Curtir Curtir:  0
Página 40 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    queria saber sobre os paladins, 12h pra treinar off, mas e quando acabar a municao? envao o resto do tempo?
    Não irá gastar munição e comida enquanto estiver treinando offline.

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    pow legal e tals...mas tira umas duvidas ai...
    seria uma estatua para todo mundo?como eram os dummies...ou a estatua te teletransporta pra uma sal de treiner??
    a velocidade dos skills sera cortada pela metade?
    tera que fazer alguma quest pra ter acesso?
    e o food?? como sera?(deixa na bp ou a mana dos mage voltam sozinhas?)
    acho que foi bem legal o texto so que em alguns pontos ficou meio vago =s
    brigadão to esperando ansioso pra ativar a premium scroll =)
    A estatua vai ter o mesmo principio da bed, porém ao invés de recuperar a soul e mana ela vai subir seus skill em uma taxa mais lenta que o treino convencional (ainda não se sabe a % exata), e como disse não ira gastar comida assim como munição, a respeito do acesso ninguém como será , por enquanto todos que tiverem premmy poderão ter o acesso ao treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Van Derek; 21-06-2012 às 09:03.

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    queria saber sobre os paladins, 12h pra treinar off, mas e quando acabar a municao? envao o resto do tempo?

seria uma estatua para todo mundo?como eram os dummies...ou a estatua te teletransporta pra uma sal de treiner??

Cara, é so ler corretamente todo o teaser, que essas 2 perguntas nem precisariam ser feitas.

Tudo o que você terá de fazer será usar a estátua correspondente ao tipo de treinamento que deseja para deslogar e começar o seu treinamento offline.

Se voce desloga, não gasta munição.

Como obviamente é muito mais cômodo treinar offline - e mais barato também, pois você não terá de gastar com comida, por exemplo - a velocidade de avanço dos skills será menor do que se você estivesse treinando online.
    O texto ja se responde.

Tudo o que você terá de fazer será usar a estátua correspondente ao tipo de treinamento que deseja para deslogar e começar o seu treinamento offline.
    So tem que usar, nao Há quest. Somente para premiums.

E não, o texto não está vago, está completo, problema é que tem gente que não sabe ler....

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,

E se ele quiser novos desafios no Tibia, jogo que já usufruiu muito e que gosta muito? É pecado? Na sua vida tudo que não está bom você joga no lixo e compra/pega um novo? Não é assim que funciona cara, principalmente se falarmos de jogadores antigos que viveram uma época muito boa do Tibia.
    Cara, hoje em dia, se tu tem acesso a internet, tu paga, ninguém aqui mora embaixo da ponte e joga Tibia. Posts atrás um cara disse que trabalhava uns dois dias com a tia para juntar os R$20,00.
    Nossa realidade brasileira em que R$20,00 são muito para uma família, é quando esta não tem condições de ter nada, quiça internet.
    Claro que jogadores free são importante e discordo que deveriam ter seu fim. O Tibia é um jogo semi-pago, assim como tu tens a opção de usufruir da versão demo de alguns produtos, tu pode continuar free, porém para poder desfrutar de todas opções do jogo, sim tu deve pagar, CIPSOFT não é ONG.

@Tópico
    Por favor, tenham o trabalho de ler os posts antes de colocarem besteira ou algo que já foi discutido e esclarecido, é realmente muito chato isso.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas informações fornecidas até agora o sistema será parecido com o de “dormir”. Quando você da “use” em uma cama é automaticamente logado do jogo, mas enquanto dorme, você regenerará mana e hitpoints (4 pontos por minuto), enquanto a comida que você ingeriu durar. Ou seja, você não será enviado para lugar nenhum, apenas estará logado e o sistema fará um calculo de quando seus skills devem subir considerando o tempo que você acumulou, e seus skills atuais, e o tempo que você passou logada na estatua de treino.

Não foram passadas ainda informações detalhadas de quanto a eficiência do treino será menor, se será a metade ou qualquer outro dado preciso. Se sabe apenas que será menor.

O acesso por enquanto é para jogadores Premium, e não foi divulgada nenhuma tarefa para ter acesso. Entende-se que será livre.
    Última edição por Solomon Kany; 21-06-2012 às 09:22.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber quanto mais lento será o treinamento off em relação ao online. Perguntaram no tópico oficial mas Mirade falou que não revelaria fórmulas e terminou o assunto por aí. ;s

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, agora eu gostei, uma ótima opção pra aqueles que trabalham de semana e não tem muito tempo também de jogar..
    Agora eu vou poder treinar tranquilo, sem me preocupar, e além disso, eu vou poder caçar quando quiser
    Lord Pabek - Haters gonna hate.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho Ver Post
    Eu queria saber quanto mais lento será o treinamento off em relação ao online. Perguntaram no tópico oficial mas Mirade falou que não revelaria fórmulas e terminou o assunto por aí. ;s
    Se nem a Mirade sabe, também não vamos saber. O jeito é aguardar, ouvi dizer que em breve vão revelar.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado
    @Barbaro com machado

@Major Vanguard

@Solomon Kany

vlw por tirarem minhas duvidas =) imaginei q seria tipo oq acontece nos ot's(as salas de treino...todo mundo pelomenos uma vez viu/jogou OT)
    sim o texta esta mt bom...so que eu acho que deviam ter relatado...o sistema sera parecido como os das bed's...(se sitaram eu não vi e pesso desculpas,assim como tambem pelos meus erros de portugues =])
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

ah sei lá, ouvi de tudo um pouco lendo os posts anteriores... mas continuo com o mesmo pensamento... cip vai sharear... ops... digo.. treinar seu char pra vc...... enquanto vc faz outras coisas.... fato/

esforço e merecimento do player=zero

mas... é minha opinião apenas...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip ta dando um golpe de mestre.

sabe pq?

pq é completamente desanimador, treinar, e é completamente desanimador jogar sem skill correta pro seu lvl. EU não tenho tempo de ficar treinando, trabalho estudo e etc... pra mim so da pra jogar fds qd da.. agr c esse novo sistema vou poder dexar durante a semana inteira treinando, com apenas 5min do meu tempo antes de dormir...

e qd for jogar meu char nao vai ta tao atras do resto da galera q tem tempo, a nao ser por lvl...

a Cip ta cada vez mais ajudando o pessoal a pegar mais lvl e skill. sabe pq? pra ela poder fazer areas de HL não pra um ou dois por servidor e sim pra uma comunidade inteira..

hoje nao tem area de hunt especifica pra lv +300 +400... mas ate uma boa parte de jogadores estarem perto disso, o foco da Cip nao pode ser esse.

Logo qt mais facilidade pra galera subir de lvl, melhor pro jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem