Página 1233 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 233733113311831223123112321233123412351243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.321 a 12.330 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, tem que pegar um barco no sul da cidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogarei a White 2 quando sair em inglês. Tem Electivire.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time tem novos companheiros, Bella, a frillish rosa, e John, o growlithe filho de Toto que não será evoluído antes do tempo.

Time:

Hero, o Lucario level 35
    Kobra, o Servine level 35
    Sofia, a Espeon level 35
    Razor, o Axe level 33
    Bella, a Frillish level 24
    John, o Growlithe level 24

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terei na minha team: Volcarona, Lucario, Starmie, Crobat, Espeon e Electivire.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTOU SENDO STALKEADO PELO TRIO DE NINJAS MAIS INCOMPETENTE DE TODOS OS TEMPOS
    OU
    NUNCA CONSIGO OS POKÉMONS QUE EU QUERO
    OU
    CIDADE FEIA, GINÁSIO PODRE
    OU
    ELE SABIA ROCK SLIDE
    (eu realmente gostei de fazer isso).

Já atravessaram a Twist Mountain? Quem já o fez vai entender o meu manifesto. PORRA DE LUGAR CHATO DO CARALHO. Eu entro naquela bagaça querendo feliz um ursinho de gelo ou aquele polígono horroroso (nota-se meu fraco por pokémons de gelo) e o que é que eu encontro? Um Boldore bobão. Bem feliz fui abusar da minha dupes clause, mas meus próximos dois encontros TAMBÉM foram Boldores. Oba. Peguei um e coloquei o divertido nome de "VouPraBox" e adivinhem só, foi o que aconteceu. Sim eu sei que não devia rejeitar pokémons na minha situação, mas eu já tive uma Boldore nesse save e e a perdi tragicamente muitas badges atrás, ainda não superei u-u O fato é que o que aconteceu nessa montanha do escambau me motivou ainda menos a ter essa pedra do tinhoso no time: Berenice ia feliz treinar com os hikers bostões, rindo dos Power Gems que os Boldores soltavam nela, abusando dos critical hits com suas folhas da morte. E numa dessas, num Sturdy da vida, o que acontece? Ele sabia Rock Slide. E não só Power Gem. Bye Berenice, você fará MUITA falta.

Primeiro pensamento após a morte dela: FODEUTUDOMEAJUDEARCEUS. Pensamento posterior: OK CALMA, quem sabe, capturando um Palpitoad, eu consiga um novo membro à altura da party. E eu tinha Icirrus City, Moor of Icirrus e a Route 8 pra achar um. Obviamente eu ia conseguir meu poderoso Palpitoad para substituir Berenice, certo? Errado. Duas vezes me aparecer aquele bug toscão que só presta quando evoluído, e que olha só, só evolui por troca. E na terceira vez, vejam só quem me aparece. STUNFISK. A DROGA. DUM. PEIXE. ESMAGADO. Mas eu realmente não tinha como dispensar, então me carreguei de boa vontade de fui treinar o bichão. E adivinhem só: EU GOSTEI DELE OMG. Juro, até que esse bicho presta, muito mais do que eu jamais havia esperado '-' E ainda aprende Surf, então eu tô amando esse troço.

Pela primeira vez em algum tempo eu tinha a certeza que teria uma batalha de ginásio ridiculamente fácil. E de fato, foi. Torresmo saiu distribuindo torradas de ursos, sorvetes e figuras geométricas adversas para a população faminta dessa cidade horrorosa. Party:

Torresmo Lv 46
    Tonica Lv 46
    Panqueca Lv 43

Agora fui stalkeado pelo trio dos manolos drogadões do N e aparentemente preciso ir para a Dragonspiral Tower, aonde eu ESPERO mesmo conseguir aquele dragão bicolor feio, se bem que eu não reclamaria de conseguir aquele golem fantasma cool lá. Depois disso vou dar um jeito de ir até a Mistralton Cave e rezar pra capturar alguma coisa usável, e depois... Depois que venha Opelucid. Preveja merda por aí.

Manteiga.

@ytrewq
    Cê tá jogando o HeartGold, é isso? Se for tem que cuidar mesmo porque o jogo trava a cada 40 minutos +- (eu acho) e precisa reiniciar ele pra continuar. Tem que salvar regularmente e tomar cuidado pra não perder os teus avanços. Sim, é um saco ._. e eu não acredito que haja uma rom com correção pra isso.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 25-06-2012 às 21:58.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, Starmie é só depois da E4, infelizmente :/

Continuo treinando, time:

Hero, o Lucario level 35
    Sofia, a Espeon level 35
    Razor, o Axew level 34
    John, o Growlithe level 31
    Bella, a Frillish level 30

vou deixar todos no 36 e partir para o sexto ginásio

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black 2:

A terceira badge veio com muito esforço, assim como a anterior. Dewott nocauteou Swalldon sem muitos problemas. O problema foi aquela Leavanny que derrubou a lontra em um piscar de olhos. Após muitos Quick Attacks e um Force Palm deu paralyze, Lucario (sim, meu Riolu evoluiu *-*) finalizou o grilo. Dewott, revivido, afogou o bug/rock. Team:

lv 24
    lv 25

Acho que vou pegar mais um ou dois pokemons no deserto.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Flea, Starmie é só depois da E4, infelizmente :/

Continuo treinando, time:

Hero, o Lucario level 35
    Sofia, a Espeon level 35
    Razor, o Axew level 34
    John, o Growlithe level 31
    Bella, a Frillish level 30

vou deixar todos no 36 e partir para o sexto ginásio
    AF SEM STARMIE? NOOOOOOOOOOO

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei a sexta badge, t0r0x.

E já tenho 23 horas de jogo, provavelmente esse é o Pokemon mais longo.

Meu time:

Kobra, o Serperior level 38
    Sofia, a Espeon level 38 com Psychic
    Hero, o Lucario level 38
    Bella, a Frillish level 38
    John, o Growlithe level 38
    Razor, o Fraxure level 38

Vou evoluir o John no level 45.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu ganhei a minha quarta badge. Achei que seria um gym difícil por não ter pokemons ground, mas nem foi tão problemático. Sim, os Volt Switchs enchiam o saco, mas nada que uns bumberangues de ossos não resolvessem. Já o Emolga, derrubei ele só no Quick Attack. Team:

lv 29

lv 32

Terceiro membro em breve.

Publicidade:

Permissões de Postagem