Finalmente Mages poderão treinar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Finalmente Mages poderão treinar...
Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...
Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
Britty Wrys[128]: br?
Miloda[48]: sim...
Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
Miloda[48]: lol
Britty Wrys[128]: ?
Miloda[48]: tava so zuando ^^
Britty Wrys[128]: a ta
Britty Wrys[128]: huahuahuaha
lol :yelrotflm
Simplesmente o melhor post até o momento. Enjoy +11 ae.
Nossa, quantas alternativas a se fazer no Tibia. Crie um novo char, de outra vocação, e repita tudo o que você fez no anterior. As mesmas quests, o mesmo processo de treino chato, e via de regra, hunts extremamente similares. "Jogue com seus amigos" - Traduzido do "idealês" para um português claro e simples: Faça hunts com seus amigos. - E caímos novamente no que é o Tibia, hunts. Abra os olhos, o jogo não tem alternativas do que se fazer! Ou você treina ou você caça!
Nossa, porque essa ferramente realmente inibe os botters né? Por isso que nem tem 3 Bots ai, sendo que dois deles estão com uma grande quantidade de usuários. Não se faça de besta, você sabe que essa ferramenta é um lixo e o botter não se sente ameaçado por ela. O cara que usa Bots para treinar nos Dummies vai continuar a usar nos Monks/Gargoyles/No que quer que queira treinar.
Se tais problemas ocorrem é graças a CIP que permite. A CIP deixou que o Power Abuse tomasse tais formas. E eu não duvido nada que algo similar ocorra próximo as Training Schools. Repito, o problema só vai migrar. É a CIP fingindo que soluciona um problema, enquanto apenas o maquia. E de qualquer jeito, a pessoa que vai treinar com os Dummies não fica 100% afk, ela precisa ir mexer o char de 15 em 15 minutos, então se alguém a puxou, dará pra perceber. E isso é muito menos comum do que você quis colocar.
Vai lá treinar com Gozzlers. Depois me conte sobre quanto tempo eles duraram. Monks devem render pra você, Knife é mais fraca que Sickle (Acredite, esses 2 pontos fazem MUITA diferença), mas muitos jogadores simplesmente não vão conseguir treinar mais, em especial os Paladins. Aliás, alguns Knights já não vão conseguir treinar mais.
Realmente, nem estou pensando no coletivo em dizer o quão ruim a retirada dos Dummies é para o jogo. É extremamente egoísta pensar que com a retirada dos Dummies, uma média de 50 players serão colocados nos Hunting Grounds, ou irão procurar por locais de treino, que já são escassos. É egoísta ao extremo pensar em como o jogo não irá conseguir comportar essas pessoas que irão caçar nos já escassos respawns disponíveis para players em tais Levels (A maioria nos Dummies é 150+). Ontem, às 15 horas tinham 58 players nos Dummies. CINQUENTA E OITO. Eu boto meu Demonwing Axe na mesa como você não consegue achar 58 locais de treino adequados para toda essa gente, considerando os skills de cada um, ou 58 caves apropriadas. Simplesmente não existe. Será possível que só eu consigo visualizar o problema que a retirada dos Dummies vai trazer para o jogo?
Aliás, farei um pedido a vocês, creio que quando o TS entrar eu não terei como jogar, alguém crie um char, upe até o Level 8 e faça dele um Knight. E bote pra treinar Offline um skill que nunca utilizou, que esteja virgem (100% para o 11). Fique as 12 horas offline e me diga até quanto que foi, pois teremos como saber o quão mais lento é o treino Off.
Última edição por Flea; 21-06-2012 às 10:53.

Achei bem interessante, principalmente pra quem tem 2/3 do dia ocupado e joga sem uso de bots etc..
tenho um knight 87/83 e sei mt bem o tempo e trabalho que passei pra pegar esses skills mesmo sendo medianos.
Se os bots facilitam pros HLs que treinam 15 horas por dia nos dummyes, porque a cip não pode inventar algo que ajude jogadores limpos e que não dispõem de 15 horas por dia pra jogar?
Aprovado!
eu só discordo na parte de que é desanimador treinar, pq eu realmente gosto (é claro q isso é opção de cada um), mas vc tem razão no q se refere a jogar sem um skill correto para o level... é terrível rsrs... mas assim, tô achando também que a cip tah incentivando level e skills mesmo, com o objetivo muito claro, de futuramente criar áreas mais interessantes e talvez com criaturas bem mais fortes, ou algo assim, sei lá.... pq tão facilitando demais... alguma coisa aí tem... e imagino q pro futuro teremos boas novidades...
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
1º O que impede de a CIP criar uma arma mais fraca para o treino, para aqueles com skills mais altos?
2º Você acha que o mundo não suporta 50 ou 60 pessoas treinando? É isso mesmo que eu entendi?
Tudo que você falou é fácil de ser resolvido por 'eles'. Um pouco mais dos monstros que são usados para treino por players, não ajudaria?
Comece a se acostumar com isso, pois seus treinamentos voltarão a ser como antigamente. Vai ter que correr dentro das caves pra achar um monstro de treino. Ou treine OFF e upe seus skills lentamente... Haha!
...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Ele quis dizer que toda essa galera vai "Voltar pro Mundo", e os locais de treino pra skill altos não vai suportar. E ele tem razão nisso.
Mas a CIP prefere criar gnomes...
PS: Antes que critiquem, eu gostei de ideia, mas acho que precisaria vir com algumas mudanças (Como melhores locais de treino) que não vieram.
OI
Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.
E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
Última edição por Flea; 21-06-2012 às 11:39.
Update 8.0, não lembro quando foi ;b
De resto, infelizmente essa é a realidade. Como disse no post acima, a ideia é boa, mas precisa de alguns ajustes no jogo atual que não temos. Basta esperar o test server para ver como isso vai funcionar. Se não tivermos mudanças, é só anotar o nome da galera e acompanhar os tópicos com reclamação
E olha que eu sempre fui contra os dummies...
OI

lembro bem do auê que foi quando vieram os dummys!
ah virou OT e tudo mais!
Agora já tão reclamando do novo sistema porque não terá mais dummys, é isso mesmo?
Povão é piada!
Pro sr. que reclamou que são 60 players voltando as caves, uai, antes dos dummys era assim e dava certo brother!
Mas não se esqueça que muitos desses 60 players só tão nos dummys porque é um lugar seguro pra se treinar quando não se tem tempo de cuidar do char..
Lvl alto não consegue treinar com slime ou dwarfs, então não é em qqer lugar que se pode treinar sem cuidar do char adequadamente, ou seja, desses 60 players provavelmente nem 30 irão migrar para caves para continuar seus treinos..
OI