Página 1232 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 232732113211821222123012311232123312341242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.311 a 12.320 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em B/W 1, alguém sabe o que o Reshiram e Zekrom representam na história ? Tipo... todos os lendários agora representam algo... Arceus deus pokemon, Palkia e Dilga controladores do tempo/espaço, Giratina da dimensão alternativa, Grondoon da terra e Kyogre no mar...

Mas os lendários de Unova, o que representam ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho paciência pra jogar em japa, desisto.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra
    Se eu não me engano os dois representam as faces ambíguas de um dragão ancestral que criou a região de Unova, ou alguma coisa parecida com isso. Me corrijam se eu estiver errado.

@Nuzlocke
    Após a merdalhada toda em BW2, decidi voltar ao meu nuzlocke em White (pelo menos até perder o interesse de novo). E para narrar os acontecimentos após a cidade de nome engraçado da Elesa (Nimbasa? Sei lá) e as desventuras de Driftveil, tive que nomear esta postagem para melhor ilustrar o que vem por aí:

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
    OU
    VIAJANDO POR UNOVA COM A LEI DE MURPHY EM UMA POKÉBOLA
    OU
    CHACINA DO ESCAMBAU, CORRE NEGADA
    OU AINDA
    TORRESMO E AS VADIAS
    Tudo começo pela minha partida em direção a Driftveil com uma party de 5, totalmente determinado a destruir Clay e conseguir a quinta insígnia sem maiores problemas. Iniciei o treinamento da equipe com Quasimodo, o saquinho de lixo número um da nação. E olha só ele morreu. Certo, não fiquei muito emotivo porque eu usei ele por pouco tempo e ele era literalmente uma porcaria ambulante. Mas o instante seguinte me deixou realmente emputecido com a minha falta de sorte: Bellatrix, a Scraggy (?) mais rebelde das terras de Unova a.k.a minha favorita na equipe foi trucidada por um critical hit inesperado de algum pokémon do filho da mãe do Cheren (nem lembro qual, como se fizesse diferença). ...Ok, FERROU. Eu pretendia usá-la para atravessar a nuca de Excradill no ginásio, de forma a poupar Berenice de eventuais Rock Slides e Torresmo de Bulldozes assassinos. Mas segui em frente, me agarrando na esperança de encontrar um substituto que me fosse útil.

E, passeando pela rota 6, adivinhem com quem topei. Deerling, o pokémon mais duvidoso da história. Tá certo, é uma droga, mas já era alguma ajuda. Mas opa ele morreu antes de ser capturado. KARMA. Tá bom, vamos procurar outra coisa mais ao sul, nos bagulhos de gelo lá. Pisei naqueles matinhos desejando imensamente um Timburr, já que um fighting sem fraqueza a ground seria uma mão na roda. E quem achei? Um McFlurry fugido do McDonalds infeliz e feioso. MAS TÁ NÉ, pelo menos ia me ajudar contra os ginásios flying e dragon. E então fui treinar a bolota de gelo e... Ela morreu. De tão inútil que aquele troço era, conseguiu morrer pra um Deerling. UM MALDITO CERVO.

Mas tá aí. Não foi uma batalha tão tensa, no final das contas. Berenice fatiou com suas folhas da morte o sapinho feioso lá e o Krokorok, restando o demônio do Excadrill pra cair. SABE-SE LÁ COMO aquele bicho não conseguiu OHKOar ela com nenhuma das suas descargas de pedra, o que me deu tempo de baixar o hp dele e trocar pro Torresmo enquanto ele spameava. E o porco de fogo terminou o trabalho, tostando a toupeirinha metálica sem dó. Party:
    Torresmo Lv 36
    Tonica Lv 32
    Berenice Lv 34

Próxima parada é a cidade dos voadores, e eu sinceramente espero achar um reforço da equipe por lá. Porque senão as coisas podem (ou não) ficar complicadas no ginásio.

E ok eu sei que ninguém lê essas coisas, mas whatever. Até o próximo capítulo dessa emocionante jornada (que eu nem sei quando vai sair, talvez logo, me empolguei agora).

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a minha rom de Black 2 até agora não deu problemas... espero que continue assim.

Pois bem, após procura louca achei o tão sonhado Riolu, que eu consegui capturar. Treinà-lo não foi problema, os matinhos de Black 2 estão bem melhores de se treinar do que na primeira versão, pelo menos no começo. Após ficar perdido sem saber o que fazer para chegar ao ginásio, procurei umas ajudas na internet e consegui prosseguir.
    No ginásio, eu não estava muito confiante porque Riolu só sabia Counter. Mas não tive muitos problemas. Oshawott afogou Patrat facilmente. Teria feito o mesmo com Lillipup, se ele não tivesse nocauteado a lontra antes. Tudo bem. Riolu veio e desferiu um Quick Attack forte o suficiente para derrotar o cachorrinho, com o hp no vermelho. Team:

Lv 14
    Lv 14

Vamos ver o que me aparece até o segundo gym.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tentando postar o dia inteiro aqui, mas o forum não deixa X_X

Enfim, Manteiga, acho que você faz muito pouco caso dos pokes bobos do começo do jogo, sério, já vi tanto nuzlock salvo por aquela beedrill ou ratata besta.

Sobre BW 2, de fato, melhor soundtrack do jogo, agora, sobre as novas formas do kami trio... é impressão minha ou...

BW 2 é mesmo um jogo nostálgico, heim?

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que já tinha visto aquela pose de quadrúpede em algum lugar...

