Curtir Curtir:  0
Página 108 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com o Mano Mendingo, a seção não é só o Torneio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de cumprir alguns dias de reclusão. Voltei um pouquinho. Upei 1 lvl, lí algumas histórias e escrevi um pouquinho. o.O até teaser saiu, o tempo avua rsrrsrsrsrsr

Lí as páginas anteriores e é bom ver que estamos prestes a chegar no fim do torneio e na decisão do terceiro lugar {o cartazinho do Dan com o quadro das chaves seria ótimo nessa hora}

Finalistas Sero e Zath, boa sorte, e que os temas contribuam para que os melhores textos apareçam na última fase. {gostei mais dos seus textos das quartas do que das semis} Preparem suas obras primas...

Até mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

Realmente a seção não é só o torneio, claro que ele fez com que a seção tivesse um atrativo a mais, porém como no primeiro torneio alguns autores deixaram de lado suas histórias, que tanto atraem os leitores, acho que o torneio ajuda muito a seção, ano passado eu havia coordenado o concurso de roleplaying, vejo que está chegando o tempo novamente, mas tenho que me organizar (pegar uma férias) se quiser promover de novo ou talvez outro membro se responsabilize dessa grande tarefa, é de certeza que irá ajudar a movimentar novamente a seção.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Realmente a seção não é só o torneio, claro que ele fez com que a seção tivesse um atrativo a mais, porém como no primeiro torneio alguns autores deixaram de lado suas histórias, que tanto atraem os leitores, acho que o torneio ajuda muito a seção, ano passado eu havia coordenado o concurso de roleplaying, vejo que está chegando o tempo novamente, mas tenho que me organizar (pegar uma férias) se quiser promover de novo ou talvez outro membro se responsabilize dessa grande tarefa, é de certeza que irá ajudar a movimentar novamente a seção.
    Eu me responsabilizo...

Em te dar a maior força mano, vai lá, faça o concurso de histórias!

Pergunta: Qual é o estágio em que esse torneio se encontra? Está nas semi-finais?
    Última edição por Ramon PC; 17-06-2012 às 20:27.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Eu me responsabilizo...

Em te dar a maior força mano, vai lá, faça o concurso de histórias!

Pergunta: Qual é o estágio em que esse torneio se encontra? Está nas semi-finais?
    Finais. Desculpe, mas atualizar a primeira página está difícil até mesmo pra mim ou pro Sero

Finais entre Sero e Zath Elfir amanhã, por volta das 2 da tarde...

EDIT:

Zath Elfir x Sero

Tema: Minotauros

Bom, QUALQUER coisa será permitida falar sobre eles, desde como alguns foram parar ao Sul de Thais ou... sobre até mesmo sua cidade, Mintwallin.

Terão cerca de 12 dias, ou seja, até 30 de junho, podendo o prazo ser prorrogado em caso de atraso(Caso se atrase mais, o participante perderá um voto por dia atrasado). Espero que tenha sido claro quanto ao tema, e boa sorte aos nossos finalistas.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 18-06-2012 às 14:27.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa do Terceiro Lugar

Azeth Lawk x Mano Mendigo
    (Disputa do 3º Colocado)

Tema: Ferumbras

"Ferumbras foi removido da sociedade e banido para sua fortaleza numa torre por magos da Noodles Academy of Modern Magic de Edron. Ele conseguiu um imenso arsenal de feitiços para torturar, curar e matar. Sua primeira aparição foi quando espalhou medo no coração de Thais há muitos anos, invocando demônios e warlocks, atacou cruelmente a cidade duas vezes. Após seu segundo ataque, foi morto e finalmente acreditaram que seria para sempre. Sua ira se levantou ainda mais e o fez regressar. Quando retornou tempos mais tarde sua filha Fortinbrae havia sido assassinada e sua alma presa por bravos cavaleiros que a tinham massacrado nas planícies do templo de Plains of Havoc. Ferumbras viajou até la para recapturar a alma da sua filha, mas foi emboscado, derrotado e desapareceu novamente. Há muitos boatos sobre sua localização atual."

Bem, todos já conhecem o lendário Ferumbras!

Vocês terão 10 dias, ou seja, até às 23.59 do dia 28 de junho. Em caso de atraso, o participante perderá um voto por dia.

Boa sorte aos desafiantes e estou ansioso para saber quem levará o troféu de 3º colocado!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minha cara de animado pra faze esse texto :

Aqui é GALO!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, onde parei minha história na seção?

Ah, é mesmo....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O coro vai cume!

essa disputas vão ser muito legais, ansioso pra ver o que vai acontecer...

Acho que vou participar do proximo torneio, quem sabe...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Temas do Torneio

Gente, pelo amor... Vou falar bem o que penso. Me decepcionei com os temas do torneio. Onde já se viu colocar o tema Minotauros para dois finalistas escreverem sobre? É um tema muito amplo e simplório. Devia ser um tema mais restrito e inusitado.
    Ferumbras é um tema e tanto, mas já está meio batido também.
    Fala sério, que diferencial tem esses temas pra darem um "up" no Torneio?
    Porque cá entre nós... Já percebemos o quanto está "movimentada" as últimas disputas.

Esse seria meu estado se tivesse que escrever sobre esses temas .

Publicidade:

Assinado,
    Irukukwu, O Dragão Rítmico.

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história