das classes não terem culpa, pois a empresa que fez o game acostumou a galera errado.

(Essa foi minha opinião, caso não gostar só comente, não xingue minha mãe, obrigado u.u)
    Última edição por Peterkas; 27-06-2012 às 01:22.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Pessoal, já que o assunto mudou para balanceamento de vocações , tenho minhas humildes sugestões para dar:

Para que todos fiquem mais felizes, a cip poderia:

Aumentar os danos mágicos dos Sorcerers.
    Aumentar o poder de heal e suporte dos Druids.
    Aumentar os danos físicos dos Paladins.
    E aumentar o shield dos Knights.

Assim uma vocação completaria mais a outra, ficando muito mais agradável (e necessário) caçar em conjunto, e sem tirar nada de ninguém

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Concordo completamente!
    Aumentar dano fisico dos paladin???
    Hahahahahahahahahahahahahaha

pra que? dar HS em jugger?

Falta varieadade de magias para sorcerers, resolver no que o druid vai focar, acabar com a mamata dos paladin (pelo menos para de melhorar a situação deles), os kinas já estão bons, não tem o que reclamar.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peterkas Ver Post
    direto ao assunto, axo que deviam adicionar mais formas de defesas para as duas classes, como por exemplo "exori frigo" diminuir velocidade do target, ou skills de regen de mp.
    Mas isso foi proposto na relação da cip sobre o balanceamento das vocações, que sorcerer teria magias que dariam debuff de velocidade e defesa nos inimigos. Não lembro se druids teriam também.
    E sobre eu ter falado de druid ter outra Rod no lugar de Death e ter mencionado Holy, eu nem lembrei da magia dos pallys, falei Holy pensando na tradução "Sagrado" mesmo, erro meu.
    Sobre alguem comentando que a reclamação dos sorcerers sobre os druids é inveja ou egoísmo e deveríamos olhar pra nossa classe... no meu caso não é. Eu só acho que cada personagem deveria ter suas habilidades específicas, e o sorcerer é o "mago das trevas" , e druid é o healler. Antigamente era bem mais visível isso e acho que a cip mudou os druids para terem mais players com a vocação, ou sei lá o que deu na cabeça deles... e agora tão querendo voltar pra origem, o que eu acho correto, não são os sorceres que tão qerendo os druids fracos, são os druids que tão qerendo ser tão fortes quanto os sorceres em magias de ataque, e ainda terem mais magias de cura. O egoísmo é de vocês.
    Última edição por allan_ajc; 27-06-2012 às 06:25.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Aumentar dano fisico dos paladin???
    Hahahahahahahahahahahahahaha

pra que? dar HS em jugger?

Falta varieadade de magias para sorcerers, resolver no que o druid vai focar, acabar com a mamata dos paladin (pelo menos para de melhorar a situação deles), os kinas já estão bons, não tem o que reclamar.
    Cara com todo o respeito, acabar com qual mamata do paladino? Paladino só bata em um target por vez, e você quer que seja um ataque fraco? Horas.
    Mais magia p\ sorcerer? Sorcerer é a vocação que tem mais magias de ataque, esta ótimo, não se esquecendo que pode usar quase todas as runas do jogo.

Ai o cara me falar de ataque físico alto hahahahaha, teu tenho um ED 190 e um RP 185, se RP fosse tão forte assim ele poderia fazer mais XP que o druida, mas não faz.

Nesse seu LVL ai, paly é superior a qualquer vocação, mas depois a coisa muda demais. Então não fale do que vc não sabe cara.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Cara com todo o respeito, acabar com qual mamata do paladino? Paladino só bata em um target por vez, e você quer que seja um ataque fraco? Horas.
    Mais magia p\ sorcerer? Sorcerer é a vocação que tem mais magias de ataque, esta ótimo, não se esquecendo que pode usar quase todas as runas do jogo.

Ai o cara me falar de ataque físico alto hahahahaha, teu tenho um ED 190 e um RP 185, se RP fosse tão forte assim ele poderia fazer mais XP que o druida, mas não faz.

Nesse seu LVL ai, paly é superior a qualquer vocação, mas depois a coisa muda demais. Então não fale do que vc não sabe cara.

