Curtir Curtir:  0
Página 42 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Eu sinceramente gostei disso, apesar de que me retirei do jogo já faz um bom tempo, se eu não estivesse tão ocupado provávelmente pagava uma premium e voltava a jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Legends never die...

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então velho.. vai voltar a ser raro porque vão treinar offline.. simples assim

apenas alguns que queiram se destacar vão treinar com monstros novamente.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho sim que a galera que ta reclamando da retirada dos Dummies ta sendo egoista.

so +lv75 pode usar um sistema de treino próprio, acho incorreto pois, eu apesar de ser um jogador antigo (desde de 2004) sequer cheguei no lv 75... principalmente pq nao tenho skill alto o bastante pra caçar loucamente. logo um

sistema proprio de dexar o char treinando seria o melhor pra mim, mas nao posso usar pq sou lv baixo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha como falaram ae no começo do topic.. Fora o fato q os bot dominam msm o tibia, esse novo sistema vem pra ajudar aqueles q não tem tempo pra jogar afinal vai ser 12 horas do dia seu char ou seus chars treinando, msm subindo menos será melhor q nada.. e lá vem + premmy acounts pro tibia

no final das contas quem ganha é a cip. Fato

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.

E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.

Discordo. Acho que os mundos suportam a quantidade de players treinando há mais.

Além do mais. Tem muita gente reclamando desse teaser que o tibia tá ficando fácil. E
    se todas essas pessoas quem reclamam, pensarem no
    esforço que isso gera. Elas irão mudar de ideia, quanto ao ''fácil''.

Cada um com a sua opinião, eu respeito isso.
    Isso ainda vai dar muita discussão antes e depois do update.

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reiterando:

Treinar offline NÃO É JOGAR! Que sentido faz inserir uma medida no jogo que beneficia quem NÃO ESTÁ JOGANDO?! Totalmente contraproducente.

Aí você me diz "ah, mas eu não tenho skill bom pra caçar nem tempo de treinar skill", bom, cace com skill ruim. "Ah, mas caçar com skill ruim é difícil", então a CIP está te obrigando a treinar, indiretamente. E ninguém deve ser obrigado a fazer nada num jogo cuja principal característica deveria ser a liberdade de interpretação do personagem. The end.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    lembro bem do auê que foi quando vieram os dummys!

ah virou OT e tudo mais!

Agora já tão reclamando do novo sistema porque não terá mais dummys, é isso mesmo?

Povão é piada!

Pro sr. que reclamou que são 60 players voltando as caves, uai, antes dos dummys era assim e dava certo brother!

Mas não se esqueça que muitos desses 60 players só tão nos dummys porque é um lugar seguro pra se treinar quando não se tem tempo de cuidar do char..

Lvl alto não consegue treinar com slime ou dwarfs, então não é em qqer lugar que se pode treinar sem cuidar do char adequadamente, ou seja, desses 60 players provavelmente nem 30 irão migrar para caves para continuar seus treinos..

Dava certo na sua cave de rots não é mesmo? Quero ver se daria certo no Hole of Corruption, Muggy Plains, etc... O Tibia não tem Resps pra compartar mais 60 pessoas caçando, é uma conta simples.
    Quem quer treinar, vai migrar pros Monks, e quero ver você achar tanto respawn de Monk assim.

Citação Postado originalmente por Diego_Ingah Ver Post
    eu acho sim que a galera que ta reclamando da retirada dos Dummies ta sendo egoista.

so +lv75 pode usar um sistema de treino próprio, acho incorreto pois, eu apesar de ser um jogador antigo (desde de 2004) sequer cheguei no lv 75... principalmente pq nao tenho skill alto o bastante pra caçar loucamente. logo um

sistema proprio de dexar o char treinando seria o melhor pra mim, mas nao posso usar pq sou lv baixo.
    Se você em 8 anos não conseguiu pegar Level 75, então a culpa é exclusivamente sua. Pegar Level 75 é coisa que se faz em poucas semanas, mesmo não tendo super skills nem sendo rico.

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Discordo. Acho que os mundos suportam a quantidade de players treinando há mais.

Além do mais. Tem muita gente reclamando desse teaser que o tibia tá ficando fácil. E

Suportam? Procure os Respawns para treino adequados que existem hoje em dia. Slimes não prestam mais (Eu mesmo mato em 3~4 hits em full def com Sickle). Restam Gargoyles, Monks e Gozzlers. Agora procure locais adequados com esses monstros pra treinar. Agora procure 60 desses.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post

Então, se a CIP não facilita o jogo, o camarada vai lá e paga um Bot, e no fim quem é prejudicado é o jogador limpo.. então que a CIP facilite o jogo pra quem joga limpo horas..

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime
    Reiterando:

Treinar offline NÃO É JOGAR! Que sentido faz inserir uma medida no jogo que beneficia quem NÃO ESTÁ JOGANDO?! Totalmente contraproducente.

Aí você me diz "ah, mas eu não tenho skill bom pra caçar nem tempo de treinar skill", bom, cace com skill ruim. "Ah, mas caçar com skill ruim é difícil", então a CIP está te obrigando a treinar, indiretamente. E ninguém deve ser obrigado a fazer nada num jogo cuja principal característica deveria ser a liberdade de interpretação do personagem. The end.
    Apesar de eu ter gostado da notícia, seu comentário é muito válido! É de comentários desse tipo que precisávamos para discutir algo com a CIP.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    Então, se a CIP não facilita o jogo, o camarada vai lá e paga um Bot, e no fim quem é prejudicado é o jogador limpo.. então que a CIP facilite o jogo pra quem joga limpo horas..
    O grande problema da natureza das mudanças no Tibia é justamente esse pensamento. Como se a CIP tivesse que facilitar as coisas. Ela está competindo com o bot pra ver quem facilita mais, é isso?

Cara, a CIP é DONA do Tibia. Eles podem reformular esse sistema de skills totalmente de modo a fazer que botear pra treinar skill não faça mais sentido. Acabar com os skills, por exemplo, faria isso, mas é uma solução radical demais.

Eu, particularmente, defendo a inserção de níveis nas criaturas, de modo que os skills só subiriam quando você batesse em criaturas de level semelhante ao seu, algo do tipo. Fazendo o mesmo com experience points você limita cavebotting e elimina chars de level 80 afk caçando rotworm. Você também faz com que os players tenham que mudar de lugares de hunt constantemente se quiserem caçar por exp. Coisas do tipo. O que tem que mudar é O SISTEMA.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    O grande problema da natureza das mudanças no Tibia é justamente esse pensamento. Como se a CIP tivesse que facilitar as coisas. Ela está competindo com o bot pra ver quem facilita mais, é isso?

Cara, a CIP é DONA do Tibia. Eles podem reformular esse sistema de skills totalmente de modo a fazer que botear pra treinar skill não faça mais sentido. Acabar com os skills, por exemplo, faria isso, mas é uma solução radical demais.

Eu, particularmente, defendo a inserção de níveis nas criaturas, de modo que os skills só subiriam quando você batesse em criaturas de level semelhante ao seu, algo do tipo. Fazendo o mesmo com experience points você limita cavebotting e elimina chars de level 80 afk caçando rotworm. Você também faz com que os players tenham que mudar de lugares de hunt constantemente se quiserem caçar por exp. Coisas do tipo. O que tem que mudar é O SISTEMA.
    Esse sistema existe em uma cacetada de MMOs, o que mais me faz lembrar disso é o Lineage 2. O que eu afirmo sempre, o maior problema do Tibia, é a CIP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem