Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pelo visto mais um update pra encher linguiça.
Criaturas já existentes com nome e elemento trocado, locais de hunt praticamente 0. Uma outfit que vi lá pelo topico de SS ridicula, mais equipamentos idiotas, o que é importante mesmo que é local de hunt não tem.
Treinar off agora pra f&¨%* ainda mais a situação, afinal pra treinar tem q ser premmy, então muitos colocaram premmy pra treinar off e depois caçara o resto do tempo, sendo assim as cavs só iram lotar mais.
Lixo de update.
triste não ter um pc que suporte jogos bons :/
Esse comentário foi o máximo "Phrodomo agradece" hahahaha
Quem vai conseguir solar este boss ? =p
Estou ancioso para matar esses bosses da devovorga principalmente por causa dos achievements que eles dão, no modo antigo não dava para ter todos os achievements porque só poderiamos matar um dos bosses e ainda tinhamos que fraga-lo.
Esse novo outfit parece o curupira. Observens os pés de dele.
Feio demais kkkkkkkk
Tá de brincadeira que vamos ganhar aquela montaria feia. MEO GODs -.-
Última edição por Cardoso; 25-06-2012 às 14:42.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
impressão minha ou os druids se lascaram com a rod nova? TERA? contra 2 wands de energy e fire?
puts
edit: vi que tem uma de ice tbm, menos mal.
Última edição por zonbie; 25-06-2012 às 14:56.
Alguém pode responder a dúvida de nós mages, qual o dano estimado das wands/rods.. gasto de mana?e continua atacando só o bixo ou mais sqms, pois poderia ser uma novidade, comparada a uma brust arrow ou uma explosion rune.
Parapapá! :*
Tem algum rp testando as novidades para o Tibiabr?
Poderia falar mais sobre novas bows/x-bows, bolts e arrows e itens do set?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu só vi 1 rod nova e 2 wands! Sendo que as wands já estavam em vantagem com uma a mais. Estou me sentindo aomilhadissimo! hahaha