Olá deve ser porque até hoje ele usa uma wand e HMM para atacar bixos. Eu não ficaria surpreso

Paladin tem de ser fortes sim em ataques físicos já que sua especialidade primária é single target. Se ele não pode caçar como outras vocações de forma eficiente em ataque de área, logo, precisa ter um bom ataque em single target. Mages pagam 45 gps em uma runa como avalanche ou gfb e, para os mages que possuem meu level, batem 400+ em diversas criaturas ao mesmo tempo. Sorcerer do meu level já bate 1k em 3+ bixos a cada 4 seg usando vis hur. Tem SD.. etc etc. O problema é que as pessoas querem apenas poder, poder e poder e somente para elas mesmas!

Credo... elas não sabem visar o tibia como um todo, enxergar uma hunt em grupo. E se tratando de hunt em grupo, team service, poi check, paladin nas condições atuais é muito pouco solicitado. Experiência própria. Até pouco tempo atrás existia até mesmo uma piadinha que a serventia do RP em uma POI era apenas abrir um dos portões que levam às alavancas...

Ótima sugestão Arkerohn. Parabéns.
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 08:35.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post

Olá deve ser porque até hoje ele usa uma wand e HMM para atacar bixos. Eu não ficaria surpreso

Paladin tem de ser fortes sim em ataques físicos já que sua especialidade primária é single target. Se ele não pode caçar como outras vocações de forma eficiente em ataque de área, logo, precisa ter um bom ataque em single target. Mages pagam 45 gps em uma runa como avalanche ou gfb e, para os mages que possuem meu level, batem 400+ em diversas criaturas ao mesmo tempo. Sorcerer do meu level já bate 1k em 3+ bixos a cada 4 seg usando vis hur. Tem SD.. etc etc. O problema é que as pessoas querem apenas poder, poder e poder e somente para elas mesmas!

Credo... elas não sabem visar o tibia como um todo, enxergar uma hunt em grupo. E se tratando de hunt em grupo, team service, poi check, paladin nas condições atuais é muito pouco solicitado. Experiência própria. Até pouco tempo atrás existia até mesmo uma piadinha que a serventia do RP em uma POI era apenas abrir um dos portões que levam às alavancas...

Ótima sugestão Arkerohn. Parabéns.
    A mt tempo não lia um comentario descente aqui.
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Marcus Ver Post
    Agora ninguem lembra né que 1 paladin já solou Orshabaal ,o que era impossivel quando o monstro foi implantado no jogo
    Orshabaal não foi solado, ele foi blocado. Acontece que você se lembra desse caso único e quantos outros mais foram blocados por knights até hoje? Aliás, convenhamos amigão, Orshabaal no nível que se encontram os jogadores de tibia não é lá mais essas coisas. Nem Ghaz, nem ferumbras, e talvez, até mesmo o Morgaroth. A cip precisa dar uma atualizada nesses boss.

Abraços.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos paladins, minha única preocupação é deixar um ataque muito alto e acessível. Mas não conheço a vocação, então não sei como são os gastos com munição durante uma hunt.

Sobre runas, não acho que deveriam ser exclusivas de nenhuma vocação. Até porque a runa exclusiva dos druidas é a Paralize ¬¬.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para o balanceamento, acho que o comentário do Arkerohn foi perfeito.

Paladin é muito poderoso até certo level, eu diria 100 ~ 150, pois consegue fazer hunts muito boas com bastante lucro. Porém depois disso ele simplesmente não evolui. Enquanto os mages começam a ter vida suficiente pra ir Lizard City ou Banuta fazer 1kk hora, o pally continua caçando na assassin e se esgaçando pra passar de 300k hora.. Só vejo passar disso shareando xp com um mage ou nos grim reapers. No geral não passam de 300k hora.

Knight já tá com um poder de ataque bom na minha opnião. Se fortalecesse ainda mais o ataque dos knights ficaria fora da casinha, imaginem um knight com mais de 6k de vida batendo mais que pally ou que nem mage.. então o diferencial mesmo seria uma defesa mais parruda, porque hoje eu acho que knight apanha muito mesmo com skills acima de 100 e sets cheios de defesa adicional.

E para os mages, acho que o negócio tá bom. Atualmente estou upando um e é notável o seu poder mesmo em lvls bem mais baixos. Hoje os mages detem o maior indice de xp/hora em qualquer level praticamente (sem considerar o waste pra isso ) e isso torna essa classe com certeza muito diferenciada. Se baixassem o custo de SD ai iria virar putaria, porque muita hunt seria profit na certa fazendo exp MUITO alta. Acho que SD é uma runa de apoio ou rush, e não comum para hunt.

Em fim, mexer na dinamica das vocações acho que é algo muito complicado, pois na pratica pode ser bem diferente do que na teoria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38