E well, eu não diria que eu faço pouco caso dos troços nas primeiras rotas (sexta feira eu terminei um nuzlocke de Crystal bobinho que eu literalmente só consegui por causa de um Noctowl que eu tive)... Acho que na real eu tenho é preguiça de treinar coisas como Purrloins, Patrats, Bidoofs, Rattatas e Poochyenas por que upam sensivelmente mais demoradamente do que os demais e porque são fracos.

E eu gosto de Beedrils, são bem melhores que um Watchog da vida (na minha opinião).

Mas no final das contas o que você fala faz um certo sentido, porque eu tô com pouca coisa nesse meu nuzlocke no White e tô desprezando literalmente tudo que me aparece. Preguiça de treinar é isso aí (e a lerdeza do emulador/jogo não colabora).

Manteiga.
    ~~~Edit~~~

Eu disse que estava animado. E eu realmente preciso nomear esse post mais uma vez:

A MALDIÇÃO DO LUCKY EGG DAS TREVAS PROFUNDAS
    OU
    O NUZLOCKE MAIS FAIL DE TODOS OS TEMPOS
    OU AINDA
    EU PROVAVELMENTE DEVIA CUIDAR MELHOR DOS MEUS POKÉMONS

Não me entendam mal. Eu sou bem cuidadoso quando se trata de nuzlockes (ou algo muito próximo a isso) e normalmente não julgo o que as regras me permitem usar (só discarto/boxo coisas que eu não preciso por hora/não tenho saco pra treinar u-u). Mas eu realmente ando MUITO negligente com esse aqui, provavelmente porque, sempre que eu consigo 5 badges, eu sou tomado por uma coisa chamada pressa. É, pressa de ir logo pra E4 e chutar a bunda de todos lá (quem já fez nuzlocke sabe: nada é tão emocionante quanto ir contra a E4). Eu só não sei o que eu tenho na cabeça pra ser tão descuidado: eu realmente acho que vou conseguir acabar com o apelão do Ghetsis lá no final com essa droga que eu tenho agora?

Mas deixe-me ambientá-lo, caro leitor. Entrei na Chargestone Cave determinado a encontrar alguém que fosse deixar a batalha contra Skyla mais palpável. E achei: Chokito (viva a criatividade nominal), o Joltik. E, mesmo já tendo usado um Galvantula quando zerei White tempos atrás (e tendo decidido evitar o uso de pokémons que eu já usei), decidi usá-lo. Após algum tempo upando os demais, chego em Mistralton e sigo para a route 7, o lugar mais maravilhoso de todos em Unova, pelo menos pra mim. Porque? MOTHERFUCKING AWESOME GRINDING PLACE. Ainda mais com um Lucky Egg recebido na caverna. Meu primeiro encontro na rota foi um Zebstraika, o que me deixou MUITO animado. Mas vejam só a ironia do destino: não só a zebra dos infernos TOSTOU Chokito (eu havia esquecido que essas porras sabiam Nitro Charge), ela ainda teve a indignidade de MORRER perante Berenice (e eu ainda usei o golpe mais fraco que tinha). Dupla perda.

Mas não desanimei. Afinal, ainda havia uma maldita torre pela frente. E lá meus desejos FINALMENTE se concretizam: VELA FANTASMA AWYEAH. Não é de muita ajuda no momento, mas aquele SATK fuderoso que seu último estágio tem é um incentivo e tanto pra colocar um desses na party. Só que vamos dizer que os pokémons selvagens tem uma predileção por socar critical hits em cima dos meus pokémons, e lá se foi meu fantasma pra cucamonga. Fudeu? Não ainda. Afinal eu tinha um Sandile na reserva, lá no pc. E na hora do desespero era o que me cabia. E então busquei ele, fui treiná-lo e... Isso mesmo que você está pensando, caro leitor. E agora, fudeu? É. Fudeu.

...Ou não. Batalha mais simples nesta região até agora (pelo que posso me lembrar). Tonica abocanhou Swoobat e cuspiu-o pras cucuias e esmagou Unfezant e Swanna como se fossem origamis mal-feitos. Sem nem tomar um puto hit destes três. Party:

Torresmo Lv 43
    Tonica Lv 43
    Berenice Lv 40

Seja lá como for agora, eu não me encontro mais em posição de esnobar o que vier. Desde que respeite minha Dupes Clause, eu vou enfiar nessa equipe e eu vou treinar, nem que seja pra bode expiatório. Eu não vou muito mais longe se não conseguir mais uns 2 membros pra essa party.
    Última edição por Manteiga; 25-06-2012 às 01:44.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volcarona impossível de treinar e evoluí o Totó muito rápido.

Resultado:

Vou capturar outro growlithe e treiná-lo

mundo cruel :/

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo os posts do Manteiga agora fiquei com vontade de jogar esse nuzlocke (sim, eu sei o que é, só nunca joguei).

Boa sorte com o time aí, to vendo que o bagulho tá tenso.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black 2:

O segundo gym leader provou ser um desafio complicado, ao contrário do anterior. Mais uma vez Oshawott roubou a cena, afogando Koffing com alguma dificuldade. Mas quem deu trabalho mesmo foi aquela evolução do Venipede, que batia muito e não caia nunca... precisei usar umas 2 potions para evitar o nocaute da lontrinha. E só ganhei a batalha porque um Water Gun deu critical hit. Team:

lv 18
    lv 16

E agora estou sem saber pra onde ir. De novo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to curtindo ler os relatos, também fiquei com vontade de fazer nuzlocke.
    Tava jogando o remake do gold no desmune e uma parte do mapa ficou totalmente preta, além do jogo travar de uma hora pra outra :/

Publicidade:

Permissões de Postagem