Eu sabia que já tinha visto aquela pose de quadrúpede em algum lugar...
E well, eu não diria que eu faço pouco caso dos troços nas primeiras rotas (sexta feira eu terminei um nuzlocke de Crystal bobinho que eu literalmente só consegui por causa de um Noctowl que eu tive)... Acho que na real eu tenho é preguiça de treinar coisas como Purrloins, Patrats, Bidoofs, Rattatas e Poochyenas por que upam sensivelmente mais demoradamente do que os demais e porque são fracos.
E eu gosto de Beedrils, são bem melhores que um Watchog da vida (na minha opinião).
Mas no final das contas o que você fala faz um certo sentido, porque eu tô com pouca coisa nesse meu nuzlocke no White e tô desprezando literalmente tudo que me aparece. Preguiça de treinar é isso aí (e a lerdeza do emulador/jogo não colabora).
Manteiga.
~~~Edit~~~
Eu disse que estava animado. E eu realmente preciso nomear esse post mais uma vez:
A MALDIÇÃO DO LUCKY EGG DAS TREVAS PROFUNDAS
OU
O NUZLOCKE MAIS FAIL DE TODOS OS TEMPOS
OU AINDA
EU PROVAVELMENTE DEVIA CUIDAR MELHOR DOS MEUS POKÉMONS
Não me entendam mal. Eu sou bem cuidadoso quando se trata de nuzlockes (ou algo muito próximo a isso) e normalmente não julgo o que as regras me permitem usar (só discarto/boxo coisas que eu não preciso por hora/não tenho saco pra treinar u-u). Mas eu realmente ando MUITO negligente com esse aqui, provavelmente porque, sempre que eu consigo 5 badges, eu sou tomado por uma coisa chamada
pressa. É, pressa de ir logo pra E4 e chutar a bunda de todos lá (quem já fez nuzlocke sabe: nada é tão emocionante quanto ir contra a E4). Eu só não sei o que eu tenho na cabeça pra ser tão descuidado: eu realmente acho que vou conseguir acabar com o apelão do Ghetsis lá no final com essa droga que eu tenho agora?
Mas deixe-me ambientá-lo, caro leitor. Entrei na Chargestone Cave determinado a encontrar alguém que fosse deixar a batalha contra Skyla mais palpável. E achei: Chokito (viva a criatividade nominal), o Joltik. E, mesmo já tendo usado um Galvantula quando zerei White tempos atrás (e tendo decidido evitar o uso de pokémons que eu já usei), decidi usá-lo. Após algum tempo upando os demais, chego em Mistralton e sigo para a route 7, o lugar mais maravilhoso de todos em Unova, pelo menos pra mim. Porque? MOTHERFUCKING AWESOME GRINDING PLACE. Ainda mais com um Lucky Egg recebido na caverna. Meu primeiro encontro na rota foi um Zebstraika, o que me deixou MUITO animado. Mas vejam só a ironia do destino: não só a zebra dos infernos TOSTOU Chokito (eu havia esquecido que essas porras sabiam Nitro Charge), ela ainda teve a indignidade de MORRER perante Berenice (e eu ainda usei o golpe mais fraco que tinha). Dupla perda.
Mas não desanimei. Afinal, ainda havia uma maldita torre pela frente. E lá meus desejos FINALMENTE se concretizam: VELA FANTASMA AWYEAH. Não é de muita ajuda no momento, mas aquele SATK fuderoso que seu último estágio tem é um incentivo e tanto pra colocar um desses na party. Só que vamos dizer que os pokémons selvagens tem uma predileção por socar critical hits em cima dos meus pokémons, e lá se foi meu fantasma pra cucamonga. Fudeu? Não ainda. Afinal eu tinha um Sandile na reserva, lá no pc. E na hora do desespero era o que me cabia. E então busquei ele, fui treiná-lo e... Isso mesmo que você está pensando, caro leitor. E agora, fudeu? É. Fudeu.
...Ou não. Batalha mais simples nesta região até agora (pelo que posso me lembrar). Tonica abocanhou Swoobat e cuspiu-o pras cucuias e esmagou Unfezant e Swanna como se fossem origamis mal-feitos. Sem nem tomar um puto hit destes três. Party:

Torresmo Lv 43

Tonica Lv 43

Berenice Lv 40
Seja lá como for agora, eu não me encontro mais em posição de esnobar o que vier. Desde que respeite minha Dupes Clause, eu vou enfiar nessa equipe e eu vou treinar, nem que seja pra bode expiatório. Eu não vou muito mais longe se não conseguir mais uns 2 membros pra essa party.