Postado originalmente por
The Slash
lembro bem do auê que foi quando vieram os dummys!
ah virou OT e tudo mais!
Agora já tão reclamando do novo sistema porque não terá mais dummys, é isso mesmo?
Povão é piada!
Pro sr. que reclamou que são 60 players voltando as caves, uai, antes dos dummys era assim e dava certo brother!
Mas não se esqueça que muitos desses 60 players só tão nos dummys porque é um lugar seguro pra se treinar quando não se tem tempo de cuidar do char..
Lvl alto não consegue treinar com slime ou dwarfs, então não é em qqer lugar que se pode treinar sem cuidar do char adequadamente, ou seja, desses 60 players provavelmente nem 30 irão migrar para caves para continuar seus treinos..
Dava certo na sua cave de rots não é mesmo? Quero ver se daria certo no Hole of Corruption, Muggy Plains, etc... O Tibia não tem Resps pra compartar mais 60 pessoas caçando, é uma conta simples.
Quem quer treinar, vai migrar pros Monks, e quero ver você achar tanto respawn de Monk assim.

Diego_Ingah
eu acho sim que a galera que ta reclamando da retirada dos Dummies ta sendo egoista.
so +lv75 pode usar um sistema de treino próprio, acho incorreto pois, eu apesar de ser um jogador antigo (desde de 2004) sequer cheguei no lv 75... principalmente pq nao tenho skill alto o bastante pra caçar loucamente. logo um
sistema proprio de dexar o char treinando seria o melhor pra mim, mas nao posso usar pq sou lv baixo.
Se você em 8 anos não conseguiu pegar Level 75, então a culpa é exclusivamente sua. Pegar Level 75 é coisa que se faz em poucas semanas, mesmo não tendo super skills nem sendo rico.

Sckarr
Discordo. Acho que os mundos suportam a quantidade de players treinando há mais.
Além do mais. Tem muita gente reclamando desse teaser que o tibia tá ficando fácil. E
se todas essas pessoas quem reclamam, pensarem no esforço que isso gera. Elas irão mudar de ideia, quanto ao ''fácil''.
Cada um com a sua opinião, eu respeito isso.
Isso ainda vai dar muita discussão antes e depois do update.
Suportam? Procure os Respawns para treino adequados que existem hoje em dia. Slimes não prestam mais (Eu mesmo mato em 3~4 hits em full def com Sickle). Restam Gargoyles, Monks e Gozzlers. Agora procure locais adequados com esses monstros pra treinar. Agora procure 60 desses.