Curtir Curtir:  0
Página 7 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não sei se me contento com pouca coisa, mas só sei que eu curti pacas esse novo update, tirando a parte do trainning-off, mas sobre o resto estou muito contente e ansioso para testar as novidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kawamate San; 25-06-2012 às 18:08.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    Alguma info em como obter os outfits??
    Você troca tokens, que ganha fazendo as missões, pelo outfit e o 1º addon, o segundo addon deve ser items que dropam dos bosses.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update não ta tão... tão.. atrativo mas to ansioso.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    Se não gostou para de jogar, ninguém está te obrigando.
    ---

Vai ter como treinar ML offline?!
    Esse treino é de graça ou vai ter que pagar(in-game)?
    Fio, aprende a ler ok? Se eu tivesse um pc que preste ja tinha parado e outra EU NÃO GOSTEI DO UPDATE assim como várias coisas a Cip anda fazendo, o fato de eu não gostar de alguns fatores não quer dizer que o jogo seja totalmente ruim. vai estudar.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem perguntou o que e Piercing Damage: É quando o dano não é influenciado pela Def do monstro, tal como funcionam as armas de Paladin. Tanto faz se ele está batendo numa Slime (Defesa nula) ou num Demon. Knights com armas de duas mãos deveriam funcionar assim.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    /\ Certo.

A Wand od Dimensions não pode ser obtida. E Ice é um dos melhores, senão o melhor elemento.
    Sim,acho que é o melhor,mas pra compensar tem também earth que é o pior e não serve pra absolutamente nada uhauhhuaa
    Mas até acho que assim seja mais equilibrado.Só acho que fode eles colocarem a provável rod mais forte sendo de um elemento tão ruim.

OdD>VSQS

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei desse up, pra quem é nerd tetudo, granudo e morphético q passava o dia nos dummys, foi péssimo, mais pra quem n dispoem de tanto tempo pra jogar ficou melhor, sem contar q os bots de dummys vao levar na taraqueta, gostei das wands e rods nova, são muito boas, tem gente q n usa terra damage eu gosto =x , axei tosco o gnorhound mount, podia ser algo mais legal, e a quest do telas ficara mais facil depois do up ? as wands ter 4 sqm de alcanse, axo q nem vai conpensar muito, ja q os exoris são de 3 sqms, novos equips sempre são bons, mesmo repetindo, dai vc n é oobrigado a usar sempre o mesmo set, poderia usar variações e quem tem grana sobrando colecionar variações, por exemplo uns 4 helmet de ml+2 seria show , só exemplo, hoje em dia todo mage fica limitado a yalahar mask for eva, e quem tem muita sorte e dinheiro pode ter um cobra crow, enfim axei bem legal, mesmo q seja poucos locais novos de hunt é lugar a mais, =]

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olá Tudo Bem?

Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
    ALL Hail the King!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhum, entra update, sai update, a curva de dificuldade do Tibia continua numa reta. Os equipamentos tem a mesma defesa (são quase iguais a DSM/Demon Armor/MPA, que existem desde os primórdios), as criaturas dificilmente serão mais fortes que demons ou aqueles bichos chatos da Inquisition, e você pode até dizer "nossa, mas a quest principal dessa versão é dificílima" - sim, pode até parecer, mas daqui a pouco desenvolvem uma estratégia decente e chars do mesmo nível dos chars que limparam PoI/Inq pela primeira vez em cada servidor vão vender services dessa quest nova uma semana depois do update.

Por que diabos Tibia não fica mais difícil?
    Última edição por Tar Ancalime; 25-06-2012 às 19:02.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeco Ver Post
    Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
    Basta deslogar na estátua desejada que o char treinará automaticamente deslogado. Não é necessário food, stones etc etc..

Abraço.

Publicidade:

JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38